Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 3 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 14/11/14, 04:26 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gerrard entra na loja como quem não quer nada, achando que o monstro tentaria lhe vender camas, mas não foi bem isso o que aconteceu, o que deixou o semideus surpreso. Assim que viu o garoto, Procusto fez uma cara feia e começou a dizer com revolta:

- A não! Não, não, não. Mais um semideus? Veio aqui para me matar né?! Agora vocês se revezam e toda vez que eu volto para minha loja, um de vocês é enviado para me exterminar. Você é o da vez né? Isso não tem graça!

#21

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 3 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 14/11/14, 10:12 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Invoco uma lança média [Lança do Guardião] e viro para ele:

_Desculpa, mas vou te ensinar como funciona. Nós te matamos, tu vira pó, tu vai pro submundo, tu volta aqui e mata/aleja as pessoas. Assim segue o ciclo. Vou te dar uma chance eu te mato aqui, tu vai pro submundo e tu fica lá. Porque sempre vai ter mais gente vindo enquanto tu continuar retornando e matando pessoas. Tu poderia ir sozinho até Vegas e ir de lá até o submundo sozinho, mas não confio em te deixar sozinho até o submundo.

Qualquer reação de agressão dele eu uso Jato Congelante para congelar ele dos pés até a cintura e em seguida uso Impeto Selvagem para arremessar a lança que eu havia invocado contra seu pescoço.



Nível 5 - Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.

Nível 7 - Lança do Guardião : Ao ativar esta habilidade, uma lança mágica*** se materializa na mão do Guardião para ajudá-lo. Custa 10 pontos de Energia e entrará em espera após 1 rodada.

Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

#22

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 3 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 14/11/14, 10:29 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Já disse que isso é injusto! Mas já que vocês não param, estou me preparando cada vez mais!

Ele vai pra trás do balcão enquanto Gerrard aguarda segurando sua lança. Depois de alguns segundos remexendo em um armário e jogando coisas no chão, o monstro sai de lá alegre com um machado de dois gumes. Ele parecia extremamente feliz e convencido de que agora não morreria.

- Pode vir agora!

#23

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 3 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 17/11/14, 12:37 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Começo a Acumular energia em minha mão que não segurava a lança para em seguida usar essa energia para lançar um Jato Congelante contra os pés do monstro que em seguida iria subindo, prendendo ele no chão desde os pés até pelo menos a cintura - O Acumulo garantiria que o jato chegasse até o monstro.

Em seguida, segurando a lança que invoquei de maneira adequada eu movimento o minha mão até logo atrás da minha orelha enquanto miro no monstro e ajusto minha posição de pernas e corpo. Em seguida colo todas força do meu braço em um movimento para arremessar a lança em direção do peito do monstro [Perícia com Lanças [Intermediário]], para garantir ainda mais o sucesso do movimento eu usaria Impeto Selvagem.



Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Nível 5 - Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.

Nível 9 - Pericia com Lanças [Intermediário]: Confere o nível de pericia intermediário com lanças. Permite que o herói treine suas demais perícias até esse nível. (+10 MIRA)

#24

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 3 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 17/11/14, 01:50 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gerrard começa a congelar os pés do monstro rapidamente, o que faz Procusto golpear o gelo com seu machado. Ele trancava e até arrancava alguns pedaços, mas a magia de Gerrard era mais forte e ele conseguia vencer os golpes com mais gelo. Ao perceber que estava ficando preso e seria um alvo fácil, o gigante faz a única coisa que ainda podia e arremessa o machado contra o filho de Quione. O semideus tinha certeza que teria morrido, mas graças a bênção de Hermes ele consegue se esquivar. Porém, o gelo só foi até os joelhos do monstros, que se contorcia para quebrar a prisão, além de o garoto ter pulado para o lado e perdido a mira para acertar a lança no peito do monstro.

#25

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 3 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 18/11/14, 01:17 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aproveito que ele havia jogado seu machado longe e estava desarmado e uso Criocinese [Intermediário] para usar o gelo que estava em seus pés, antes dele quebrar/derreter, fazendo ele formar espinhos e laminas que cortariam o seu calcanhar e seus músculos/tendões da perna fazendo com que ele caísse.

Em seguida faço o mesmo movimento que tentara na última vez (dessa vez com a vantagem do Espreitar):


Em seguida, segurando a lança que invoquei de maneira adequada eu movimento o minha mão até logo atrás da minha orelha enquanto miro no monstro e ajusto minha posição de pernas e corpo. Em seguida colo todas força do meu braço em um movimento para arremessar a lança em direção do peito do monstro [Perícia com Lanças [Intermediário]], para garantir ainda mais o sucesso do movimento eu usaria Impeto Selvagem.




Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 5 - Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.

Nível 9 - Pericia com Lanças [Intermediário]: Confere o nível de pericia intermediário com lanças. Permite que o herói treine suas demais perícias até esse nível. (+10 MIRA)


Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques e NENHUM DESLOCAMENTO. Também inclui 2 ações mínimas e ações livres.

#26

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 3 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 21/11/14, 07:22 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gerrard age de forma inteligente, sabendo que seu inimigo é extremamente inferior a ele. O garoto luta com paciência e assim que tem uma nova chance, coloca o monstro em uma situação irreversível, atacando ele com perfeição.

Crosta tenta se manter vivo, mas com o gelo o ferindo e a lança fincada no meio do seu tórax, o monstro começa a se desintegrar enquanto grita de frustração e ódio.

Assim que o monstro some, Gerrard recupera a sua lança, mas então escuta uma batida na porta da loja. Um homem estava parado na entrada pedindo autorização para entrar. O filho de Quione o convida e caminha até o homem que certamente era um deus. Ele irradiava poder e sua aparência não era difícil de interpretar, pois era parecido com os garotos que Gerrard enfrentara em Indianápolis.


- Vejo que executou seu tarefa rapidamente e além disso, passou pelo desafio de enfrentar meus filhos da melhor forma que pode encontrar. Como sabe, lhe concedi minha bênção por pouco tempo, mas ainda queria lhe dar mais um presente. - Mercúrio coloca uma adaga na mão de Gerrard e sem dar tempo para o garoto responder, conclui: - Quando acordar novamente no acampamento meio sangue não estará mais agraciado pela minha bênção, mas espero que sua atitude nessa missão lhe dê boa sorte.

Gerrard sente o toque do deus no seu ombro e em seguida apaga, acordando horas mais tarde em seu chalé, com uma adaga de ouro imperial ao seu lado.

Hunt Finalizada

Gerrard Fernandes
Experiência Recebida: 1500 + 1500 (Demora)
Dracmas: 8000
Adaga[Ouro Imperial]

#27

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 3 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos