Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Zeus 06/12/14, 09:00 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com delicadeza, a indefinida tocou o focinho da criatura que reagiu de maneira dócil, movendo-se quase bailando na água. No momento em que Cassandra tocou-o, sentiu-se uma só com o hipocampo. Ambos pareciam estar em uma espécie de transe quando se encaravam e ela ouviu de maneira bastante forte a voz do mitológico cavalo marinho em sua mente.

-
Os deuses vem recolher o tributo. E se não for eu, será você.

#11

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Cassandra Thorn 08/12/14, 07:53 am

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Se o que eles desejavam era um tributo, o teriam. Talvez não do jeito que imaginavam, mas teriam seu tributo. Sangue. Era isso o que eles queriam, claramente, para exigir uma batalha entre nós dois. E sangue teriam. Mas não uma vida.

-Eles desejam um tributo. E terão seu tributo. Uma luta. Mas não pela vida, um duelo até que o primeiro sangue seja derramado. Os deuses terão seu tributo de sangue, mas não terão uma vida.

Acariciei a cabeça do elegante cavalo marinho, sentindo sua textura antes de me afastar dele com um impulso, preparando o tridente e procurando a meu redor por algo mais que pudesse usar como arma. Uma luta a sério, mas não pela vida. Queria honrar meu pai ou mãe, mas não seria matando um inocente que o faria.

#12

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Zeus 09/12/14, 11:06 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Parecia de um extremo narcisismo a ideia de recolher tributo, mesmo que não uma vida, mas sangue. Contudo, eram deuses e divindades ao longo das eras sempre padeciam de oferendas que custavam muito aos mortais e pareciam ser, muitas vezes, terríveis. Sangue, vida, lágrimas ou mesmo a própria alma.

O hipocampo se preparou enquanto a indefinida buscava com os olhos por algo a mais além de seu tridente para usar em batalha, mas não obteve sucesso em encontrar.

#13

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Cassandra Thorn 11/12/14, 11:50 am

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sorri para o hipocampo, olhando para ele e pensando no que falar também. Era algo curioso. Queria descobrir mais sobre este hipocampo também. Era uma das primeiras criaturas mágicas, fora os pégasus do Acampamento que eu via. Eu me sentia conectada a ele de uma maneira nova. Se teríamos de lutar, poderia aproveitar este tempo para falar com ele. Afinal, se eu podia conversar com ele, não tinha por que não fazê-lo.

-Qual seu nome? Você deve ter um.

Olhava para ele, esperando por uma resposta enquanto preparava o tridente e me movia rapidamente na direção do hipocampo,aproveitando o impulso extra da água para me acelerar e também me guiar, mirando no hipocampo, mas não para matar.

#14

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Zeus 13/12/14, 08:49 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem se decidir do seu objetivo final, se era socializar com a criatura ou ataca-la, fez os dois e não se saiu muito bem em nenhum. Apesar de sua clara afinidade com a água, aquele ainda era o território do hipocampo que se esquivou com velocidade e graça do ataque. Demorou alguns segundos até que uma onda mental veio com a resposta.

-
Nunca precisei de um.

#15

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Cassandra Thorn 26/12/14, 02:33 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Suspirei na água, vendo as bolhas subirem a minha volta enquanto encarava o hipocampo que nadava a minha frente. Eu precisava praticar mais se quisesse ser realmente uma boa lutadora e permanecer viva. Se queria ter uma chance de descobrir quem eram meus pais e por que eu fora criada em um orfanato.

-Bem, pois precisa de um. Escolha um legal, ou não sei. E se um dia quiser te chamar? Preciso ser reclamada para descobrir mais sobre meus pais. Os dois.

Ao menos sendo reclamada metade de minhas perguntas seriam respondidas. Parando de falar, me concentrei no que faria. Eu não era uma boa lutadora. Era melhor falando com os cavalos. Não que isso fosse me ajudar muito agora ou depois. Formei uma parede de água a minhas costas, a usando para me firmar e também para aproveitar o impulso delas, me jogando mais rapidamente na direção do hipocampo enquanto me impulsionava para a frente, apontando o tridente para ele.

#16

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Zeus 27/12/14, 05:06 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele não chegou a falar, mas Cassandra pôde ouvir os pensamentos que se formaram na cabeça do hipocampo. "Esperança". Aquele era o nome que escolheu para si mesmo.

O hipocampo iria compartilhar, gostava do som de seu novo nome. Mas então, a indefinida utilizou bastante bem os seus recursos que antes pareciam parcos, e foi capaz de dar um impulso que parecia impossível. O tridente atingiu profundamente o corpo do hipocampo, que ficou extremamente surpreso com aquilo. O sangue tingia o incolor da água.

Hipocampo: 45%

#17

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Cassandra Thorn 28/12/14, 02:06 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Surpresa, olhava para ele enquanto me movia na água. Eu não achava que ia o acertar realmente, ou teria ido com menos força. Agora estava preocupada com Esperança. Toquei a forma do cavalo, acariciando seu pescoço e olhando o sangue que tingia a água. O tributo fora pago.

-Seu tributo foi pago e nenhuma vida será perdida. Seja quem for, cumpra sua parte no trato. Me reclame. E você Esperança, venha cá. Preciso cuidar de você. Acertei com mais força do que queria. Desculpe.

Ao lado dele, acariciava seu corpo, olhando o ferimento que fizera. Ele sobreviveria. Eu ia garantir isso. Tirei uma faixa de minhas roupas, usando o tridente para cortar o tecido e olhando o ferimento, pensando no que poderia fazer para ajudar meu novo amigo.

-Você pode não ser meu mascote, mas vou cuidar de você.

#18

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Zeus 28/12/14, 02:51 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cassandra sentiu uma agitação na água.

Quando olhou para trás, viu. Viu cavalos trotando, mas sequer tocavam o chão. Reconheceu de imediato, espíritos do mar. Vinham com a força de um tsunami em direção à indefinida e o hipocampo. A força seria o suficiente para esmaga-los, por isso Esperança buscou conforto nos braços da semideusa que fizera uma relação tão confusa.

A criatura fechou os olhos, de medo, sabia que não tinha cumprido as ordens e isso geralmente causava morte. Mas Cassandra encarou com os olhos abertos.

Tudo se tornou escuridão quando a força dos mares os alcançou.


-


Acordou e estava voando.

Não, ainda estava na água.

Ninguém que ela conhecia podia ficar tanto tempo sem morrer, mas ela não era qualquer um. Tinha um tridente dourado nas mãos, embora os braços estivessem ainda brevemente dormentes. Estava sozinha, mas podia ouvir as milhões de vozes de criaturas marinhas a saudando.


"Filha do Imperador"


Lembrou-se do que teve que fazer para ser reconhecida, e do que aconteceu em seguida e se sentiu triste. Esperança tinha sido ceifado, mesmo que não fosse pelas suas mãos.

Uma bolha de água se formou ao redor da campista e a levava pra cima. De alguma forma, ela sabia que aquela era a costa que se localizava o Acampamento Meio Sangue. Entretanto, um tanto antes de chegar à superfície, ela ouviu um som familiar.

Esperança.


Teste Encerrado

Cassandra Thorn
Experiência: 800
Dracmas: 400
Tridente
Reclamada por Poseidon.

#19

Teste | Cassandra - Página 2 Empty Re: Teste | Cassandra

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos