Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Escolta de |Cloud Row| - Criptoniano e Sowyne - Página 2 Empty Re: Escolta de |Cloud Row| - Criptoniano e Sowyne

por Criptoniano 07/10/14, 10:16 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uso Nível 7 - O Chamado da Guerra para fazer uma lança empalar esse monstro bizarro. Após os ataques acertarem (Ou não né) faço meu pégaso descer para o topo de algum predio ali perto, ou manobro ele o melhor possível para não ser atingido pelo monstro. Ao chegar (caso eu chegue), procuro alguma porta que leve para as escadas, com meu Mangual Simples em mãos.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***



Última edição por Criptoniano em 14/10/14, 07:28 am, editado 2 vez(es)

#11

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Primeiramente, viro meu corpo para trás, 'criando' uma Flecha do Sol em meu arco, e ativando Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]
Spoiler:
Sincronizo minha flecha com a lança do Criptoniano, para ambas acertarem o monstro ao mesmo tempo. Após os ataques acertarem (Ou não né) faço meu pégaso descer para o topo do mesmo prédio do crip, ou manobro ele o melhor possível para não ser atingido pelo monstro.

#12

Escolta de |Cloud Row| - Criptoniano e Sowyne - Página 2 Empty Re: Escolta de |Cloud Row| - Criptoniano e Sowyne

por Ártemis 15/10/14, 02:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Cancelado|

Zeus informou que poderá narrar um MvP teste para o indefinido este final de semana (18/10 e 19/10)

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos