Invoco uma lança média [Lança do Guardião] e viro para ele:
_Desculpa, mas vou te ensinar como funciona. Nós te matamos, tu vira pó, tu vai pro submundo, tu volta aqui e mata/aleja as pessoas. Assim segue o ciclo. Vou te dar uma chance eu te mato aqui, tu vai pro submundo e tu fica lá. Porque sempre vai ter mais gente vindo enquanto tu continuar retornando e matando pessoas. Tu poderia ir sozinho até Vegas e ir de lá até o submundo sozinho, mas não confio em te deixar sozinho até o submundo.
Qualquer reação de agressão dele eu uso Jato Congelante para congelar ele dos pés até a cintura e em seguida uso Impeto Selvagem para arremessar a lança que eu havia invocado contra seu pescoço.
Nível 5 - Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.
Nível 7 - Lança do Guardião : Ao ativar esta habilidade, uma lança mágica*** se materializa na mão do Guardião para ajudá-lo. Custa 10 pontos de Energia e entrará em espera após 1 rodada.
Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)