Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Depois de alguns segundos conversando e decidindo com quais pégasos ficariam... Os 4 semideuses se preparavam para voar!! O Pégaso negro ficou com James, o Pégaso Azul com Richard e Stark, e o verde com Gerrard... James tentou inutilmente chamar a atenção de Quíron mas o velho Centauro estava longe demais para ouvir, e trotava de forma tão rápida que mesmo se eles o perseguissem com os Pégasos, jamais alcançariam. Era como se o bom e velho Coordenador do acampamento estivesse em uma situação um pouco estranha... Bem, de qualquer forma eles se preparavam para voar!!!

Assim que James monta no seu Pégaso, ele assiste algumas sombras fagulharem dos pelos da criatura... Era mais que óbvio para o garoto que esse animal o ajudaria bastante mas, as sombras que saiam da criatura pareciam impossível para o garoto controlar, ele reconheceu isso em segundos!! O mesmo aconteceu com Stark e Richard, o Pégaso azul faiscava alguns pequenos relâmpagos e indícios de eletricidade, mas ela parecia não ter efeito curativo sobre o filho de Zeus, e parecia não estar sobre o controle do garoto!! Pelo jeito era apenas uma estética das criaturas.

Estranho mesmo foi o Pégaso verde, assim que Gerrard montou nele o Pégaso começou a chorar... A água escorria de seus olhos até seu corpo e suas asas, banhando elas em água e deixando o corpo do animal gelado, tanto pela temperatura do filho de Quione, quanto pela água que tinha no corpo dele... Pelo jeito aquela água parecia não ser congelável para o garoto e nem mesmo beneficiá-lo com temperatura...

Os 3 Pégasos começaram a trotar para fora do estábulo aumentando a velocidade, até que por fim suas asas batiam rápido e começavam a levá-los pelos céus.. Cada um deixando o rastro respectivo ao seu elemento pelos ares!!! Isso seria chamativo para monstros mas os garotos tinham que admitir que era maravilhoso, mesmo o filho de Hades estava se sentindo bem voando com aquele Pégaso até que ele começou a se lembrar... A Entrada mais conhecida para o Submundo era nada mais nada menos que Los Angeles mas simplesmente pensando nisso ele ouviu uma voz ecoando em sua mente... Era distante e fraca... Mas ela falava "...Sei um caminho mais próximo..." James não sabia ao certo dizer como, mas ele reconhecia que a voz em sua cabeça era o pégaso no qual ele estava montado... Talvez a semelhança de elementos entre os dois tivesse dado uma conexão entre eles mas era fraca.... De qualquer forma, o garoto reconheceu o fato de que a criatura iria levar ele pois o Pégaso virou bruscamente na direção contrária, mas ao encarar o Horizonte para onde a criatura tinha se virado sozinha... O filho de Hades sentiu a energia pesada que o submundo continha percorrer suas costas como um arrepio!!! Não... Tinha algo mais... Era algo muito Gelado!!!

Os outros dois pégasos se viraram e seguiram o pégaso de James, o céu nublado não favorecia nenhum dos 4... As nuvens cinzentas e claras não geravam muita sombra, escondiam o sol e não carregavam raios ou mesmo muito frio... Estava apenas parado e calmo... Um clima triste e sem cor!!

Não precisaram nem mesmo de uma Hora para o pégaso negro encolher as asas e voar na direção do chão como uma bala!! Dando um pequeno frio na barriga de James, que como filho de Hades reconhecia o perigo de voar... Quando estava prestes a atingir o chão o pégaso abriu as asas e pousou, deixando os outros dois imitarem seus movimentos!! Os garotos pousaram diante de um penhasco em uma praia... A rocha gigante percorria a areia de ponta a ponta e em uma das pontas tinha uma espécie de buraco! Poderia ser apenas uma falha da rocha mas o filho de Hades conseguia sentir a energia que aquele lugar emanava. Os pégasos não ficavam a uma distância menor que 10 metros daquela falha na rocha... Mesmo o pégaso de sombras relinchava e se recusava a ir, até porque mesmo sendo algo com um elemento obscuro ele era uma criação de Poseidon, ou seja, jamais entraria no território de Hades!! Apenas comprovando a hipótese de que tinham chegado no lugar certo...

Spoiler:

Os semideuses descem dos cavalos, e as 3 criaturas começam a se dissolver em seus respectivos elementos... O cavalo de Poseidon pulou no mar se tornando pura água e desaparecendo!!! O cavalo de Hades correu na direção de uma sombra pequena e pulou nela sem medo, desaparecendo também!! E o cavalo de Zeus foi atingido por um raio e desapareceu...

Campistas sozinhos em meio à tal local poderia ser perigoso... Então como se estivessem esperando pela chegada das crianças, algumas pequenas sombras começam a se mexer... Elas se deformam e começam a se reunir até se formar em 10 criaturas humanoides e com pele escura... Garras e asas de morcego. Pareciam com fúrias mas eram diferentes... Pareciam selvagens e sem o mínimo de raciocínio e prontas para atacar os semideuses...

Spoiler:


James C. Morris - 130/130 Hp || 148/148 Mp
Richard Ritter - 180/180 Hp || 160/160 Mp
Ω Gerrard Fernandes - 140/140 Hp || 160/160 Mp
Stark - 142/142 Hp || 125/142 Mp


Criatura das Sombras 1 - 200/200
Criatura das Sombras 2 - 200/200
Criatura das Sombras 3 - 200/200
Criatura das Sombras 4 - 200/200
Criatura das Sombras 5 - 200/200
Criatura das Sombras 6 - 200/200
Criatura das Sombras 7 - 200/200
Criatura das Sombras 8 - 200/200
Criatura das Sombras 9 - 200/200
Criatura das Sombras 10 - 200/200

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Os pégasos eram incríveis mesmo mas não deixei essa animação estampada em meu rosto mas acho que deixei escapar um pouco de serenidade em pleno voo.
A ideia de viajar até Los Angeles parecia estranha, ainda mais em cima do lombo dos animais. Mesmo aquele pégasos sendo das sombras, eu não conseguia controla-lo. Cavalga-lo era uma tarefa difícil mas eu tinha
aulas de montaria a um bom tempo.

Em meio aos meus pensamentos, uma eu ouvia uma voz fraca. Foquei um pouco e ouvi com clareza:
"...Sei um caminho mais próximo..." Imediatamente olhei para o pégasos. Era ele quem falava comigo. Segurei como pude e ele se virou rapidamente para outra direção. Senti uma energia familiar do submundo. Respirei fundo como se me revigorasse mas era muito gelada.

Chegando ao local, depois de um susto aéreo, avistei aquele belo lugar.


_Venhamos e convenhamos. Aqui é bonito MESMO pra caraleoow!

Era um penhasco em uma praia que parecia paradisíaca. A rocha gigante percorria a areia de ponta a ponta e em uma das pontas tinha uma espécie de buraco. Aos olhos comuns, parecia uma uma falha da rocha mas mas eu sentia uma energia que aquele lugar emanava.

_É ali. - Apontei a direção mas ao mesmo tempo que me virava para os meu amigos e mostrava a direção, notei que nossas montarias estavam bastante inquietas. Desci do meu pégasos a fim de evitar um tombo e o deixei livre.
Ao vê-los sumir em meio aos seus elementos, peguei 3 dracmas e joguei uma em casa lugar. Nas sombras para meu pai, no mar para Poseidon e uma onde o pégasos de Zeus havia sumido.

Eu era assim. Mesmo sendo um servo de Éris e com os meus defeitos, não deixava de agradar e agradecer os deuses.

_Posso não ser o líder mas sei que se ficar-mos aqui, na entrada desse LOCAL, Enfatizei, teremos problemas. - Me virei e lá estava aparecendo nossos problemas. Parecia que eu tinha uma boca grande.

Apenas balancei a cabeça enquanto sacava minha Espada Longa [Ferro Estígio]. Eram em torno de 10 humanoides com peles escuras, garras e asas de morcego. Pareciam bem selvagens mas como todo grupo selvagem, alguns se destacavam pela sua ferocidade, tive algumas ideias interessantes e provocantes.

Rapidamente tomo a iniciativa querendo diminuir nossa desvantagem em números. Ativo
|Invocação[Inicial]| para invocar um grupo de esqueletos e já os mando atacar em duplas.
Eles pareciam que não tinham nenhuma inteligência mas ter uma decisão de atacar alguém, demonstrava que havia um pouquinho e o desejo de nos eliminar era ainda uma ideia.
Uso de meus artifícios para causar uma discórdia entre eles. Ativo
|Whispers of Chaos II| para plantar uma pequena ideia nos meus alvos. Meus alvos eram os que não estavam com as duplas de esqueletos.

_Vejamos o que temos aqui. Fúrias talvez? Não, não se parecem com elas mas queles sim. Inimigos mais interessantes de se batalhar. - Aponto para as criaturas das sombras que estavam preocupadas com os esqueletos.
_Quero ver se são melhores que eles, se são mais vorazes e interessante como as verdadeiras fúrias.

Recuo em modo defensivo com minha espada longa [ferro estígio], para deixar meus companheiros agirem e ter melhor visão dos inimigos. Tomo uma poção de cura de energia heroica em meio ao processo.


Poção de energia heroica - cura 50 de energia

passivas:

Ativas:

#12

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu perdi um texto tão bonito, que nem vou interpretar de novo neste turno, eram seis parágrafos contando da viagem até aqui, tinha tanta coisa... Desculpa Hécate ç__ç. MALDITA ENERGIA QUE FOI CAIR!!!
Ao chegar no local destinado, agradeci aos cavalos e pedi, que os mesmo mandassem lembranças aos deuses. Depois de um tempo, aguardei o inevitável e sorri, ao ver as criaturas que vinham em nossa direção. Rapidamente armei minha guarda, fazendo uma pose igual a do Naruto, enquanto com ajuda de meu anel, crio ao todo cinco clones elétricos de minha pessoa. -- JUTSU CLONES DA SOMBRA!!! -- Aquela pose toda era inútil? Era sim, mas tinha estilo 8).

Com meus clones prontos, utilizo da minha eletrocinese, para manter e lançar meus clones na direção das criaturas, fazendo os mesmos explodirem em energia ao se chocarem. Isso causaria mais dano e com sorte, atingiria mais de uma monstro por vez. E claro, também mata-los.

Imediatamente depois (caso eu não mate todos, ou não mate NENHUM! ): ) levanto voo afim de ficar mais ágil, com isso também ficaria visível, tornando-me praticamente um alvo e isso facilitaria para meus companheiros agirem. Rapidamente saco minha enorme montante, enquanto começo a voar o mais rápido que posso, desviando e me defendendo das criaturas, com a base de minha arma. Também faria isso o máximo que puder, até conseguir uma abertura, para descer meu montante em vertical, para cortar um dos monstros ao meio.

off: Lá vem um bretão gostoso.

passivas:

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.´

#13

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


A viagem nos pégasos foi incrível. Pena que foi bem rápida, pois aqueles animais não eram comuns. Eles tinham características que se assemelhavam muito aos três grandes deuses. Durante esse curto período, o filho do imperador do submundo faz um sinal que indica para descermos. Aquilo significava que uma das entradas para o reino de Hades estava próxima, o que não parecia verdade, pois a paisagem era incrível, um penhasco em uma praia... Porém, não demoramos a perceber que havia uma espécie de buraco que emanava uma forte energia. Então, aquele era mesmo o lugar certo.

Após descer dos pégasos, percebo que eles ficam inquietos. Eles provavelmente não aceitariam ir até aquele lugar, em hipótese alguma. Deduzo isso porque eles três desaparecem quase que ao mesmo tempo depois de ver aquela passagem. Não era preciso entender a linguagem deles para entender aquilo.

De repente, algumas criaturas de forma humanoide começam a se formar através de sombras. Tinham um aspecto estranho, pareciam ser selvagens e sem muita capacidade de raciocinar. Mas uma coisa era clara: Pela expressão deles, era certo que eles queriam nos transformar em sua refeição, e nem eu e nem meus companheiros estávamos dispostos a aceitar isso.

James é o primeiro a assumir a linha de frente. Ele usou uma técnica de invocação de esqueletos para diminuir a vantagem numérica das criatuas em relação a nós e ordenou a seus servos que atacassem os monstros em dupla. Aquela certamente foi uma estratégia excelente. Eu já conhecia aquele truque porque já lutei muito ao lado de um filho de Hades, mas aqueles esqueletos pareciam ser bem mais fortes que os que eu estava acostumado a ver. Além disso, ele é um servo de Éris, e provavelmente vai usar o maior trunfo do inimigo, que são os números, contra eles mesmos.

Resolvo não ficar para trás e saco meu arco e um pequeno brinquedo que poderia ser muito útil, uma Flecha Sônica[Comum]. Disparo-a com a habilidade de Flecha Certeira[Intermediária] contra o peito do demônio que se encontrava no centro do grupo antes que os esqueletos de James se aproximem para efetuar seu ataque. Isso seria possível porque minhas flechas são bem mais rápidas que os soldados esqueletos, logo, o efeito esperado afetaria apenas os inimigos. Meu objetivo é usar o efeito dessa flecha para nos dar uma vantagem no duelo corpo a corpo que certamente aconteceria naquela ocasião.

Após efetuar o disparo, guardo o arco e pego minha espada e minha adaga recurva, ficando em uma posição defensiva, pois ainda não sabemos se aqueles seres possuem alguma habilidade especial. Me manterei atento para o caso de algum deles tentar me atacar, defendendo e contra-atacando se for possível. Para isso, contarei com meus sentidos aguçados, minha intuição e minhas habilidades que são reforçadas graças à presença do sol no campo de batalha.

Passivas a considerar:
Spoiler:

Poderes Ativos:
Spoiler:

Descrição dos Itens Usados na Rodada:
Spoiler:


#14

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Todo mundo parecia estar adorando o "passeio", não entendo como. O rastro que a gente estava deixando para trás com certeza iria chamar atenção para monstros, obviamente nós conseguiríamos derrota-los se viesse algum, mas ainda assim nós não podíamos perder tempo ou se distrair com simples monstrinhos. E esse tempo estava realmente MUITO estranho, a essa altitude e velocidade nós deveríamos sentir muito frio mas não, estava uma temperatura estranha, nem quente nem frio. Além daquele tempo cinzento, não entendo porque só eu sei que vai dar merda em alguma hora.

Logo que pousamos os cavalos fazem aquela "cena". _Ótimo, agora sim vai apar... - Antes mesmo de eu terminar a frase chegam as fúrias "genéricas". James invoca seus servos e causa discórdia entre os inimigos, Richard começa a gritar coisas sem noção e depois começa a voar e Stark de cara sai gastando uma Flecha Sônica[Comum], pra que tudo isso? Eles estavam com medo de umas furiazinhas? Entendo querer acabar logo com isso mas eu guardaria um pouco pra quando a gente quem... entrasse no fucking submundo.

Bom.. fazer o que? O que está feito está feito. Espero todos fazerem que tentavam e vejo o que resta dos inimigos antes de tentar alguma coisa. Me foco nos mais fortes, os que resistiram mais depois dos ataques, principalmente os que estivessem voando. Duvido muito que eles nos atacassem todos pelo chão. Mantenho meu escudo levantado sempre em direção do monstro mais perto e minha lança firme em mãos. Se algum viesse para cima de mim, não sei porque fariam não chamei nenhuma atenção, eu apenas desvio de seu bot - sempre mantendo o escudo levantado- com um pulo para o lado e quando você certo que ele não me acertaria eu abuso do alcance da minha Lança Média [Gélida] para fazer um corte horizontal na barriga dele, cortando a besta ao meio.

Caso nenhum viesse em minha direção eu Acumulo  energia em minha mão e uso esse acúmulo para usar Criocinese [Intermediário] no monstro mais forte que estivesse voando com mais precisão e força, uso na articulação de sua asa para fazer com que ele não consiga mais move-las e caia duro no chão. Corro até ele antes que ele possa se levantar e estoco minha Lança em sua cabeça, no orifício do olho de preferencia para que fosse mais fácil passar pelo crânio, e garanto que enfiei até ele morrer, para evitar que ele voltasse, mesmo que aleijado.

Considerar para o post:
Spoiler:

#15

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Hunt Cancelada!!!

Motivo: Não tenho disposição para narrar, problemas pessoais, Desculpem. :(

Para todos:
500 Exp
250 Dracmas

Atualizado :cereal:

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos