Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ ficha de Ulquiorra Cifer Empty ✓ ficha de Ulquiorra Cifer

por Ulquiorra Cifer 26/10/14, 04:24 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ω Nome: Ulquiorra Cifer.
Ω Idade: 16.
Ω Aparência: Ulquiorra é magro, alto, com cabelos pretos e olhos vermelhos. além de sempre ser visto vestindo camiseta branca de manga comprida e calça jeans.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Simpático, vive fazendo piadinhas toscas e maliciosas, não perde a oportunidade de zombar alguém se metendo em encrencas constantes por esse motivo, além de ser um tanto competitivo. Não pensa muito antes de agir, apesar de ser bem inteligente em criar planos que na maioria das vezes servem para furtar pertences dos outros com mais facilidade.
Ω Humor: Ulquiorra vive sorrindo e tem um olhar muitas vezes misterioso, e sempre está bem humorado.
Ω Três Qualidades: calmo/bondoso/simpático.
Ω Três Defeitos: travesso/competitivo/ladrão.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:  Sua vida sempre foi agitada. A mãe trabalhava em uma carga horária semanal intensa, possuindo pouco tempo para desfrutar com seu filho único.
Estudou  em um colegial público em Chicago, recebendo sempre péssimas notas pela falta de empenho e dificuldades escolares, sendo um dos problemas o seu Déficit de Atenção e Hiperatividade. Um dia quando estava voltando pra casa foi perseguido por uma estranha criatura peluda, suas pernas cobertas de pelos com cascos, os olhos fixados em mim mostravam determinação, eu não sabia para onde correr, mas passar correndo pela rua seria uma boa, talvez os carros parassem o animal, pelo menos era o que eu esperava, pisou rapidamente com o membro inferior destro do asfalto quando viu o primeiro automóvel vindo a sua direção a alta velocidade, vendo que não teria mais nada a fazer, saltou e caindo com o ombro esquerdo direto no cimento, aproveitou o impulso e já rolou para fora da travessia, com dores pelo impacto, teve dificuldade para levantar usando a metade superior esquerda de seu tronco, porém conseguiu. O esforço feito para sair da estrada fora em vão, a criatura ainda estava atrás de mim. E para meu espanto a criatura falou! Disse sobre um acampamento e que lá eu estaria seguro. Não sabia se acreditava naquele ser estranho, mas não tinha escolha. Antes de me arrepender eu saí dali, andando, só com as roupas do corpo. Fui andando de Chicago até Long Island. Uma dura e cansativa jornada, perseguido mais e mais vezes por criaturas cada vez mais repugnantes. Com medo, com frio, com fome. Sem achar uma saída,  finalmente cheguei ao estreito de Long Island. Por ali começo a encontrar uma enorme vista, um acampamento, realmente existia! Não estava louco. Mas sim cansado, muito cansado. Subi todo o estreito pedindo para morrer a cada passo, não aguentava mais andar. Quando cheguei no topo eu caí de joelhos exausto, um homem de cadeira de rodas me esperava na entrada, vendo o meu estado ele me levou para dentro. Apaguei a partir de então. Dormi um sono profundo, por um tempo que eu não saberia se não houvessem me contado, porém quando acordei me disseram, três dias. Eu estava em uma especie de enfermaria, haviam macas e outros garotos e garotas por ali. O homem que eu havia visto antes estava ali, junto com o garoto que me mandara ir até o acampamento. Ele então me explicou toda a verdade, compreendi tudo a partir de então.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos