Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | Cloud 9 Empty MvP Teste | Cloud 9

por Zeus 18/10/14, 04:53 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era noite, e já havia passado uma ou duas horas desde o sinal de recolher. Entretanto, no chalé de número onze, havia alguém que não conseguia dormir. As atividades do dia tinham sido suficiente para cansa-lo, mas sempre se sentiu melhor a noite e o sono demorava a vir. No ápice de seu tédio, saiu furtivamente do chalé e caminhou sem rumo pelo acampamento. Não soube dizer porque as harpias não o atacaram, mas a verdade é que sequer se importou com isso. Quando ergueu os olhos e verificou onde estava, encontrou-se na arena.

O pesado portão de aço atrás de si lentamente tocava o chão, e do outro lado abria-se um idêntico. Do extremo oposto em que estava, saiu uma criatura humanoide que só não poderia se passar por humano por conta de suas longas asas brancas presas em suas costas. Era esguio e flutuava a alguns centímetros do chão e o seu cabelo parecia ser feito de ouro líquido. Portava uma lança feita de ouro imperial e uma gladius repousava em sua cintura.

Anjo: 100%

#1

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Cloud Row 18/10/14, 05:13 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom, fui dar um role a noite e achei melhor pegar meus equipamentos básicos (Elmo comun, Peitoral comun e espada curta).
Beleza, cortando enrolações, cheguei na arena e já vejo algo que parecia um anjo. Acho melhor não fazer nenhum ataque, tento calcular a situação antes.

Primeiramente, caminho até ficar a 10 metros do anjo. SE:
Caso durante essa caminhada, o anjo dê uma investida em minha direção, atento-me à direção de sua lança e quando ela estiver vindo em minha direção, bato nela com minha espada para desviar a trajetória, pulando em seguida e tentando agarrar alguma parte do anjo, visando derrubá-lo no chão.
Caso ele fique me estudando enquanto eu caminho:
Ao chegar aos 10 metros de distância dele, pego minha espada com a mão direita, e com minha mão esquerda faço um típico movimento com as mãos de 'pode vir, lixo'. Espero a aproximação dele que:
Caso seja por ar: Faço a mesma coisa descrita acima, de desviar a trajetória da lança e puxá-lo para o chão.
Caso ele venha correndo em minha direção, brandindo a lança, tento desviar da lança com uma finta com o corpo, indo pra direita e depois correndo para a esquerda visando quebrar o alcance da lança por chegar mais perto do anjo. Quando eu estiver bem perto, tento um ataque para decepar o braço direito do anjo. Após isso, recuo e fico atento para repelir qualquer ataque que venha em minha direção.

Após tudo isso, ou nada disso, mantenho a guarda atenta, visando sempre desviar dos ataques do anjo.

#2

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Zeus 18/10/14, 05:23 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O anjo avança, sem nem voar ou tampouco tocar no chão. A falta de atrito do seu pé com o chão fazia sua velocidade ser impressionante, embora não fosse nada que um filho de Hermes com um pouco de inspiração não faria. Mesmo assim, foi o suficiente para surpreender o campista que não teve tempo de reagir. A lança atravessou o seu ombro e ficou presa ao osso. Doía como o inferno, e o anjo não parecia querer parar por ali. Puxou a gladius de sua bainha e percebeu que chamas dançavam sobre a lâmina.

#3

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Cloud Row 18/10/14, 05:31 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquela lança não era nada. Eu não tinha tempo de pensar em sentir dor naquele momento, deixaria isso pra mais tarde quando eu matasse o anjo.
Rapidamente, puxo a lança de meu ombro, esperando que isso não afete meu desempenho e a jogo no chão aos meus pés.
Brandindo minha espada com a mão esquerda, espero pelo ataque do anjo, para apará-lo com minha espada. Aparando o primeiro ataque, faço um corte de baixo para cima, visando acertar o braço desprotegido do anjo, aquele em que ele segurava a gladius.
Após tudo isso, recuo um pouco, guardo minha espada na bainha e pego a lança que eu havia jogado no chão, segurando ela pronta para um arremesso, caso o anjo viesse 'deslizando' novamente.

#4

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Zeus 18/10/14, 05:41 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Num momento de genialidade, o indefinido resolve tirar a lança de seu ombro ENQUANTO o anjo puxa sua gladius. Doeu e fora difícil, mas conseguiu tirar a arma de dentro de si entretanto fora somente poucos segundos antes de receber um golpe na barriga. Não sabia exatamente quais órgãos acertaram, mas podia apostar que foi profundo. A lâmina queimava dentro de si, e Cloud podia sentir o aroma da morte dançando sobre seu olfato.

#5

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Cloud Row 18/10/14, 05:50 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tento controlar a dor.. eu precisaria estar atento para o que eu iria fazer.
Aproveito que estou frente a frente com o anjo, e utilizo de minha espada para tentar cortar seu pescoço, ou atingir seu coração.

Após isso, caso o anjo não morra, dou um abraço nele, segurando as asas dele e puxando-as das costas dele, tentando causar dor/desconforto suficiente para ele ir pra longe de min.

#6

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Zeus 18/10/14, 08:38 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mesmo não sendo capaz de controlar a dor, Cloud consegue sacar a sua espada mesmo ainda sentindo os seus órgãos internos queimarem. Era como estar no inferno, ainda pisando na Terra. O campista executa um movimento simples que poderia ser efetivo, embora sua dor fosse tanta que lhe privara de qualquer resquício de força. O anjo, entretanto, vacila por um segundo e se afasta. A gladius abriu caminho pela barriga do garoto e o sangue escorria, deixando-o tonto. Tinha de vencer logo, ou estaria perdido.

Anjo: 85%

#7

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Cloud Row 18/10/14, 09:43 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Encosto meu joelho esquerdo no chão, como em um ato de submissão, e espero a chegada do anjo. Tento encontrar um pedaço do meu pai olimpiano, quem quer que seja dentro de min para me dar forças no meu próximo movimento. Quando eu ver que o anjo está vindo me finalizar, levanto, e usando de meu peso, tombo para frente, enfiando minha espada no coração do anjo, se possível. Tento afundar a espada o maximo que consigo antes de desabar no chão. Espero que isso finalize o anjo, se não, minha situação complicaria. E muito.

#8

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Zeus 18/10/14, 11:52 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como resposta à prece silenciosa do campista, veio só o silêncio. Os deuses, principalmente os grandes, respondiam somente aos fortes e o indefinido precisava se provar como tal. O anjo aproximou-se, com relutância e o campista saltou contra o inimigo. A espada do campista, entretanto, não atingiu mais do que superficialmente, embora fosse o suficiente para cortar parte dos panos que a criatura trajava. De qualquer forma, o campista agora podia finalizar o combate, mesmo que isso significasse que o seu oponente também tinha essa chance. Ambos encontrariam o chão em segundos.

Anjo: 80%

#9

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Cloud Row 19/10/14, 01:01 am

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era minha última chance, eu sentia isso.
Não tenho tempo para pensar em nada, como eu vou cair em cima do anjo, vou me aproveitar do meu peso e tentar cair com meu ombro em cima do peito do anjo, afim de lhe tirar o ar e o tempo de reação. Assim que cairmos no chão, com o anjo sem ar, faço o possível para cortar a garganta do mesmo de uma vez por todas.

#10

MvP Teste | Cloud 9 Empty Re: MvP Teste | Cloud 9

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos