Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidado

Anonymous
Convidado
Absorvo a fucking energia do meu anel, preenchendo todos os meus pontos ò_ó e com Corpo de Sombras eu desapareço da frente da corça maldita do Hell.
Assim, broto em cima de uma coluna atrás da Lhokita, levemente abaixado.

De lá de cima eu embainho a katana comum e seguro o cabo da Hanauta com a mão direita, e com a esquerda eu seguro a bainha. Então eu desembainho alegremente minha lindja espada de estimação, segurando-a ao lado do corpo. Então aponto a "boca" da bainha para lhokita e gritando furiozamente, faço dela uma metralhadora (ou quase isso) de balas de sombra, usando como munição a (quase)infinita porção de trevas do tártaro dentro da bainha da espada combinada com minha Umbracinese. Vou apontando para a caçadora e disparando loucamente :fuuu:

Caso ela tente me acertar eu tento desviar. Se preciso pulo da pilastra e caio no chão como um gatinho, abusando da leveza corporal que o Anel de Prata me dá.

No mais, se a lhokita sumir (?), eu redireciono os ataques para a corça FDP. No caso de ataques loucos com fogo, raios, coco ou carruagens enfurecidas eu me jogo, rolo, caio, pulo, corro e faço o possível pra evitar qualquer investida da Caçadora de homens.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.

#11

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita vê se alvo sumir de novo se solta um suspiro. Hegulos estava no meio do caminho quando uma claridade irrompe completamente o local, fazendo o garoto sair das sombras e ficar completamente cego.

-- Ok, cansei de brincar de pega pega. -- Anuncia a filha de Apolo.

Dito isso, hegulos sente uma extrema queimação perfurando em seus 2 braços e suas 2 pernas, caindo sem resistência alguma.

-- Desiste? -- A Tenente pergunta, com mais 4 flechas do sol II preparadas.


Habilidades:
Nível 15 - Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente.

Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.



Hegulos:
100/190
170/200

Lhokita
289/289
158/268

#12

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho pra Lhokita com desaprovação .
Já te disseram que tu é sem graççça?! Não sabe brincar! Desisto, desisto. Agora micura

u.u

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos