Puxo ar para os pulmões e digo:
—
Babuínos bobocas balbuciando em bando.Então, desfaço-me em sombras, com
Corpo de Sombras, e trato de dar a volta na lhokuda.
Porém, ao mesmo tempo em que meu corpo desaparece, eu deixo no lugar um
Fantasma, idêntico a mim. Desta forma, ela não perceberia nada.
Broto na sombra de uma coluna psóxima, abaixado. Assim, eu aproveito que ela ainda estaria focada no meu clone — que avançaria me sua direção lentamente, erguendo a mão — para ativar
Invólucro das Sombras, aprisionando-a.
Assim, ao mesmo tempo que meu clone tenta atacá-la, eu pressiono o chão e faço uma rocha do submundo, uma estaca, brotar atrás dos pés dela, perfurando a junta de seu joelho. É.
Caso dê certo, ok. Do contrário, GG lhokita
A todo momento eu fico atento para desviar de flechas, lobos, corças voadoras, raios solares e lunares, fogo, exames de gafanhotos e etc. Pulo pros lados, corro, me jogo e rolo, camuflo-me nas sombras, bloqueio com a espada, etc.
Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrr uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Invólucro de Sombras [Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.
Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos