Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp Heróica | Victor L. Pierce Empty Mvp Heróica | Victor L. Pierce

por Belona 14/10/14, 08:58 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Era uma manhã ensolarada no acampamento-meio-sangue, raios de Sol entravam por brechas nas janelas do chalé de Afrodite, e aparentemente um desses raios de Sol parou no rosto de Victor, o um tanto veterano filho da deusa do amor, e claro, beleza.
O belo garoto acaba acordando um pouco irritado, já que queria dormir um pouco mais aquela manhã... mas decide levantar e fazer alguma coisa. Victor passa alguns minutos no banheiro se arrumando e fazendo sua higiene matinal, embora a maioria do tempo ele ficara se admirando no espelho... Victor decide ir a arena, mesmo não sendo a sua praia ele queria ser um bom guerreiro.

Então o mesmo sai do chalé, era cedo e a maioria dos seus irmãos estava dormindo por isso ele preferiu não fazer barulho, um sono ruim trazia olheiras, e isso não era legal para nenhum filho de Afrodite... No caminho da arena, Victor ia tranquilamente esbanjando sua beleza e algumas vezes na  maioria piscava para algumas campistas que passavam por ele.

Então o garoto chega na arena, a mesma que estava radiante naquela bela manhã... a incrível réplica do coliseu agora iluminada pelos raios solares parecia brilhar, ou pelo menos chegava perto disso. O garoto adentra os grandes portões e ao mesmo tempo escuta o mesmo se fechar atrás de si. Ele olha a arena e vê um filho de Hipnos dormindo num lugar da arquibancada, talvez ele devia ter perdido a hora... ou só queria dormir mesmo.

Não demorou para os portões á frente do filho de Afrodite se abrirem juntamente com o som de engrenagens ecoando pela arena, e logo Victor viu quem seriam seus oponentes. Do portão saíram três anões com armaduras um tanto fajutas e armados com um machado cada, Victor percebeu que um dos anões na verdade era uma “anã”  ....e uma aranha de quase dois metros.
O trio de anões começaram  a encarar  Victor e se prepararem para um combate tomando posição defensiva, enquanto a arena avançava. Os anões estavam á 30 metros e a aranha iria chegar em cerca de alguns minutos.



Victor L. Pierce
135/135
149/149


Aranha – 100%
Anão I –100%
Anão II -100%
Anã – 100%

Spoiler:

#1

Mvp Heróica | Victor L. Pierce Empty Re: Mvp Heróica | Victor L. Pierce

por Convidado 14/10/14, 10:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O Estava num soninho tão bom, e teria continuado dormindo se não fosse a luz que entrava no Chalé...

"Quem foi o inútil que deixou a janela aberta?"

Acordei cobrindo o rosto com o cobertor, até mesmo quando calor eu dormia de cobertor... Foi aí que olhei a janela e me lembrei que ela não precisa estar aberta para entrar luz, ela tem umas frechas horizontais por onde entram a luz.

Sentei na cama frustado, era um pouco cedo, mas eu estava acostumado a acordar cedo, eu até gosto de acordar cedo, mas mesmo assim o que geralmente acontece é que acordo de mal humor. Ainda de cara fechada, mesmo se encontrasse algum irmão acordado não falaria com ele.normalmente, enquanto eu não tomar meu banho eu fico de mal humor... Infelizmente.

Entrei no banheiro, já com a roupa pronta para vestir a deixei pendurada em um gancho perto do box... Retirei toda minha roupa, entrei no box e me lembrei que esqueci de trancar a porta.

"Heheh, não quero que ninguém entre aqui enquanto tomo banho..." - Pensei

Sai do box e tranquei a porta, depois voltei ao meu banho divoso.

Tudo terminado, era o que eu pensei... Agora estou limpo e cheiroso, os monstros não iram resistir ao meu perfume...

"Aah merda... Pqp. Esqueci mesmo minha toalha?" - Pensei espionando o banheiro por dentro do box.

Sim, eu havia esquecido a bendita toalha... Não tive outra opção a não ser sair do banheiro e pegá-la...

"Se minha mãe estivesse aqui, tudo seria mais fácil... Hahahaha." - Comecei a rir, sentindo saudades de minha mãe adotiva, Katherine.

Sai do banheiro pelado, ainda um pouco molhado e pingando água enquanto andava, por sorte não tinha ninguém acordado, mas tinha a impressão que alguém estava me espionando... Parei no meio do caminho pois ouvi um barulho na porta do Chalé.

"Meu Deus! Hahaha. Né possível, tá cedo... Vai embora..." - Levei um susto, torcendo para que seja lá quem fosse não entrasse...

Depois de alguns segundos paralisado, percebi que essa pessoa não iria entrar, sai correndo para minha parte e peguei minha toalha... Fiz o mesmo na volta e...

Vulpt

Cai de bunda no chão em frente a porta do banheiro...

- Hahahaha - comecei a rir baixo... Não consegui parar... Quando fico em estado de nervosismo eu rio... Um modo para que eu não fique nervoso de verdade.

Levantei com a bunda um pouco dolorida, nada que a dor não passe em alguns instantes... Voltei para o banheiro, e depois dessa... Tive que tomar outro banho para me acalmar.

Agora sim, tudo pronto... Saí do banheiro já arrumado, vestia uma roupa normal, um jeans azul e um cardigã rosa por cima de uma blusa branca.

Voltei pro banheiro, me olhei novamente no espelho, nada do que não fosse normal de eu fazer... Arrumei meu cabelo mais uma vez, jogando ele pra cima e pra direita. Por fim, sai daquele bendito Chalé que exalava beleza, assim como os filhos de Afrodite.

Fui em direção a Arena, óbvio era umas das coisas que eu mais gostava... O sangue do meu ancestral corria em minhas veias...

Lindos portões... Lindos e grandes. Só de ficar parado diante deles um forte frio na barriga me acometia... Quanta ansiedade, até parece que não estou aqui a tanto tempo... Na verdade nem faz tanto tempo assim, mas já sou bem acostumado com esse local...

Passei por aqueles portões, assim que entrei andei alguns passos e logo ouvi o barulho dos mesmo se fechando atrás de mim, olhei para trás rapidinho, para os portões.

"Hora do massacre chegando..."

"E então, cadê meu público?" - Retornei o olhar para a Arena, olhando mais para a arquibancada e tudo o que consegui ver foi um filho de Hipnos muito empolgado com seu sono...  -_-

Ótimo... Todo o público que eu tinha era um filho de Hipnos, e o melhor ainda é que ele estava dormindo...  -_-

Okay... Assim será então.

Olhei pro meu pulso esquerdo, onde tinha minha tatuagem romana e a ativei, ficando todo armado com uma Armadura de Bronze Completa. Linda e cor de bronze.

Estreite meu olhar, bem do outro lado da Arena vi o portão se abrindo, o barulho das engrenagens se ecooaram por toda a área circular fazendo meu coração estremecer um pouco. De lá longe saíram três criaturas pequenas, não percebi direito o que eram... Talvez Goblins? Gnomos? Aah não... São Anões! E pera, ahm? Uma Anã?

"Ooownt. Que fofa. Uma Anã." - sorri entusiasmado.

Nha, e depois aparece uma criatura asquerosa... Uma Aranha... Grande. Argh... Nojo... Odeio você sua Aranha repugnante.

Acho que eram esses meus inimigos, não teriam mais nenhum... Que ótimo. Enfim.

Aquela Anão tão fofa, não é possível nenhum dos Anões não gostava dela... Hum,  eu sei que sou um cupido, um Radar Sentimental ambulante... Se algum dos dois gostasse da Anã eu saberia... Nem é só isso... Todos os outros sentimentos de Amor ao Odio, nao paçam desapercebidos por minhas intuições sentimentais.

Diante de todos aqueles inimigos me senti ainda mais forte, seria interessante batalhar com tantos mosntros... Meu Instino de Guerra foi se aguçando ainda mais, me tornando uma máquina de matar.

A Aranha veio correndo com suas oito patas cabeludas em minha direção... Claro, já estava preparado caso ela se virasse ou pulasse e resolvesse atirar teia em mim, meu Instinto de Batalha aumentava meu reflexo, aumentando minhas chances de esquiva...

E caso ela fizesse algum movimento insinuando atirar teia em mim, eu gritaria.

- Pare! - usando de minha capacidade de persuasão como filho de Afrodite, graça a nossa Voz Persuasiva.

Mas se então a Aranha não tivesse feito nenhum movimento suspeito e apenas tivesse avançado em minha direção, eu estaria parado nesse momento, tiro meu Chicote Laminado com a mão direita e o desenrolo jogando no chão. E assim que ela estivesse chegando perto causo Confusão com minha beleza estonteante, ainda mais gostoso graças ao meu Anel da Rosa.

Ela teria ficado totalmente desnorteada, não devia nem saber o que ela era... E então estando perto eu corro um pouco porém rápido, avanço contra ela e arremesso meu Chicote Laminado bem no tórax, enrolando-o no tórax e depois puxando e trucidando com as lâminas do chicote. Tudo certo ela estaria morta, cortada ao meio. E o Anões ainda um pouco longe ou quase perto, pois não eram rápidos iguais a Aranha.

Espero os três Anões em posição de defesa, com meu Chicote Laminado na mão direita, e agora com a Foice Tripla na mão esquerda, coloca a Foice Tripla levemente inclinada a minha frente, e deixo o braço direito para trás, deixando o Chicote Laminado derramado para trás, para ficar melhor se precisar pegar impulso com o Chicote.

Meus reflexos, minha força, minha resistência, todas minhas capacidades estariam super aumentadas, pois estava enfrentando uma "horda" de inimigos... Conseguiria ver a batalha por um ângulo amplo, tentando me desviar dos golpes e defendendo.

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla

- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]

Analizar com Ênfase as Habilidades em Questão:
Radar Sentimental : Filhos de Vênus podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.  (+ 9 WIS)
Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Habilidade dos Itens:
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#2

Mvp Heróica | Victor L. Pierce Empty Re: Mvp Heróica | Victor L. Pierce

por Belona 15/10/14, 05:39 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor

A aranha que andava em direção a Victor, parou enquanto estava longe dele. O garoto não fez nada, pois a aranha não fez nenhum movimento ofensivo... e assim a mesma recuou do garoto, apenas o observando e admirando sua beleza.
Como Victor estava envolto em seus pensamentos de como matar a aranha, não percebeu que os anões e a anã eram sim rápidos. Os dois anões cautelosamente avançaram pelas laterais de Victor porém mantendo distância, o garoto percebe os anões e como já estava em alerta percebe mais alguma coisa... a Anã ficara parada, e ele percebeu algo em seus ouvidos... seria aquilo um tampa ouvidos? Se fosse devia ser dos bons porque aquilo ali parecia de Oricalco...
Continuando com os anões... ambos estavam a 10 metros de Victor, um dos anões está prestes a lançar um machado e o outro está apenas aguardando para avançar contra o garoto... enquanto a anã, que estava com um machado tira 3 facas de arremesso do cinto. Victor não tinha visto por causa da roupa da anã que cobria as facas, a mesma pega uma e apenas aguarda.



Victor L. Pierce
135/135
149/149



Aranha – 100%
Anão I –100%
Anão II -100%
Anã – 100%


#3

Mvp Heróica | Victor L. Pierce Empty Re: Mvp Heróica | Victor L. Pierce

por Atena 31/10/14, 04:50 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada

#4

Mvp Heróica | Victor L. Pierce Empty Re: Mvp Heróica | Victor L. Pierce

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos