Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Jack Empty MvP [Comum] - Jack

por Tânatos 19/09/14, 04:41 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Jack, um recém-chegado filho da deusa Belona, havia chegado no Acampamento Júpiter. Ele estava disposto a praticar um pouco da arte da guerra e por isso, resolve partir para o local mais adequado para isso, a arena.

Ao adentrar o espaço circular, com cerca de 30 metros de raio e chão de terra batida, o campista se impressiona, pois era uma réplica minuciosamente precisa do Coliseu. Poucos instantes depois de adentrar ao espaço, os portões pelos quais ele entrara, fecham, e, vindo dos portões do outro lado, era possível ouvir o som de engrenagens girando, ao passo em que este se abria. Aquele era o sinal de que um inimigo em breve surgiria...

Uma criatura com cerca de dois metros de altura, trajando uma armadura parcial e equipado com um machado e um escudo surge diante do campista, que rapidamente o identifica como um Orc. O monstro, como se sentisse o cheiro do semideus, abre um sorriso diabólico e solta um grunhido. Logo em seguida, começa a caminhar em passos lentos, porém pesados, na direção de seu alvo.

Jack tinha pouco tempo para pensar num plano, pois, apesar de lentas, as passadas do Orc eram enormes, e precisava também de um bom plano, pois aquele em especial parecia ser bem forte...


Jack
HP: 106/106
MP: 104/104


Orc – 100%

Observações:

Orc:

#1

MvP [Comum] - Jack Empty Re: MvP [Comum] - Jack

por Jack 19/09/14, 06:35 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Todos os meus sentidos se espreguiçavam como um gato com as garras afiadas, a principio poderia parecer uma criatura inofensiva e até passível de afeto, mas no fim era surpreendido pelos implacáveis golpes traiçoeiros. E assim era eu.

Girando a lança dada como presente a mim pela minha adorável mãe, afirmo-a como minha arma preferida. Mantenho-a ereta em diagonal com a ponta em direção ao orc, e, sem esperar pela oportunidade dele me atacar, avanço. Flexiono as minhas pernas e uso o impulso dos meus pés contra o chão para alcançar o máximo de força possível num salto, ainda no ar, uso meus braços para golpear a parte descoberta do tronco da criatura, fazendo com que o choque da ponta da minha arma contra a carne da criatura utilize toda a minha força cinética maximizando o impacto e, ao mesmo tempo, me impeça de aproximar demais a ponto de ficar ao alcance da criatura. Fico atento para me esquivar melhor forma à qualquer possível ataque.




    Considerar:
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
  • Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
  • Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

    Ativa:
  • Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.

#2

MvP [Comum] - Jack Empty Re: MvP [Comum] - Jack

por Tânatos 20/09/14, 12:25 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Belona simplesmente não perde tempo e parte para o ataque. Após um breve giro em sua lança, ele a escolhe como sua arma favorita, o que lhe dá um impulso quando usá-la e tem seu alvo certo: a parte desprotegida do corpo do Orc.

O que ele desconsiderou foi o fato de O Orc possuir além de uma força bruta descomunal, um escudo e um enorme machado. Num simples movimento rápido, o monstro bloqueia a lança com seu equipamento defensivo. Como a lança tinha um impulso grande, o escudo não saiu intacto e ficou com o ponto atingido comprometido. Isso quer dizer que se aquele lugar for novamente atingido por um impacto como aqueles, ele seria perfurado facilmente.

O Orc percebe que não pode levar m adversário como aquele na brincadeira e abusa de sua força bruta, impulsionando seu escudo para a frente no intuito de desequilibrar Jack. O campista, apesar de atento para com os ataques do Orc, não consegue se desviar de um poderoso chute que veio em sequência ao empurrão e é mandado para longe (-15). Seu peitoral e seu elmo o protegeram de danos mais graves, mas aquilo aparentemente veio como um sinal de que não se deve subestimar o poder de uma criatura tão grande e forte, que caminhava empunhando o machado, dando a ideia de que faria um movimento de ataque na vertical. O campista precisava se recompor o mais rápido possível se não quisesse ser fatiado...


Jack (Duas rodadas restantes com a arma favorita)
HP: 91/106
MP: 69/104


Orc – 100% (Caminhando na direção do Campista)

#3

MvP [Comum] - Jack Empty Re: MvP [Comum] - Jack

por Zeus 11/10/14, 01:00 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelada pelo Todo-Poderoso.

#4

MvP [Comum] - Jack Empty Re: MvP [Comum] - Jack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos