Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Havia décadas que existia certa rivalidade, mesmo que competitiva, entre os semi-deuses que moravam no acampamento e as caçadoras de Ártemis. Nunca se soube o motivo disso exatamente, existiam milhares de conspirações e suposições, mas nada concreto. O modo de Quíron resolver isso geralmente era dado pela caça a bandeira.

Porém ao por do sol de um longo dia as caçadoras simplesmente aparecem ali, com toda sua glória coragem. Eram simpáticas com as mulheres e apenas faziam indiferença com os homens. Isso é claro até...

- Tenente das caçadoras, eu a desafio para um duelo - Disse uma voz ao fundo da fogueira que começava a ser erguida. Todos travam em seus lugares e procuram que disse tal coisa, encontrando Hegulos, filho de Hades. A tenente simplesmente suspira, como se já esperasse isso é segue para arena sem sequer olhar para o adversário. A notícia se espalha e todos logo lotam a arena, enquanto da direita saia o desafiador e da esquerda a tenente.

Eles estavam a cerca de 30 metros de distância e aguardam o sinal para que possam começar. Poucos segundos depois um disparo de canhão e ouvido e toda a multidão aguarda com o fôlego preso.

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Já era de se esperar, mesmo se não fosse uma filha de Apolo. Eu não sei o porque tinha tanta paciência com ele. Talvez não mais.

Levantei-me da mesa das caçadoras sem nem olhar para meu oponente. Todas elas com a mesma feição de "Vá lá dar uma surra nele de novo".

Cheguei na arena com o que precisava: Meus acessórios e minhas armas. O que estava na tatuagem viria até mim quando eu precisasse.
Ouvi o disparo do canhão quando já estávamos prontos no centro da arena ~como uma luta deve ser~.
Dei um sorriso para Hegulos e explodi em luz, ativando Clarão ofuscante II. Depois disso levando Voo com auxilio de minhas botas aladas e já invoco meu arco, atirando 1 flecha do sol em cada braço de meu oponente e 1 flecha do sol em cada perna deste. Ficaria voando em uma distância segura ~2m, pronta para me esquivar do que viesse contra mim, mesmo sem acreditar que depois da claridade o filho de Hades pudesse fazer alguma coisa.

Mesmo achando que meu oponente ficaria cercado depois do clarão ofuscante, afinal, todo e qualquer atk com sombras seria extinguido, fico de olho nos movimentos deste.

Ativas:
Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol. Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente.

Passivas:

Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flecha Veloz Perfeita: A velocidade das flechas dos filhos de Apolo é única. Uma vez que tenha sido disparada na direção desejada será impossível escapar

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.

Flecha Veloz: Agora as flechas das Caçadoras se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar.

(Flecha veloz x2 :fuckit:)


Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Respiro fundo enquanto enaro lhokita.
Era este o nosso ritual a muito tempo. ela aprece; eu a desafio; Nós lutamos; eu perco; ela se vai; ela volta; eu a desafio; nós lutamos; eu perco; ela se vai.
E parece que, à medida que vou evoluindo,a  garota perde mais e mais a paciência. Como quando uma mosca insiste em voar próxima ao seu olho, mesmo depois de você abanar a mão dezs veses para tirá-la dali; Ela simplesmente não desiste. Eu não desistiria.

Assim, aguardo o toque do canhão e, assim que ouço seu som e sinto o ar tremer, grito em desafio, liberando de mim uma Explosão Sombria. Me protegeria, me ocultaria, me daria preciosos minutos de saúde contra a Caçadora.

Flexiono os joelhos e salto para cima, conjurando minhas costumeiras asas de sombras, criadas através do meu amgnífico Elo das Sombras. então, no meio da escuridão completa da Explosão Sombria eu fico pairando a 5 metros do chão; Lugar que Lhokita jamais imaginaria, uma vez que ela nunca havia me visto voar.

De qualquer forma, puxo uma katana da bainha, tomo posição e descrevo um arco à frente, com velocidade e violência, e faço com que as sombras dentro da cúpula negra se agarrem à lâmina,a companhando seu movimento e disparando-as contra lhokita, como um arco negro e cortante de sombras.

Fico sempre atento, desde o tiro do canhão, para tentar desviar das flechas da lhokita. Prevê-las, na verdade; assimq ue visse seua rco apontando para mim, trabalharia em mudar de posição, batendo violentamente as asas e movendo-me pelas sombras coma  maior velocidade possível. Não sabia se ela podia me ver com seus poderes-basicamente-divinos, mas preferia ficar sempre atento.


Itens:
Habilidades passivas/ativas usadas:

#3

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que o canhão toca nenhum dos dois perde tempo, cada um de seu próprio meio provoca uma explosão. Lhokita sorri e ativa seu clarão ao mesmo tempo que Hegulos faz sua explosão sombria. A diferença no entanto era a distância que cada um podia atingir.

Assim que as forças de cada um se impactam uma espécie de buraco negro se abre na arena no exato loca de impactol. Ele fica suspenso por 1, 2, 3.... segundos. Sugando o ar para si e logo depois desaparecendo, todos na arena estavam meio cegos por causa da habilidade de Lhokitan, exceto Hegulos. De ceerta forma sua explosão sombria o fez ''imune'' por algum tempo de modo que ele agora no chão consegue ver a Tenente no ar. Ela parecia pronta para atirar e teria feito isso se a explosão não a tivesse deixado um pouco confusa devido a sua audição extremamente apurada. Então ela estava lá agora a 12 metros do mesmo e 2 metros do chão. Hegulos sabia que se ficasse parado não duraria muito mais e que a tenente mesmo tendo parado por um milésimo de segundo e estado meio confusa sua mira continuava inalterada e completamente perfeita.

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Rolo e levanto, e imediatamente eu movo-me para a direita enquanto crio um Fantasma que correrá para a esquerda. Diferentemente do fantasma de sombras eu estarei invisível, graças aos efeitos de meu anel Líquor Umbrae em conjunto com Sombras.

Não esperava por aquela reação com o choque das habilidades. Definitivamente não esperava.

De qualquer forma, dissolvo-me em sombras, com Corpo de Sombras, e movo-me pelas sombras do ambiente em direção a Lhokita, usando Amedrontar na maldita. Surjo atrás dela, pairando no ar, e descrevo um arco com a espada Hanauta, com toda a força e com a maior agilidade que conseguir, aproveitando da distração da garota (que deve ter ficado tão surpresa quanto eu em relação à reação de habilidades) e os efeitos das ilusões. Assim, uso minha força somada a meu peso (que estaria caindo) para cortar ela de um ombro à cintura do lado posto. Ativo The Soul Eather na arma, consumindo 3 almas.

Caio no chão com um rolinho para amortecer a queda, e afasto-me, ainda invisível, pulando em zigue-zague. Se ela tentar disparar para mim, vejo para onde aponta seu arco para tentar desviar rapidamente pro lado antes que ela chegue a disparar. No mais, tento desviar ou bloquear com as katanas qualquer ataque, a todo momento, desde o momento que estou me levantando depois da queda até a execução de meu ataque.

P.S: sugo do Anel Max Energi toda a energia necessária para a execução das Habilidades.


Ativas Usadas/Itens:

#5

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Atiro as flechas que já estavam prontas
Não tem pq hesitar em atirar uma vez que meu oponente estava despreparado.

De fato não esperava aquele efeito entre o choque das habilidades de luz, mas não teria problema com isso. Mesmo tendo sofrido pela audição, não coloco meus fones, pois um filho de Hades é sempre sorrateiro e eu precisaria focar em todos os meus sentidos.

Ativo meu colar do brilho oculto logo depois de atirar. Tinha uma leve desvantagem no fato de ele poder se esconder muito bem enquanto eu ainda ficaria exposta. Assim, uma vez bem escondida subo mais uns 5 metros do chão e fico de olho.
Tentaria ficar de olho nos movimentos de meu adversário. Duvido que ele continuaria no chão, e conhecendo-o de batalhas anteriores sabia que ele tentaria arremessar algo em mim, ou me pegar de surpresa, por isso fico com meus sentidos selvagens II bem alerta.

De certa forma estava contente pelo garoto. Tinha a intenção de matá-lo em meu primeiro movimento e ele conseguiu se safar. Era gratificante ver como as pessoas evoluíam, mas eu ainda teria que manter meu posto de invencível.
Lembro-me de meu primeiro desafio contra um semideus. Foi contra um filho de Hades e se ele não tivesse desistido eu teria perdido. Daniel Ritter. Me venceu com uma habilidade infame de amedrontar, depois disso declarou derrota e saiu da arena. Mesmo tendo vencido, senti-me envergonhada e jurei nunca mais perder. Como as pessoas evoluem, não?

Invoco um Cão de Ártemis no chão para que ataque Hegulos. Fico preparada para atirar em seus braços enquanto ele fazia seu movimento contra o cão.
Por hora ficaria cautelosa, esperando a hora certa.

Obs.: Me considere a 7 metros do chão contando com os 2 de antes.
Considere as passivas da ass.

Spoiler:

Ativas:
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em narrração. [Custa 30 pontos de Energia]

colar - A Tenente ficará invisível SOB A LUZ DA LUA. O efeito pode ser ligado e desligado de acordou com a vontade dela
Acessórios que falei que estavam comigo no post anterior:

#6

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambos estavam estranhando a reação daquilo, porém não hesitam em seus ataques.

O filho de Hades MESMO tendo sido abalado conseguiu rolar e criar um clone no local onde estava, ao tempo de ver Lhokita atirar suas 4 flechas contra o mesmo o fazendo sumir no entanto a esta altura ele e a Tenente já estavam invisíveis sem saber a exata localização do outro, e assim o menino percebe que não é nenhum x-men para poder voar contra a mesma e a achar, então para e começa a pensar em algo quando vê um cão surgir na arena e começar a o farejar. Enquanto isso a tenente apenas observa o caminho que seu cão seguia.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos