Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty MvP Comum - Cassandra Thorn

por Morfeu 02/03/15, 02:29 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Sol brilhava firmemente, quando a senhorita Thorn resolve levantar de sua cama.

O aroma de praia invadia todo o local, dando-lhe uma sensação de paz e tranquilidade. Eis que ela resolve treinar suas habilidades de combate e se encaminha para a Arena.

Ao chegar lá, ela se depara com uma criatura de estatura pequena, que segurava uma maça em mãos e tinha uma armadura feita de metal, que cobria seu peitoral e sua cabeça, com um elmo.

Aparentemente, o Anão estaria rosnando e afugentando semideuses que este julgaria fracos. Entretanto, ao sentir o aroma do Senhor do Mar naquela garota, ele parece se interessar. Seus olhos brilham, como se esta fosse uma pérola. Ele range os dentes e ergue sua maça sobre sua cabeça. Sua altura não passava da cintura da garota.

- Filhos do Mar merecem morrer, Senhorita - Ele murmurou, encarando-a com a maça em mãos. Eles estavam a 6 metros de distância um do outro. O Anão estaria pronto para um combate.

Anão - 100%:
Observações:

#1

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 02/03/15, 02:47 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A manhã estava bonita. Eu, pessoalmente, não era muito amiga de acordar cedo, mas não era assim tão cedo agora, já que o sol já tinha nascido e o cheiro do mar me convidava a levantar. Era algo confortável. Talvez uma caminhada na praia e depois um treinamento fossem divertidos, por este motivo peguei todo meu equipamento (tridente, capacete e peitoral), o vestindo enquanto saia para caminhar, mantendo os cabelos presos em um coque. Eles sempre me atrapalhavam nos treinos.

A praia durante a manhã sempre fora revigorante, agora ao menos entendia por que gostava tanto do mar. Queria descobrir mais sobre minha mãe, agora que sabia quem era meu pai e também podia imaginar o que este lugar representava. Por que ele escolhera um orfanato de freiras a beira mar.

Depois de uma curta caminhada, olhava para o céu azul e imaginava se não poderia ter ido para qualquer outro caminho. Qualquer lugar era melhor que este. Sério. Qualquer coisa seria mais divertida do que enfrentar um anão com problemas de autocontrole e que odiava meu pai. Não podia achar um hipocampo fofo, ou então um simples cavalo? Claro que tinha de achar um anão fedorento. Minha eterna boa sorte atacava de novo.


-Não é o primeiro a me dizer isso, se quer saber. E se quer saber, também, eu não me importo em nada com o que você acha ou não de mim.

Talvez provocar o anão não fosse uma coisa muito inteligente para se fazer, mas estava tão cansada de ficar quieta com meus irmãos que sequer gostavam de mim e de aturar todas as conversas de todos os intrutores que até seria divertido ter alguém em quem bater e descontar a raiva. Ainda mais um monstro que eu poderia destruir sem me preocupar com punições. Eu gostava muito de sobremesa, afinal.

Segurei o tridente direito, não mais como um simples apoio, mas sim como uma arma. Era incrivel o quanto isto me parecia natural.

#2

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Morfeu 02/03/15, 03:15 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
- Então você deseja um desafio?! - Urrou o pequeno anão que não deveria ser subestimado.

Embebido em fúria, eis que este ergue sua maça e avança em uma investida, diminuindo a distância entre ambos. Sua resistência e força eram atributos admiráveis.

Eis, então, que o anão busca um golpe com a maça, contra o peitoral da filha de Poseidon (-15) forçando-a a recuar alguns passos, com o impacto.

- Meça suas palavras parça Calcule suas palavras antes de desafiar um Anão honrado como eu, Cria do Mar. - Ele rosnou, pronto para o combate.


Anão - 100%:
Status:

#3

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 02/03/15, 04:02 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Observei o anão vir em minha direção, mas em realidade não fiz nada, vendo a força do golpe em meu peito. Era claro que era um homem. Nenhuma mulher usaria um golpe tão baixo quanto acertar em um local tão... Dolorido da anatomia feminina. Era mesmo algo para se irritar uma dama. E eu nunca fora muito uma dama. Bem, problema dele. Movendo meu tridente com agilidade, mirei no peito dele. Esperava que o movimento, ajudado pela força da gravidade, se tornasse ainda mais forte.

Segurava com força ele, sabendo que não seria uma boa idéia ficar sem uma arma contra o anão, mas observando atenta sua maça. Eu não queria que ele me acertasse novamente. Mas para mim era simples a ordem. Primeiro ferir, depois desarmar. Enfraquecer antes de tudo.

Após o golpe, mantendo a mão firme em meu tridente, recuei alguns passos, apenas ficando longe do ataque imediato do anão, pronta para desviar seus golpes de maça com o tridente ou então para me desviar dele. Não estava querendo conversar com ele. Só vencê-lo.

#4

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Morfeu 03/03/15, 08:26 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A filha do oceano, então, queria um combate.

Pois um combate ela teria.
De fato, anões não são as criaturas mais generosas no universo. Impiedosos, utilizam-se dos pontos fracos de seu oponente. No caso de uma garota, seus seios.

Ela brande o tridente com relutância. Apertava o cabo, segurando isto como se fosse seu pai a ajudando no embate. Ela tenta um golpe contra o peitoral do anão. Fora um golpe forte, porém o anão teria uma armadura de metal sobre seu peito e sobre sua cabeça, o que diminuíra os danos do tridente drasticamente. (-10)

O anão rosna, balançando sua massa no ar. Parecia um pequeno pedregulho incansável. Ele sorri e avança, desta vez, buscando um golpe na horizontal contra a barriga de Cassandra.

Esta, por sua vez, estaria atenta. Contudo, não o bastante. Considerando a força anormal do anão e sua maça, este conseguira um arranhão sobre seu peitoral de couro, na região do abdômen (-10).

O Anão sorriu

- A Arena não é lugar para garotinhas. Venha aqui quando for realmente um desafio para mim, garota. - E bateu seu punho contra seu peitoral de metal danificado.


Anão - 90%:
Status:

#5

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 03/03/15, 08:02 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Suspirei. Mais alguém me chamando de garotinha. Parecia que tinha voltado para o orfanato e alguma das freiras me dizia que não deveria ter ido para a praia, ou que não deveria pular o muro, ou ainda que devia tentar ser mais gentil com os possíveis adotantes. Como se eu quisesse ser adotada e levada para longe do mar... Ignorei as palavras dele. Sabia que esse era um defeito que tinha, além de me importar muito com meus amigos, também tinha uma tendência a agir por impulso.

Até o momento estava viva, mas por pura sorte. Era melhor me manter mais controlada se queria sair viva deste lugar. E manter esse idiota deste anão sob controle, especialmente manter controle sobre minha irritação e meu temperamento difícil. Precisava melhorar nesses pontos, mas bem, viver presa aprendendo a bordar dava a qualquer um o direito de ser um pouco irritado. Ou muito.


-Não sou uma simples garotinha, anão. Sou uma filha dos mares. E como ele tenho alguns problemas de obediência. E para fugir de monstros. Sabe? Sou teimosa. Então venha, vamos lutar.

Respirei fundo, pensando em estratégia. Não era meu forte, mas sabia me virar. E esta era bem simples. Ele era mais forte que eu. Então teria de usar minha altura e alcance maiores para ter vantagem. Firmei meu tridente, movendo meus pés de modo a ficar mais firme no chão, mas também para ter maior facilidade caso fosse desviar ou correr dele. Bem, eu tinha pernas longas e ele, não.

Com o tridente, ataquei mirando sua mão descoberta. A mesma mão que ele usava para segurar seu machado. Queria causar ao menos alguns cortes. Deste modo, mesmo que não ficasse sangrando sem parar, ele teria ferimentos que doeriam e o atrapalhariam em sua luta. Era o bastante, por enquanto. Mas também estava pronta para aparar os golpes, os desviando enquanto saia do caminho de seu machado. Era hora de usar a inteligência.

#6

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Morfeu 03/03/15, 11:18 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Então a filha do mar teria uma honra a ser zelada.

O Anão sorri e aperta sua maça em seus punhos, ignorando as palavras da garota como se estas fossem meras brisas que se perderiam ao vento.

A garota avança e num golpe de sorte, finca a ponta maior de seu tridente contra o punho desprotegido do Anão que larga sua maça ao solo de pronto e imediato. (-25)

Contudo, ela haveria se aproximado em demasia da criatura. O que poderia ser um problema, pois este ergue seu punho esquerdo e apanha o cabo do tridente, iniciando uma espécie de "Cabo de guerra".

Sua força seria maior que a força da garota e esta acabaria cedendo se não pensasse em algo rapidamente.


Anão - 65% *Punho ferido:
Status:

#7

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 09/03/15, 02:46 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Notei meu golpe não ser tão eficiente quanto eu gostaria. Não era exatamente o que eu tinha em mente quando escolhi tentar ferir a mão dele, mas saber lidar com as adversidades era algo com o qual teria de lidar. Especialmente contra um oponente com mais força física que eu. Era hora de usar a inteligência que os filhos de Atena se negavam a aceitar que tínhamos. Era algo que eu sabia ser real e pronto para mim. Seria cruel, mas desde quando era certo um oponente usar suas vantagens? Eu usaria as minhas.

Por um momento, fiz força contra ele, puxando para mais perto de mim meu tridente, mas logo em seguida mudei a direção, empurrando o tridente na direção dele, na direção da mão ferida dele e utilizando do som das águas do mar para me dar mais força. Uma prece silenciosa a meu pai também era algo que eu não queria deixar de me lembrar de fazer. Neste caso, eu realmente precisava arriscar. Esperava, com o impulso em sua direção, que ele se surpreendesse e soltasse o agarre, afinal, a ponta estava voltada para ele e com a força dele e a minha iria diretamente em sua direção, para logo em seguida usar de meu peso e força para puxar para mim o tridente, tentando me afastar dele com a arma e as mãos intactas, talvez o ferindo no processo. Mas o principal era sair com minha arma em mãos.


Poder usado:

#8

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Quione 23/03/15, 03:25 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Cassandra disputava para ver quem ficaria com a lança, até que a moça dá uma investida e usa uma de suas cartas na manga para virar o jogo. Certamente o Anão teria mais força do que ela naturalmente, porém quando de repente Cassandra começou a escutar o barulho do mar (-30 MP), mesmo tão distante, sua força ficou demasiadamente maior comparada ao do Anão. Então num rápido puxão a garota tirou a lança do Anão.

Para o azar do anão, outra coisa tinha acontecido com ele. De fato, ele estava segurando a lança e tentando puxar com a mão boa, e quando a filha de Poseidon puxou, a ponta da lança foi subitamente fatal para a mão do guerreiro (-15 HP). A lâmina da lança fez um corte profundo na mão do pequeno guerreiro. Ele urrou de dor, e se estivesse com a maça nas mãos mais uma vez, certamente ele teria deixado cair.

O Anão ficou olhando furiosamente para a garota, em sua expressão dava pra ver a incredibilidade, para ele era uma coisa anormal uma “simples” garota ter ganhado com ele no quesito de força. Ele olhou ao redor, procurando sua maça, ela não estava tão longe de seus pés, porém mesmo se ele corresse até sua arma, ele não seria capaz de pegá-la, sua mão estava muito debilitada, e seu outro punho não dava firmeza para tentar segurar nada.

Então o Anão ficou em pé, parado, com os joelhos flexionados. Não restava mais nada para ele, a não ser contar com a sorte e esquivar do próximo ataque da garota.

A jovem ainda não era muito experiente em saber distâncias, assim estimou aproximadamente 5 metros de distância até o Anão.

Importante:

Relembrando as características do Anão, e dando algumas outras informações que não foram ainda argumentadas:

- O Anão tem certa de 1,40 metros de altura. Sendo consideravelmente menor do que a espécie humana.
- Como armadura, o Anão apresenta apenas um peitoral de metal, e um capacete de metal. Tal capacete protege toda a parte externa da cabeça, EXCLUINDO a face do guerreiro.
- O Anão tem uma maça como arma, essa arma feita de metal desde sua haste até sua parte circular. Mas é uma maça simples, sem espinhos.

Dados: Atualização 2.41
Cassandre Thorn:
HP: 104/116 - 90%
MP: 82/112
Anão:
HP: 101/180 - 56%

#9

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 25/03/15, 02:40 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Não sorri dessa vez. Esse projeto de monstro tinha conseguido me irritar. Eu não pretendia me envolver em uma luta que eu não pudesse vencer, então apenas começar esta batalha fora irritante. Caramba, não podia nem caminhar mais na praia sem que um ser como esse decidisse me incomodar... Nem mesmo dentro do Acampamento era seguro contra monstros. Bem, eu sobreviveria, mas ele iria fazer uma visita para o Tártaro. Com passagem só de ida, se eu pudesse garantir isso.

Mantendo meu tridente firme em meus dedos, observei os movimentos do anão. Ele sabia tão bem quanto eu que não poderia me ferir com sua maça. Suas mãos estavam feridas de mais para que pudesse a utilizar com força suficiente, então ele estaria se esforçando por evitar meus golpes. Não era o que eu queria, lutar contra um oponente desarmado, mas levando em conta que ele estava de armadura e tentara me acertar mesmo estando em clara vantagem, não me sentia tão mal assim por tentar o acertar. E ele era um monstro. Me mataria sem pensar duas vezes. Precisava ser mais esperta que ele se queria acabar logo com esta batalha. Para mim, estava se estendendo de mais.

Dei alguns passos acelerados, diminuindo a distância entre nós e chegando mais perto, de modo que conseguia o acertar com meu tridente e as mãos dele não conseguiam me tocar. Não queria estar perto daqueles dedinhos grossos mais do que o necessário. Era mais seguro deste modo. Afinal, ele tinha mais força nos dedos, mesmo feridos, do que eu. Movendo as pontas afiadas de meu tridente na direção dele, mirei em seu pescoço, mas movendo a lâmina para baixo no último momento, tentando acertar suas pernas enquanto movia meus pés ao seu redor, tentando o pegar de lado ou então de costas, seguindo seus movimentos dos pés com atenção para o caso dele tentar sair da minha frente e se afastar com um salto. Eu o acertaria no ar. Afinal, queria o acertar com força. E logo.

#10

MvP Comum  - Cassandra Thorn Empty Re: MvP Comum - Cassandra Thorn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos