Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 28/12/14, 04:03 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seu pai veio lhe contatar em um sonho. Nunca o tinha visto antes, mas ele era exatamente como imaginou. Barba por fazer, olhos verdes e gentis e bastante bronzeado. Estava vestido de uma reluzente armadura por estar sentado no trono. Ela tinha muito o que perguntar, questionar onde ele esteve por todo esse tempo, e por que só a reclamou como dele agora, mas ele não a deu espaço.

Sorriu de maneira calculadamente cortês e então falou:

-
Tudo o que eu devo lhe dizer, minha filha, é que preciso de sua ajuda e que seja discreta. Um de seus irmãos que residia em Atlântida desapareceu. Achávamos que ele foi parar na costa de Miami, mas não foi encontrado. Minhas suspeitas são que ele está na cidade. Vá até a costa do acampamento, e um transporte estará lhe esperando. - E se foi, sem mais explicações.

Acordou e o Sol já coloria o acampamento, mas nenhum dos seus irmão estavam ainda acordados. Reuniu seus equipamentos e escapou furtivamente do chalé, seguindo as instruções do pai.

Esperava encontrar o seu amigo hipocampo, Esperança, mas acabou por achar outro hipocampo desconhecido esperando-a.

#1

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 28/12/14, 04:23 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Famílias sempre eram assim, disfuncionais. As imortais mais ainda, pelo o que me contaram. Mesmo que eu nunca tivesse tido uma família, fosse ela disfuncional ou não, sabia que as coisas sempre tinham sido assim no mundo. No meu caso, conhecer meu pai dependia de uma missão para encontrar um irmão que eu nunca vira antes. Era mesmo estranho que algo assim acontecesse, mas também estava me acostumando com o fato de não esperar grandes novidades de tudo o que eu via. As pessoas que estavam a minha volta, mesmo irmãos, não eram minha família. Eram apenas parentes distantes. Não me encaixava no acampamento.

Peguei todos meus equipamentos, prendendo em meu corpo o peitoral e levando o capacete e meu tridente em mãos até a praia. Tinha praticamente corrido até lá, esperando encontrar Esperança, mas não era ele. Era outro hipocampo. Também bonito e tudo mais, mas não era o meu hipocampo. Suspirei, sorrindo para o cavalo, me sentindo melhor de um jeito que não me sentia com os humanos. Os cavalos eram os melhores amigos que eu poderia ter neste acampamento, inclusive os aquáticos.


-Acho que você é minha carona não é? Sou Cassandra.

Sorria e acariciava o cavalo antes de montá-lo, tocando em sua pele e sentindo o calor que ele emanava, assim como tentando entender o que ele poderia me falar enquanto montava. A viagem seria longa. Muito melhor se tivesse companhia e quem sabe um novo amigo. Nunca seria como Esperança, mas seria um cavalo de todos os modos. Meu amor por eles era explicado por meu pai. Ele os criara.

#2

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 28/12/14, 04:41 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Este hipocampo era especialmente calado e submisso, respondia o que perguntava mas não era particularmente simpático. Cassandra montou na criatura e juntos percorreram o trajeto até Miami.

Já era inverno e nevava em New York, mas Miami fazia uma média de vinte e sete graus, e estava ensolarado. Depois de algumas horas de viagem, a garota foi deixada na costa da cidade pelo hipocampo que sequer se deu trabalho em uma despedida, virou as costas e mergulhou para o domínio de seu pai.

A semideusa, entretanto, teve sua atenção roubada logo pelo fato de escamas douradas repousarem na areia. Ela tocou naquilo, e sentiu que não era de nenhum peixe. Era duro, quase metálico e brilhava como ouro.

#3

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 28/12/14, 04:47 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Curiosa, olhei para o hipocampo que se afastava. Ele não era exatamente a melhor companhia que eu poderia ter na viagem, mas ao menos foi educado por algum tempo. Assim que foi embora, toquei a água, pensando em Esperança, mas voltei meus olhos para a areia que não devia ser tão dourada assim.

Tocando, com o toque de metal dourado em meus dedos, me perguntei o que seria aquilo. Dourado e liso como metal, talvez ouro imperial? Mas era algo tão dificil de se ver por ai, ainda mais perdido... Era estranho de mais ter algo assim no chão. Talvez algo que meu irmão trouxe? Seja ele quem for, claramente.

#4

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 28/12/14, 04:59 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claramente não se tratava de ouro imperial ou qualquer material utilizado nos acampamentos. Era algo um tanto mais exótico. Cassandra levantou o olhar e viu alguns banhistas, poucos, a maioria provavelmente estrangeiros para estar na praia naquela época.

Tinha que se decidir o que faria com aquela peça de material e onde começaria a sua busca pelo irmão perdido.

#5

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 28/12/14, 05:15 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Respirei fundo, segurando em minhas mãos o tridente ainda. Era realmente ruim não saber o que fazer, então decidi. Se eu não sabia o que era aquele metal tinha de conseguir descobrir o que ele era ou alguém que pudesse me contar o que era aquilo. Segurei a placa com cuidado, ainda com atenção e também bastante tranquila. Tinha de estar calma e também atenta se queria ficar bem também. Eu realmente queria saber o que era aquilo, então me preparei e o puxei, tentando o tirar de dentro da areia, olhando em volta. Monstros estariam por aqui, então era melhor tomar cuidado com eles.

#6

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 29/12/14, 02:22 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de parecer um metal, era incrivelmente leve. Mais do que oricalco. Era bem pequeno, entretanto, e examinando bem, agora em sua mão, pôde notar que tinha sido cortada. Entretanto não sabia dizer como.

#7

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 31/12/14, 03:44 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Curiosa, observei com toda a atenção o objeto, procurando na areia sinais de luta, fora as pegadas comuns daqueles que andavam. Sinais de luta eram diferentes. Pegadas mais profundas e deslizadas, marcas de espadas ou de quedas. Tudo isso poderia ser sinal de uma luta. Assim como olhei em volta com atenção, tentando manter a névoa longe de meus olhos e também esperando que mais alguma coisa acontecesse. Alguma loja, algum animal que não fosse apenas um animal e sim um monstro. Alguma pista sobre meu irmão desconhecido.

#8

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 10/01/15, 05:59 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não havia qualquer sinal de luta na areia próxima ao objeto que recolheu, embora haviam pegadas bastante profundas, alguém muito pesado, ou carregando algo, passou por ali. Ia em direção ao calçadão da praia, e começava a se tornar mais superficial com o avanço, como se seu peso diminuísse de alguma forma.

Fora isso, não havia qualquer outra pista.

#9

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 15/01/15, 11:56 am

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Observando a areia marcada a cada passo mais leve, segui as pegadas, indo para o calçadão e sabendo que estava parecendo ainda mais uma rockeira com roupas fechadas na praia. Não me importei, seguindo a direção das pegadas ainda no calçadão, olhando em volta do lugar que estava, tentando identificar o qu havia ali por perto. Talvez um Donut's Monstro ou outra franquia qualquer. Ou o lugar de onde vinha o metal.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos