Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 08/11/14, 01:07 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Desde que passara no seu teste para ser guardião de Pã, Gerrard estava com moral. Apesar de ter sido uma luta diferente das outras, de onde ele saiu com uma marca misteriosa que poderia tanto ajudá-lo quanto atrapalhá-lo, aparentemente Quíron não achava isso um problema. Depois daquele teste, o filho de Quione foi requisitado para acabar com um bando de minotauros na mesma floresta onde teve seu teste, e agora havia sido chamado novamente na casa grande.

O centauro o recebeu com um grande sorriso, mas Gerrard podia perceber claramente que os olhos de Quíron enxergavam um garoto perigoso com um destino provavelmente trágico, e isso não deixava o campista feliz, principalmente saindo por aí com tantas tarefas perigosas. Naquele dia, não foi diferente.


- Vejo que você está se saindo muito bem nos seus testes, garoto, e eu não quero deixá-lo descansar nem um minuto. Acabamos de receber relatos de sátiros viajantes de que Proprusto está de volta fazendo vítimas em sua loja em Los Angeles. Não pude pensar em alguém melhor para essa tarefa do que você. Faz tempo que você não sai dos limites do acampamento, e precisa adquirir de volta essa experiência de tentar sobreviver no mundo mortal. - A forma como Quíron dizia tentar não agradava em nada Gerrard, mas o centauro ficou o olhando com um sorriso idiota e provocador, que irritava o campista. Quíron quase o olhava dizendo: "Ande logo garoto, não te quero perto de mim."

O semideus esperou o centauro dizer algo mais, mas ao invés disso ele levantou, chamando Argos para pegar alguns dólares e preparar a van. Gerrard precisaria pegar seus itens e sair logo, antes que fosse chutado. O que o deixava mais triste, era perder o almoço, pois o relógio chegava a marcar 11 da manhã, e sua barriga estava roncando. De qualquer forma, ele não podia pedir para esperar, pois Quíron nem sequer estava mais na casa grande. Ele estava fugindo do semideus.

#1

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 08/11/14, 01:44 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Agradeço pelo voto de confiança de Quíron, apesar de seu olhar estranho. Volto para o chalé e pego meus equipamentos e vou em direção da van para encontrar Argos por lá, pegou o dinheiro que ele havia separado -Vamos lá, olhudo -. Não sei o que foi pior, o olhar de Quíron ou perder o sorvete que ia ter de sobremesa hoje T-T. Durante o caminho invoco uma das minha flechas de gelo e como ela como um picolé para enganar a fome.



Equipamento:
Armadura Ateniense Completa
Escudo Médio
Wasaki
Lança Média [Gélida]
Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial]
Arco Longo Composto [Gélido]
__________________
Acessórios:

Tatuagem Grega [Palma da Mão Direita] {Flechas de Gelo (x99)}
Anel Misterioso do Gelo * *O PODER PODE SER DESCOBERTO NA PROXIMA MISSÃO QUE FOR
Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.
Veneno [Paralisante][Forte][50ml]
Braçadeira do Guardião [Capitão]
Apito da Natureza
__________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Heróico] (x3)
Poção de Energia Heroico [x4]
Poção de Energia Mítica [x2]

#2

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 08/11/14, 01:54 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Porque um acampamento controlado por deuses era pobre, Gerrard não sabia. O que ele sabia era que todos os campistas que saiam em missão, voltavam reclamando que nunca tinham dinheiro suficiente para viajar e precisavam encontrar uma maneira alternativa de viajar, que normalmente era precária, perigosa e ineficiente. Com ele não foi diferente.

Argos deixa o semideus no terminal de ônibus, ainda em Long Island, e o próximo ônibus que partiria para o oeste sairia dentro de uma hora. O problema era que o campista tinha dinheiro para ir até Indianápolis, e não era tempo de Fórmula 1 nos Estados Unidos. Nota mental de Gerrard: Viver na Grécia ou em Roma era muito mais fácil do que em um diacho de país gigante. Ele ficava com medo de pensar em como seria a vida dos semideuses se um dia os deuses se mudassem para Rússia.

Parando de brizar um pouco, e já achando que ser Guardião de Pã estava deixando o garoto mais chapado que o de costume, ele trata de pensar no que seria mais vantajoso: pegar o ônibus, ou gastar tudo em bebidas e drogas no Brooklyn e tentar ir para Los Angeles voando em uma prancha de gelo.

#3

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 08/11/14, 02:28 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A Grécia parecia ser bem tentativa, mas lá faz muito calor e neva muito pouco, pelo menos aqui posso subir até o Alasca e ficar no meio de neve quase o ano inteiro.

Apesar do Brooklyn me chamar muita atenção, realmente pegar o ônibus era mais inteligente... Infelizmente. Vou direto comprar a passagem e depois de comprada fico perto de onde o ônibus pararia. No meio de tantas pessoas me mantenho atento para nunca ficar parado no mesmo local, mesmo enquanto espero o ônibus, para não atrair monstros e colocar a vida das pessoas em perigo.

Caso sobrasse algum dinheiro da passagem eu compro um salgadinho ou algum chocalete pequeno, só pra descontrair mesmo.

#4

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 08/11/14, 02:37 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gerrard faz a escolha mais sensata e toma as precauções de qualquer semideus para não ser atacado, mas a espera foi bastante tranquilha. O único problema eram as crianças mortais que viravam o pescoço para encará-lo, fazendo o filho de Quione quase preferir monstros.

Quando o ônibus saiu, Gerrard desejou morrer. O ônibus estava cheio e do seu lado sentou uma mulher gorda e fedida, que logo pitou uma alça da bengala exibindo os seios horrível e colocando um bebê birrento para mamar. O mulher acotovelava o campista cada vez mais, que já estava suando naquele calor infernal. Como se já não bastasse, a criatura horripilante ainda resolvera falar com ele:


- Meu docinho... Está gostando da viagem?

#5

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 08/11/14, 02:46 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Olho para a gorda com a cara séria mas mesmo assim tentando não ser rude, afinal teria de aguentar ela pelo resto da viagem:

- Não sou muito de viajar, prefiro ficar em casa em baixo da ar-condicionado. - Em seguida viro para o outro lado e deixo os olhos semi-fechados para dar a impressão que estava dormindo, para ela e nem ninguém me incomodar mais, a não ser que fosse necessário. Mas mesmo assim me mantenho atento a tudo que acontecia no ônibus, até ouvindo algumas conversas alheias para tentar pegar algo de suspeito. [Instinto Selvagem]

#6

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 08/11/14, 02:53 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gerrard age calmamente como um semideus experiente e somente ignora a mortal até o fim da viagem. Quando chegam em Indianápolis o relógio marca 15h30 e o calor estava começando a diminuir, mas ainda assim, incomodava o semideus. A cidade não parecia muito grande, e tinha bastante vegetação, o que animou o garoto. Por outro lado, ele estava sem dinheiro e sozinho e ainda não havia percorrido nem um quarto do caminho.

As ruas não eram muito movimentadas no meio da tarde, o que sempre fazia monstros aparecerem. Além disso, a percepção do campista estava aguçada e ele sabia que se não saísse daquela cidade rapidamente, teria problemas.

#7

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 08/11/14, 03:13 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pergunto para guardas de rua e outras pessoas para saber qual direção eu devia seguir para ir até meu destino, assim que conseguisse a informação eu caminho até achar um beco ou alguma rua sem saída na qual ninguém olhasse ou passasse por. Assim que chego lá começo a Acumular energia em ambas minhas mãos e assim que tivesse acumulado o suficiente usaria Ice Make [Intermediário] para fazer um cavalo com o qual cavalgaria por o quanto ele aguentasse [Glace Dominus I].


Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia. (Requer 12 WIS)

Nível 11 – Glace Dominus I: O filho de Quione consegue controlar completamente as criaturas feitas de gelo, desde que ele seja seu criador. As armas/objetos criados por ele também ganharão vida e exercerão sua função natural (Uma flecha de gelo voará de encontro ao alvo, bem como uma espada o tentará golpear, e etc), por um turno apenas. (O tempo aumenta em uma rodada para cada Acúmulo que o semideus tiver. (+10 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

#8

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 08/11/14, 03:18 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Descobrir a direção não foi difícil. O primeiro guarda lhe disse como chegar na rodovial principal que seguia para o oeste, e então o garoto vai procurar um beco para não ser visto. Becos não eram lugares queridos por semideuses, mas ele não tinha nenhuma opção melhor.

Quando encontra um fechado e escuro o suficiente, o garoto começa a acumular energia, mas como a sua sorte era absurda, foi interrompido por dois garotos magricelas que pararam na entrada do beco.


-Olha o que temos aqui?! Um Graecus!

#9

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 08/11/14, 02:26 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pff, e eu achando que ia dar para simplesmente fazer meu cavalo aqui e aparece esse dois bastardos. Ao invés de fazer o Ice Make eu começo a gerar minha Granada Gélida em uma das minhas mão (Ainda aproveitando o Acumulo) e na outra eu pego o meu arco.

- E olha o que eu tenho aqui, duas putas que fugiram do bordel. - Falo apontando o arco para eles.

Me mantenho a atento caso apareça mais algum ou a qualquer surpresa que eles pudessem fazer. Observo as armas deles, caso tenham alguma. Caso avancem eu mantenho minha distancia, cuidando para não dar de costas na parede, e desvio de projeteis e ataques. [Olhar Ass]


Nível 10 - Granada Gélida: O filho da neve invoca uma esfera um pouco com seis centímetros de diâmetro que começa a absorver e umidade do ar. Após uma rodada a esfera já tem o tamanho da palma do semi-deus, passando a crescer menos. Se a esfera quebrar ou for "ativada" pelo filho de Quione que a invocou ela congela tudo em em volta (Diâmetro da área congelada = 2 x Rodadas que ficou em espera em metros). Precisa esperar no minimo uma rodada para ser usada. Se não for usada até quatro rodadas depois de ser invocada ela é ativada na quinta, esteja onde estiver. A habilidade não pode ser utilizadas em condições secas ou excessivamente quentes. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e mais 15 pra cada rodada carregando e entrará em espera por 4 turnos.

#10

Hunt 6 | Gerrard Fernandes Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos