Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 08/11/14, 02:34 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gerrard prepara seu mais novo poder, mas assim que ofende os dois garotos, ele deslizam na direção do filho de Quione. Em menos de um segundo, como em um flash, os garotos estavam do seu lado e um deles lhe deu um soco no rosto, derrubando o campista. Por mais que ele estivesse atento, nada poderia evitar inimigos com tanta velocidade.

- Somos filhos de Mercúrio renegados pela Legião, seu grego miserável. E agora, Jack, vamos nos divertir com ele! - Os garotos tentam agarrar os braços de Gerrard, para carregá-lo.

#11

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 08/11/14, 04:09 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Deixo eles começarem a me levantar - porque eu deveria fazer isso sozinho a final? - e logo em seguida uso Criocinese [Intermediário] para congelar a garganta deles por  dentro, apenas o suficiente para que ficassem sem respirar direito com o incomodo do gelo e do frio insuportáveis na garganta. Assim que me largassem e começassem a tentar recuperar o folego eu dou um chute na cara de de um deles com toda força para deixa-lo inconsciente e desfaço o gelo de sua garganta. Em seguida puxo minha Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial], boto o outro guri contra a parede e a lança coloco na base do pescoço do moleque de Mercúrio.

- Engraçado, não consegue correr sem ar, né palhaço? A gente vai fazer o seguinte, tu vai me dar todo dinheiro que vocês conseguiram hoje batendo carteira ou seja como for, e quem sabe eu deixo vocês saria daqui inteiro? Deu pra entender? E nem tente fazer qualquer movimento, minha lança em um veneno com o seu nome nele, qualquer corte pode ser seu fim, ainda mais nesse pescocinho feio seu.

Depois de pegar o dinheiro do moleque jogo ele no chão e verifico o melhor tipo de transporte eu conseguiria com aquilo e iria até lá.



Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

#12

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 08/11/14, 04:23 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gerrard também tinha seus truques e os usa assim que é levantado. Quando cria o gelo, os dois semideuses não demoram a começar a tossir e escarrar, mas nem tiveram tempo. Um deles foi atingido por um chute forte que o fez cair de costas gemendo. Não o fez desmaiar, mas o nocauteou. O outro tentou reagir, mas Gerrard já estava com sua lança no pescoço do garoto.

- Seu estúpido! Acha que roubamos dólares? E acha que nossos denários terão valor pra você? Mas nós estamos sim interessados é no seu bronze celestial... metal muito raro... Se você nos der algo de bronze, podemos oferecer algo que roubamos ontem de um mortal idiota, e tenho certeza que vai gostar.

#13

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 10/11/14, 02:34 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Uso meu Pingente de Gelo para congelar o nocauteado, para que não me atrapalhasse, e jogo o outro no chão com força - deixando ele de barriga para baixo - piso em seu pescoço com força e coloco a ponta da lança contra o seu ombro.

- O que diabos te faz pensar que vou negociar com um ladrãozinho romano que não é aceito nem pelos seus semelhantes?! Agora a gente vai fazer o seguinte, tu vai me dar esse objeto de meu endereço ou o único Bronze Celestial que tu vai receber é o da minha lança atravessando teus membros, um por um.

Caso ele tente qualquer coisa, não me responda ou não dê o que eu pedi eu corto seu braço sem nem pensar duas vezes e já coloco a lança em cima do outro ombro. Caso ele queira cooperar eu levanto ele na força e carrego ele pelo braço até onde precisar com a lança contra seu pescoço.

#14

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 10/11/14, 02:47 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Não satisfeito com a negociação e estando com os adversários sobre controle, Gerrard não exita em pensar no seu pingente e tentar congelar o semideus que já se levantava, porém nada aconteceu. Espantado, o filho de Quione olha para o romano que devia ter sido atingido, mas entre ele e o adversário ele viu o espírito da campista morta. Ele se lembra de que ela tinha a tendência de defender os fracos e combater assassinatos.

Gerrard fica tão espantado e nervoso, que não pode evitar que o semideus subjugado por ele, contra a parede, retomasse o controle, escapando da lança e dando um soco no rosto de Gerrard. Em seguida o outro romano que já havia se levantado empurra o grego lhe dando uma rasteira e fazendo o guardião de Pã cair novamente no chão, ainda aturdido com a visão e com o primeiro interferimento do espírito na sua vida.


- Você pode ter o que é nosso, mas para isso terá que sair desse beco vivo. Caso contrário, quem sairá daqui cheios de brinquedos novos somos nós. Foi você quem escolheu o seu destino. - Diz um deles enquanto ambos tiram adagas das costas.

Eles pareciam não ter visto nada e nem saber que algo de anormal acontecera. Achavam somente que haviam escapado por pura habilidade deles próprios, mas de uma forma ou de outra, Gerrard estava no chão com dois semideuses fortes e armados querendo lhe matar.

#15

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 11/11/14, 06:22 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
"Era quem eu penso?! Como isso é possível?" eu pensava para mim mesmo, afinal já havia ouvido a voz dela em raras ocasiões mas achei que era loucura minha, essa é a primeira vez que ela aparece desse jeito. Mas não posso  deixar isso me abalar, posso deixar para pensar nisso enquanto estou a caminho de Procusto.

Me foco em retornar minha consciência e quando faço percebo ambos murmurando algo que deviam considerar uma ameaça e puxando suas adagas, já isso eu não podia deixar acontecer.

Logo que eles toquem em suas armas eu uso Criocinese [Intermediário] para congelar suas mãos em suas adagas e respectivamente suas adagas contra suas costas. Aproveito o momento de confusão e surpresa pelos qual passariam ao notar que suas mão haviam ficado em suas costas e corro em suas direções com minha Lança Média [Gélida] em mãos [Leveza dos Ventos II/Velocidade de Caçador]. E no momento em que a lamina de minha lança entrar em alcance de ambos deles eu paro no lugar.

AO MESMO tempo que paro colo meu peso de apoio em meu pé direito, qual estaria na minha frente, e começo o movimento de UM ATAQUE horizontal no nível do joelho de ambos, durante esse movimento eu redireciono o peso que estava em meu pé de forma em que eu usasse meu peso como força extra no ataque, que se eu realizar direito conseguiria cortar uma perna de cada um. [Perícias]

Caso algum deles não seja atingido ou desvie então eu uso meu Pingente de Gelo nele fazendo com que o mesmo congelasse.


Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

#16

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 13/11/14, 04:11 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mais uma vez contando primeiro com suas habilidades sobre o gelo, Gerrard inicia o ataque. Os semideuses, no entanto, não ficaram surpresos, pois já sabia com quem estavam lidando. Eles tentam se livrar da magia do filho de Quione, mas não conseguem, dando tempo para serem atacados.

Gerrard usa sua lança com grande precisão para acertar os joelhos do primeiro semideus, o cortando seriamente e derrubando o garoto que berra de dor. O outro filho de Mercúrio teve mais tempo e foi rápido para se esquivar. Ele contra ataca, mas Gerrard também tinha grande agilidade e reflexos, desviando rapidamente e usando seu pingente, que dessa vez não falhou, congelando o garoto.

O que estava no chão olha a cena que passou em nanosegundos, devida a velocidade impressionante dos dois que lutavam, e em seguida grita de frustração e dor. Ele não parecia mais capaz de levantar por bastante tempo. Muito menos o seu irmão poderia fazer algo, pois provavelmente demoraria horas para descongelar.

#17

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 13/11/14, 08:11 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Chego perto do congelado, me coloco de forma que ele fique entre eu e o seu aliado - para que o caído não tente nada espertinho - e coloco a lança contra seu pescoço e começo a falar, enquanto presto atenção se o caído não tentaria arremessar nada contra mim - em dor seria fácil de desviar e possivelmente ele erraria sem eu me mexer:

_Agora que já brincamos como crianças, vamos conversar como adultos. Um pergunta simples para começar, por que diabos vocês querem bronze celestial ao invés de ouro imperial? E o mais importante, o que diabos vocês tem que seria de meu interesse? E não ouze dizer que nunca ouve nada porque não via gostar da minha resposta.

Caso me dissessem tudo direitinho, não tentassem me enganar e a razão pela qual queriam o bronze celestial não fosse nada de especial a não ser alguns drenários eu iria pegar o que me era de interesse e deixaria minha lança envenenada para eles dizendo: _Da próxima vez que quiserem um negócio tentem convencer o cliente, não ataca-lo.

Caso resistissem um pouco mas falassem eu pegaria o que era de meu interesse não deixaria nada para eles e nem falaria nada. E caso resistissem muito e não falassem nada ou tentassem me atacar de qualquer maneira eu - desviaria do ataque obviamente - iria até as costas do congelado e pegaria sua adaga e sairia enquanto falo: _Criança que não sabe se comportar, não merece ter brinquedo.

#18

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Atena 13/11/14, 09:36 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gerrard já tinha os dois semideuses completamente subjugados e poderia simplesmente sair do beco para ver o que os garotos tinham dito que estava na rua, mas ainda assim preferiu dialogar. Quando faz suas perguntas, o filho de Mercúrio, mesmo que estivesse em uma situação complicadíssima, tenta rir com sarcasmo e com tom de superioridade diz:

- Você é burro por acaso? Nunca estudou? Bronze Celestial é um metal raríssimo, muito mais raro que o ouro imperial e também mais eficiente. E o que nós temos é simples e ridículo para nós: uma moto. Roubamos de um mortal desavisado pois queríamos testar o que eles chamam de 'rápido', mas percebemos que se nós quisermos, podemos correr mais rápido que aquela sucata velha. Tenho certeza de que seria útil na sua viagem para o oeste. Espero de todo coração que seja encontrado por dezenas de campistas daquela Legião estúpida e que eles lhe façam pagar o que aconteceu aqui.

Mesmo que ele dissesse tudo com nojo na voz, Gerrard podia perceber que havia se rendido, aceitado a derrota, e só falava daquele jeito para não se sentir envergonhado. Sendo assim, o filho de Quione resolve deixar sua lança no chão, dar o conselho e virar as costas. Antes, ele pôde perceber o olhar de espanto dos dois semideuses, o que deu ao garoto uma sensação de satisfação. Talvez até o espírito da garota que o acompanhava tivesse ficado feliz, pois ele se sentiu forte e confiante.

Ao sair do beco, ele realmente viu uma moto, que por sinal, parecia bastante potente. Assim que subiu nela para dar partida, mesmo não sabendo muito bem como pilotar aquilo, uma aura cinza cobriu seu corpo. Ele sentiu seu corpo ficar ágil e elástico, como se estivesse drogado. As coisas ao seu redor aconteciam em câmera lenta, como se o tempo fosse fluído. O garoto não entendia e mal podia acreditar no que acontecia, mas resolveu descer da moto e tentar correr.

O mundo passou como um risco por quilômetros. Ele mal podia enxergar o que estava passando por ele e nem ao menos se sentia ofegante. Alguns minutos depois, correndo, ele para de frente para a loja de Procusto, O Palácio de Camas D'Água de Crosta.


Benção de Hermes concedida até o final da missão.

Hermes: A velocidade do abençoado é aumentada a um nível impressionante. Quase como um vulto, seus inimigos não conseguiram acompanha-lo com os olhos, e mesmo com essa velocidade, o semideus não perderá o controle sob seu corpo. A benção também permite uma viagem só de ida para qualquer lugar do mundo quando ativada. [Já ativado]

#19

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Ω Gerrard Fernandes 14/11/14, 03:31 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Abro um sorriso leve ao vero nome da loja e ao entender o que acabar de acontecer. "Obrigado Hermes, não vai ser em vão. E desculpa por seus 'filhos' lá atrás". Entro na loja e vou andando por dentro dela, esperando por Procusto aparecer para tentar "me vender algo". Quando me achasse tento fingir que não conheço sua identidade. Ele provavelmente sentiria de cara o meu cheiro de semi-deus então pergunto para ele sobre o Cassino da Flor de Lotus, de forma que parecesse que eu achasse que ele era humano e que ele não suspeitasse que estava lá justamente por sua causa, e sim para perguntar sobre o cassino.

Me mantenho atento a qualquer coisa que ele tente sem ser que fosse me oferecer uma de suas "camas" eu recuaria com um rolamento ou salto, o que fosse mais conveniente e mais efetivo na hora, e sacaria minha lança mantendo apontada para Procusto.

#20

Hunt 6 | Gerrard Fernandes - Página 2 Empty Re: Hunt 6 | Gerrard Fernandes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos