Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidado

Anonymous
Convidado
Dez metros separam os dois semideuses. é noite de lua nova, e esta está quase toda oculta pelas nuvens que anunciam chuva.
Bla. Arena como de sempre. Apenas algumas colunas por ai.
Bla bla bla

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mais uma vez Hegulos estava do outro lado da arena. Mais uma vez ele era meu oponente.

Respirei fundo. Não sabia exatamente como começar pegando leve, por isso começaria observando o movimento adversário, já esperando que ele sumisse nas sombras e tentasse algo furtivamente, por isso, instintos e olfatos mais do que ligados.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo a lhokuda. Pela milésima vez, a estava desafiando para um duelo. Sabia que perderia; Estava longe de alcançar o nível da semideusa mais forte que já havia conhecido. Mas é apanhando que se aprende (?).

Assim, eu fecho os olhos, me concentrando por um momento. Levo a mão esquerda ao cabo da lâmina nas costas e puxo a espada da bainha. Ao mesmo tempo, puxo a outra katana, ainda embainhada, do cinto com a mão direita.

Brincar de longe não era minha área. Logo, começo a caminhar, descrevendo um circulo ao redor da lhoka, aproximando-me cada vez mais, porém ainda mantendo uma distância segura. a guria podia ser tão perigosa de perto quanto de longe.

Caso consiga me aproximar sem problemas, paro a 3 metros.
é uma boa noite pra brincar! — Comento.
No mais,a  todo momento fico atento para me jogar, rolar, pular, desviar ou rebater/bloquear com as katanas qualquer ataque, usufruindo de meus bônus noturnos e da agilidade extra dada pelo anel de prata encantado.

Skills bonitas:

#3

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Tenente fica surpresa em ver que o filho de Hades não começaria como sempre. Talvez estivesse guardando para mais tarde. Estaria atenta do mesmo jeito.

É uma boa noite pra brincar! -- Ele diz

-- Gosto mais quando a lua esta brilhando no céu. -- Respondo ironizando a escolha

Invoco meu arco só para gerar um pavor no oponente. Era mais engraçado assim, mas ainda não faço nada, vai que seja muito.

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Puxo ar para os pulmões e digo:
Babuínos bobocas balbuciando em bando.
Então, desfaço-me em sombras, com Corpo de Sombras, e trato de dar a volta na lhokuda.
Porém, ao mesmo tempo em que meu corpo desaparece, eu deixo no lugar um Fantasma, idêntico a mim. Desta forma, ela não perceberia nada.

Broto na sombra de uma coluna psóxima, abaixado. Assim, eu aproveito que ela ainda estaria focada no meu clone — que avançaria me sua direção lentamente, erguendo a mão — para ativar Invólucro das Sombras, aprisionando-a.  

Assim, ao mesmo tempo que meu clone tenta atacá-la, eu pressiono o chão e faço uma rocha do submundo, uma estaca, brotar atrás dos pés dela, perfurando a junta de seu joelho. É.
Caso dê certo, ok. Do contrário, GG lhokita :fuckit:

A todo momento eu fico atento para desviar de flechas, lobos, corças voadoras, raios solares e lunares, fogo, exames de gafanhotos e etc. Pulo pros lados, corro, me jogo e rolo, camuflo-me nas sombras, bloqueio com a espada, etc.

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrr uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Invólucro de Sombras [Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos

#5

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hegulos faz seu movimento e deixa seu fantasma devidamente parado e instruído, assim, lhokita ficou parada esperando um movimento efetivo do adversário enquanto este avançava.
Assim, o filho de Hades invoca suas sombras para aprisionar a caçadora, mas esta se esquiva para os lados com seus sentidos mais que aguçados, escapando da trap.
O clone se aproxima para atacar, mas então lhokita usa a lâmina flamejante para atacá-lo, fazendo-o desaparecer com a iluminação.
Vendo que seu plano não funcionou como esperado, o campista opta por não invocar as rochas.

-- É melhor não tentar me pegar de surpresa. Não vai funcionar -- Diz a Tenente ainda olhando ao redor enquanto farejava o ar. Logo a filha de Apolo olha na direção certa, porém ainda não via o alvo em meio às sombras.


Hegulos:
190/190
200/200

Lhokita
289/289
268/268

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Suspiro ao ver lhokita desviar ridiculamente de minhas investidas. Sinto-me como uma criança que tenta dia após dia vencer o pai numa lutinha.

Assim, eu passo o dedo no chão, na minha sombra. Uso ela para moldar uma pequena lâmina negra, como uma kunay, e então a arremesso na direção de lhokita usando a umbracinese para direcioná-la ao rosto da caçadora, saltando logo em seguida para fora de meu belo esconderijo. Não acreditava que a kunay fosse acertar a garota, então uso-a apenas como uma distração.


Vou correndo o mais rápido que minhas perninhas me permitem, e caso consiga me aproximar eu brando a katana Hanauta, que vive sempre embainhada, na direção do ombro da caçadora. Caso ela tente erguer o arco, direciono a espada para ele,a tingindo-o e girando o corpo para cortar o abdome da filha de Apolo com a outra espada.

No caminho até acaçadora eu estarei ciente de que posso levar 9 flechas em cada globo ocular antes de alcançá-la. Assim fico esperto para que na hora que ver lhokita erguer o arco observare para que direção aponta sua flecha e então tentar desviar para os lados ou por uma das espadas à frente para interceptar o projétil, caso perceba que a esquiva não seria rápida o suficiente. Conhecia a velocidade das flechas da caçadora, e sabia que, uma vez disparadas na direção certa, elas atingiriam seu alvo definitivamente.

Caso tudo saia como planejado (O que não vaia contecer Aww Yeah! eu pulo para um lado;, o lado contrário que ela segurar o arco, porém não me afasto. Tentaria forçar um combate corpo-a-corpo. Assim, vou desviando, mantendo o corpo sempre longe da rota de suas flechas e ficando esperto para evitar também as lâminas dele, as facas da guria, mordidas e chutes de kung-grilo-fu.


Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras , que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também)

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.


Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].

#7

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita atira na adaga que vinha em sua direção enquanto Hegulos aproveita para correr.
A tenente estava com um sorriso no rosto, talvez por ver que seu oponente estava tentando tanto te atingir, mas como previsto, o garoto ainda precisaria de muito mais treino.

Ao se aproximar, o filho de Hades saca sua espada e a caçadora desinvoca seu arco, sem atirar nenhuma flecha, e então puxa sua Assassin's Dagger [Cristal da Lua][Heroico][Elétrico][H] para se defender dos golpes contra ela.
Hegulos tenta suas investidas, mas a garota as contorna com a maior facilidade ainda com o sorriso no rosto. O campista percebe então o cristal no cabo da adaga de sua oponente e se lembra da sua amiga Zoe comentando com ele sobre seu presente de natal.

A caçadora então levanta uma sobrancelha e invoca um cão de Ártemis ao seu lado. O nível ela começar a aumentar.


Hegulos:
190/190
50/200

Lhokita
289/289
238/268

Cristal da lua: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Taporra
Pulo para trás usando minha força de Atleta, afastando-me uns 4 metros de lhokita e de seu cão. Ao cair no chão eu já finco a katana no solo, e faço uma Rocha do Submundo brotar e perfurar a barriga do cão. Caso ele esteja vindo contra mim, calculo sua rota e velocidade e faço a estaca brotar na diagonal na sua frente.

Em seguida eu grito e jogo uma shuriken na lhokita pra distrair ela :fuckit:
Caso a maldita venha contra mim, dou tudo o que tenho para bloquear ou desviar das suas malditas adagas. Caso ela dispare, uso a mesma tática de antes, de manter-me fora da rota que aponta suas flechas, para desviar desses infernos.

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrr uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#9

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hegulos se afasta invocando uma rocha do tártaro no meio do cão, que desprevenido, apenas morre. O garoto sente uma forte tontura e cai para trás. O uso de energia estava demais para ele. Ao olhar para frente o garoto vê uma corça no meio do embalo. Ele se levanta para esquivar, mas sua cabeça ainda rodava e assim, o animal o acerta com as 2 patas dianteiras no peito (-20), fazendo-o cair novamente para trás, mas dessa vez além de tonto, com falta de ar.


Lhokita caminha analisando o oponente ainda com sua adaga em mãos enquanto a corça prepara outra investida.


Hegulos:
170/190
15/200

Lhokita
289/289
218/268

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos