Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes 06/02/16, 01:21 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson saiu rumo à arena depois de dar uma passada rápida nas forjas do acampamento. O filho de Netuno, que tinha Vulcano como seu ancestral, acabava tendo certo interesse nessa atividade, mesmo que fosse apenas como um observador.

Passando em sua coorte para organizar seus equipamentos, ele trilha no meio daquele dia que, apesar de ter uma temperatura amena, estava ensolarado. O local estava como sempre, sua área em forma de círculo com 60m² de diâmetro e chão de terra batida, além de algumas pilastras e o mais importante: O portão mágico de onde monstros saíam.

Após o habitual fechamento de portões de entrada, o som de engrenagens pode ser ouvido da outra extremidade do coliseu, indicando a vinda de adversários. Uma criatura conhecida surge: Um Centauro, porém, este era um tanto diferente dos seus companheiros de espécie comuns. Não portava um arco e sim um gigante exemplar de machado de dois gumes. Era musculoso e tinha mais de dois metros de altura. Seu elmo escondia sua face como se estivesse dentro da própria sombra e apenas um ruído, como um simples suspiro, pode ser ouvido pelo legionário. A batalha estava prestes a começar.



Centauro: 250/250:

Observações de Narrativa:

#1

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine 06/02/16, 03:28 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno

Como já fazia parte de minha rotina havia acordado cedo e ido até as forjas olhas os filhos de Vulcano trabalharem nos equipamentos do acampamento, eu mesmo já havia feito alguns trabalhos mas nunca havia de fato feito algo naquelas forjas, quem sabe algum dia eu de fato começasse a estudar a arte da forja, mas aquele dia definitivamente não era hoje.

Hoje eu estava a fim de lutar, fazia já algum tempo desde minha ultima batalha e eu já começava a sentir meu corpo pedindo por ação, por mais que nós semideuses arrisquemos nossas vidas nessas lutas, com o tempo, elas se tornam um vício e naquele momento eu era um viciado sofrendo de abstinência. Passo em minha coorte e pego meus equipamentos e meu tigre automato ("Aslam", mesmo sendo tigre? SIM FODAC)  antes de ir em direção a Arena, trajava meu peitoral e meu elmo, andava com meus dois cantis com água em minha cintura do lado direito a concha que ficava presa em um colar próximo ao meu peito e meu bracelete, ambos presentes de meu pai, em minhas mãos carregava apenas meu tridente o resto estava dentro da mochila que carregava nas costas.

equips:

Aslam:

Junto de Aslam entro na arena e aguardo meu oponente, não demora muito até que eu possa ouvir o barulho das engrenagens girando e a porta logo a minha frente se abre e dela sai um centauro com um machado de dois gumes em sua mão e também usava um elmo, assim que tenho visão da besta procuro localizar fraquezas aparentes nela, se ela usava armadura ou não, se tinha aberturas no elmo, alguma ferida ou cicatriz, este tipo de coisa que poderia me dar alguma vantagem na luta.

Fico em guarda, mantendo meu foco completamente no centauro e mando Aslam ficar a 5 metros de distância de mim e ficar pronto para atacar assim que vir uma brecha, assim que Aslam se distância grito para a criatura.


- Hey, bafo de feno, venha me pegar, isso é, caso você não esteja com medo demais para me enfrentar.

Falo isso e faço uma leve feição de zombaria apenas com intenção de provocar a criatura a tentar me atacar, minha estratégia no momento era aguardar o avanço dela em minha direção para criar uma brecha para Aslam que tentaria pular nas costas da criatura para morder sua espinha dorsal ou arranhar as costas dela para tentar impedir um pouco seus movimentos, abrindo assim uma chance para que consiga ataca-lo com meu tridente, se tudo der certo viso acertar a criatura em seu peito, tentando cravar as 3 pontas do tridente na criatura o mais fundo e forte que conseguir.

Se der errado essa estratégia com o Aslam, aguardo o movimento de meu inimigo, se ele avançar contra mim tento desviar com um rolamento ou com minha arma e uso do maior alcance do tridente para contra-atacar da maneira que conseguir, tentando sempre criar uma brecha para o ataque de Aslam, a todo o momento fico analisando a criatura tentando entender um pouco de sua personalidade, se ele era frio e calculista ou se era apenas uma besta com sede de sangue.

Independente do desenrolar da batalha, tento me manter a ao menos 5 metros de distância da criatura e se possível tento encurralar ela, deixando-a entre mim e Aslam, tento não baixar a guarda nenhum segundo, para conseguir me desviar ou me defender caso necessário.

 


Passivas:

#2

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes 06/02/16, 04:48 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Centauro não dá a mínima para a provocação de Tyson.

Tudo o que o rapaz recebe de volta é outra baforada de ar vinda de dentro daquele misterioso elmo. O monstro sequer se movimenta, indo contra qualquer expectativa inicial do filho de Netuno, que aparentemente estava habituado com combates onde monstros avançam freneticamente. Bem... Aquele parecia ser diferente em todos os aspectos. Era um centauro maior, forte e não estava armado com um arco. Ele não ir para cima diretamente acabou sendo algo normal.

O tigre autômato do rapaz apenas obedece a ordem de ficar 5 metros afastado de seu mestre e também não faz mais nada além disso. O centauro apenas levanta o braço, colocando o cabo do machado em seu ombro, como uma devolução da provocação inicial. Ele aparentemente não seria o primeiro a atacar.

Centauro: 250/250:

#3

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine 06/02/16, 05:21 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Bom, é como diziam as antigas escrituras, se a montanha não vem até a mim, eu vou até o centauro... é  Lusilindo

Como o pocotó não veio em minha direção eu chamo Aslam pra perto e monto na sela que já está acoplada nele enquanto isso já pego em minha mochila uma de minhas esferas explosivas e deixo meu Tridente preso na sela também logo ao meu lado , assim que monto em Aslam, observo a criatura, ela se movimentando ou não mando Aslam ir em direção ao equino o mais rápido que puder, seguro na sela mão esquerda e com a mão direita seguro a esfera (sou destro) com força para não deixa-la cair enquanto em movimento, assim que ficar a aproximadamente 5m da criatura, atiro a esfera explosiva no chão próximo a besta para que ela fique bem no centro da explosão, após atirar a esfera explosiva me encolho na sela enquanto guio Aslam para o lado oposto da explosão antes que a esfera estoure, tentando me distância o máximo que conseguir antes que ela exploda e jogue tudo pelos ares.

Graças a minha habilidade
|Resistência ao Fogo| mesmo que a explosão me acerte devo não ser tão afetado e após a explosão permaneço em cima de Aslam, volto a segurar meu Tridente com a mão direita enquanto observo o local onde a esfera explodiu em busca do pocotó que não deve ser tão difícil mesmo com a |Luminosidade| no local, fico sempre alerta para me defender ou me desviar como puder caso necessário.




Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros legionários ainda o afeta.

#4

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes 06/02/16, 05:42 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson começa a se mover.

O filho de Netuno tinha um plano ousado. Como a distância entre legionário e monstro era consideravelmente grande e não havia sinal de qualquer interferência ou movimentação por parte do inimigo, ele resolve montar em seu tigre e sacar uma arma no mínimo perigosa: uma esfera explosiva.

O rapaz monta em seu tigre autômato e começa a se movimentar, organizando os pensamentos e calculando distâncias. Quando este chega a 8 metros, tem uma pequena surpresa: O Centauro começa a correr em sua direção. Conforme o calculado, ele atira a esfera 5 metros à frente para tentar atingir a criatura, mas o susto de ver algo tão grande e forte associado ao fato de a criatura estar em movimento fez com que o resultado de seu cálculo não saísse tão preciso o quanto ele imaginava.

Uma grande explosão ocorre.

O Centauro havia passado pela bomba, mas é arremessado para a frente com muita força pelo impacto da explosão, indo na direção do filho de Netuno! Tyson estava montado em seu tigre tentando fugir, mas a potência adquirida pelo centauro faz com que ele os alcance rapidamente. O monstro então se aproveita disso e posiciona o machado para tentar partir o rapaz ao meio.

Sua vida foi salva por Aslam.

O tigre balança desequilibrando seu mestre, fazendo-o cair no chão antes de receber o ataque que seria destinado ao legionário. O machado atingiu a cabeça do autômato com uma força esmagadora e avassaladora. Ele parou de funcionar instantaneamente. Tyson estava caído a 4 metros do centauro, que havia ferido a parte traseira e estava um pouco chamuscado, além de muito irritado.

Centauro: 200/250:

#5

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine 06/02/16, 08:27 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
[b]O que não deu errado deu certo, Aslam acabou destruído mas enquanto eu estiver vivo conseguirei concerta-lo sem problemas, mas cara, como eu odeio quando destroem o Aslam, eu tava |Castellan| e aquele bicho agora ia pagar por aquilo.O maior problema era que o centauro não demonstra ter sofrido muitos danos, mas pelo menos por alguns momentos ele deve estar debilitado, com isso em mente me levanto e preparo meu próximo golpe.

Primeiramente uso de minha Habilidade |Encantar Metal| para fazer com que todas as frestas do elmo da criatura se fechem em seu rosto, dificultando tanto sua respiração quanto sua visão e como ela está bem próxima de mim uso o alcance maior de meu Tridente para ataca-lo assim que acabo de fechar as frestas, fico a uma distância segura caso ela comece a perder o controle e atacar pra tudo quanto é lado, tento acertar um golpe firme usando o Tridente visando o peito da criatura perfurando o mais fundo que conseguir, caso acerte o golpe uso de minha habilidade |Fúria do Berserker| pra intensificar o poder do golpe e causar as mini explosões.

Após o movimento me afasto mais 5m e fico em guarda atendo para me desviar ou me defender de qualquer golpe vindo da criatura.
Ativas:


Passivas:

#6

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes 06/02/16, 10:12 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O neto de Vulcano tem um plano.

E não demora para colocá-lo em prática. O elmo do centauro começa a dilatar aos poucos, como se o seu rosto estivesse sendo coberto pelo protetor, o que deixa a criatura assustada a ponto de se mover de forma desordenada e aleatória. Suas mãos estavam empenhadas em retirar o elmo entuanto suas 4 patas se moviam de forma semelhante às de um touro de rodeio, o que impediria a aproximação de qualquer um, a menos que se estivesse disposto a tomar um coice.

Tyson contudo, previu isso.

O filho de Netuno concentra uma fração de seu poder em seu tridente e espera pelo momento em que o peito da criatura ficaria exposta. Abusando da vantagem de sua arma possuir um alcance mediano baixo, ele desfere uma estocada carregada com a magia de seu ancestral, fazendo com que a perfuração trouxesse consigo pequenas explosões, que aumentaram um pouco o dano sofrido pelo centauro.

O monstro fica furioso.

Ao ser perfurado, ele se afasta. Tyson consegue ficar com seu tridente e observa que a criatura consegue se livrar do elmo dilatado e está furioso. Ele segura o machado com uma mão e o que sobrou de seu protetor com a outra. Sangue escorria de seu peitoral, sinal de que ele havia se ferido de uma forma razoável, mas ainda podia lutar. A expressão dele era a de alguém tomado pela ira e desejo de vingança.

O monstro avança contra Tyson, trotando com velocidade e colocando força a cada galope, o som de seus cascos batendo contra o chão demonstrava mais uma vez que ele estava disposto a atacar com tudo.

Centauro: 130/250:

#7

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine 06/02/16, 10:39 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Finalmente uma estratégia minha deu certo, mas meu golpe foi mais ineficiente do que pensei a principio a criatura agora avançava a todo vapor contra mim.

O que facilitava ainda mais meu trabalho, abro rapidamente um de meus cantis e deixo a água escorrer até o chão, uso então minha habilidade com |Hidrocinese| para criar a maior quantidade de agulhas possíveis e as atiro nos olhos da criatura enquanto me movo para o lado saindo de seu caminho, imagino que não tenha uma mira muito boa mas devo conseguir fazer uma quantidade razoável de agulhas por usar um | Tridente | o que deveria compensar pela minha falta de habilidade em maneja-las, fico sempre atento aos movimentos da criatura para me desviar de algum ataque imprevisto, mas se tudo acontecer como o planejado a criatura deve me perder de vista por pelo menos alguns segundos e era somente disso que eu precisava.

Se a criatura parar de correr em minha direção eu parto na direção dela, se ela permanece correndo contra mim apenas a aguardo, mas o meu movimento é praticamente o mesmo, aproveito a velocidade de movimento minha ou da criatura para fincar meu Tridente o mais profundo possível no crânio da besta segurando firmemente o cabo da arma para que não a deixe presa na criatura, uso de toda a minha força também para executar o golpe a fim de finalizar a criatura ali mesmo.

Após realizar o golpe tomo novamente uma distância segura, no máximo 7m e fico em guarda pronto para me defender ou desviar caso necessário.


Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia



Passivas:



Última edição por Tyson Blaine em 06/02/16, 10:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar passivas)

#8

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes 06/02/16, 10:54 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Tyson foi atingido.

O rapaz se distraiu, mesmo que por pouco tempo enquanto abria seu cantil de água. Isso foi a abertura que o centauro precisava para atirar com uma força tremenda o resto do seu elmo na cabeça do legionário. Por ter sido uma pancada com um objeto metálico, o dano fora reduzido, mas sua cabeça ainda doía, o que dificultaria sua concentração nos seus próximos movimentos.

Contudo, o TDAH, que é comum a todos os semideuses, o ajudou. Ele podia ver o que o centauro planejava fazer logo em seguida: Arremessar o grande machado de dois gumes. Por ter ficado atento para esquivar de ataques após abrir o cantil, ele consegue fazer um movimento com toques de maestria. Ele joga seu corpo para o lado, esquivando da arma de dois gumes, ao mesmo tempo em que envia pequenos filetes d'água na direção dos olhos do oponente, que fica temporariamente cego, mas não para de se mover.

Infelizmente, por ter se deslocado para esquivar e sair ileso de uma machadada fatal, o rapaz perdeu a chance de desferir uma nova estocada, mas agora, seu inimigo estava desarmado e com a visão comprometida.

Centauro: 120/250 - Cego por 1 turno:

#9

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine 06/02/16, 11:48 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aquele golpe doeu, por sorte o capacete era de metal o que fez com que o dano que recebi foi reduzido, aquele bicho não era mole com certeza, mas ele cometeu um erro falta, ele jogou sua arma fora e agora ele estava totalmente desprotegido devido a sua visão debilitada, tento me recompor ali e observo a movimentação da criatura, se um coice ou algo do tipo vier em minha direção tento me esquivar como consigo.

Por fim foco todas as minhas energias para não errar o movimento que irei fazer agora, como acabo de ser atingido a criatura ainda deve estar próxima então me aproveito que ela ainda está debilitada e desarmada e tento desferir uma estocada fatal com meu Tridente, visando novamente a cabeça da criatura, se possível tento usar os movimentos da criatura para me auxiliar com a força já que estou ferido, me preocupo em segurar firmemente o cabo da arma para que não a solte até que a criatura receba o golpe, se obtiver sucesso giro a lança para que as laminas estraçalhem mais ainda a carne da criatura a fim de faze-la virar pó.

Após o golpe me afasto da criatura e tento me recuperar do golpe que recebi anteriormente, me mantenho atento para não ser pego de surpresa novamente, sempre pronto para me esquivar ou me defender.


Passivas:

#10

MvP[Comum+] - Tyson Blane Empty Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos