Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por  22/11/14, 09:15 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Criptoniano estava liderando um Tour pelo acampamento para 6 campistas iniciantes.
'Aqui se encontra a arena, só entrem ai quando estiverem crentes que conseguem enfrentar monstros.'
Dito isso, Crip vê uma irregularidade no acampamento. Aparentemente Hegulos estava dançando pelado na frente das ninfas, então Crip diz 'Fiquem aí, vou ali resgatar a integridade do Hegulos e já volto!'
Assim que Crip se afasta, Alana diz 'Acho que devemos entrar aí na Arena, estamos desocupados mesmo!'
Após vários mumúrios de aprovação, todos os 6 entram, e encontram uma arena modificada, quadrada de 50 metros de lado. Do lado oposto do lado que eles entraram, 6 inimigos são vistos. Pareciam ser outros semi-deuses, mas eram mais finos?. Kadie olha com um olhar de 'Não me importo' e vê os 6 esqueletos parados. Cada um usava uma espada e um escudo.
Está de Tarde/quase noite, e os esqueletos estão parados, a 5 metros um dos outros batendo as espadas nos escudos e rindo(?).

Postem itens, lembrem-se que não são o batman, etc, etc.



Esqueleto1: 100%
Esqueleto2: 100%
Esqueleto3: 100%
Esqueleto4: 100%
Esqueleto5: 100%
Esqueleto6: 100%


Alana
Hp: 116/116
Mp: 92/112

Amy Lee
Hp: 71/116
Mp: 52/112

Kadie
Hp: 115/115
Mp: 92/127

Grover
Hp:100/100
Mp: 100/100

Ryan
Hp:100/100
Mp: 100/100

Gray
Hp:100/100
Mp: 100/100

#1

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por Alana Valentin 23/11/14, 04:49 am

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
6 esqueletos é??.. Fácil!!!... A primeira coisa que fiz, como sempre... Foi erguer meu escudo Aegis e manter ele na frente do meu corpo... Então, com a mão direita eu saco minha Espada Curta!!!

Obviamente eu não iria avançar contra os esqueletos de forma tão arriscada... Primeiro, controlo a eletricidade na espada de Kadie com minha |Eletrocinese| e faço um pequeno raio ser lançado na direção da cabeça do esqueleto mais próximo... Assim que ele o atingir, eu faço a eletricidade se expandi estourando sua cabeça... Mesmo ele sendo um esqueleto, ele obviamente segue os princípios de que seu corpo morto precisaria da cabeça para ele sobreviver... Mas mesmo se ele não morrer, isso causaria um efeito forte o suficiente nele.

Ao término de tudo isso eu corro até eles com meu escudo Aegis no corpo... Entrando em |Rodada de Ataque total|, fazendo um movimento rápido e forte, atacando com meu escudo o corpo esquelético da criatura mais próxima... O Escudo Aegis é feito de Bronze Celestial, logo seu peso é forte o suficiente para estraçalhar o corpo das criaturas feitas de ossos....

Sem falar que a cara assustadora da medusa obviamente impediria eles de manter uma visão fixa em mim... Ou talvez não, já que eles não tem olhos, bem, não custa nada tentar..

Spoiler:
Ativas:

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.


Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.



Última edição por Alana Valentin em 23/11/14, 04:57 am, editado 2 vez(es)

#2

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por Amy Lee 23/11/14, 04:50 am

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Primeiro, ativo minha |Hidrocinese| na água dos meus cantis, e controlo ela para entrar pelo crânio do esqueleto, pelo buraco dos olhos, boca, tanto faz. Depois disso, eu faço a água se juntar e se espandir, como uma forte bolha! Faço o máximo para causar uma pressão forte o suficiente para estourar a cabeça do esqueleto.

Depois disso, me levanto, se ele ainda estiver vivo eu pego meu tridente e dou um ataque perfurante em suas costelas. Mas se ele estiver morto eu corro na direção de outro esqueleto e dou o mesmo ataque perfurante, (Lembrando que o Tridente é maior que uma espada, por isso eu conseguiria machucá-lo sem entrar em sua área de alcance.)

Ao término de tudo eu vou para o lado de Alana e me coloco em posição defensiva.



Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)



Última edição por Amy Lee em 23/11/14, 04:55 am, editado 1 vez(es)

#3

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por Kadie Williams 23/11/14, 04:53 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Hahahaha!!! Eu estava novamente no acampamento grego... Que lindo... Assim que entramos na Arena, encontramos 6 esqueletos... Simplesmente eu não dei bola, eram tão fracos, tão frágeis... Afinal, já estavam mortos, por isso eram além de simples... Sem graça!!!

Mas tinha algo de divertido em atacá-los... Eles são como peças de lego, se desmontam com facilidade e por isso... É muito mais incrível quebrar todos os seus ossos até reduzir eles ao pó!!! Com esse objetivo, saquei minha Espada de Ferro Estígio[Elétrica] enquanto Alana usava um pouco de sua eletricidade para atacar os esqueletos.

Ativei minha |Geocinese| para fazer a terra do chão envolver os pés de todos os esqueletos... Utilizei o máximo de minha concentração para solidificar a terra impedindo seus movimentos... Mas eles obviamente ainda poderiam atacar com as mãos, como meus poderes já estavam avançados o suficiente para isso eu não enfrentaria muitos problemas, e isso impediria eles de virar para trás, o que com certeza tornaria as coisas muito mais interessantes...

Avanço contra eles da mesma forma que a filha de Netuno faz, em meia lua... Até ficar atrás dos esqueletos e então, começo a girar meu corpo fazendo um corte diagonal nas costelas do esqueleto mais próximo (Que não esteja sendo atacado) e então, entro em |Rodada de Ataque Total| fazendo o mesmo movimento em qualquer outro esqueleto...


Equips:
Ativa:

Nível 4 - Geocinese II: O legionário agora controla a terra melhor. Pode mover maiores quantidades de terra com mais facilidade e precisão. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Passiva:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Plutão conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai.
Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta ou já morreu o reconhece como filho de Plutão e o respeita.*
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#4

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por Grover Deepforest 23/11/14, 04:59 am

Grover Deepforest

Grover Deepforest
Sátiro
Sátiro
Eu era um Sátiro novo nesse acampamento... Por isso, um filho de Ares nos ofereceu um pequeno Tour... Mas uma filha de Zeus nos ofereceu uma passada na arena assim que ele se distraiu, eu não tinha motivos para recusar e por isso fui com elas.. Eu sempre carregava meus itens, logo, não tinha problema algum em lutar ao lado dessas pessoas.

Na verdade, como Sátiro, é meu dever proteger os semideuses... Por isso, assim que vi os malditos esqueletos, quase entrei em pânico!!! Não podia deixar que eles machucassem os garotos.... Por isso, assim que vi os campistas começando seus movimentos eu peguei minha flauta e começo a cantar uma canção aleatória, apenas para distrair os esqueletos enquanto eles fazem seus movimentos... Se um deles tentar atacar alguma criança herdeira dos Deuses eu faço surgi nos pés desse esqueleto uma |Prisão de Raízes| mesmo se eles estiverem presos... Isso obviamente iria servir de distração para a criatura, já que eles tem uma mentalidade absurdamente pequena e normalmente acabam tendo sua atenção chamada por qualquer coisa...

No término disso, eu guardo minha flauta e pego meu Machado, começando a correr na direção dos esqueletos da mesma forma que fizeram os outros semideuses.. Em uma meia lua!!!

Assim que ficar atrás de esqueletos que ainda não foram atacados eu faço um movimento vertical de cima para baixo com meu machado e entro em |Rodada de Ataque Total| dando um enorme Coice com meus cascos nas costelas de outro esqueleto próximo.

Spoiler:

Ativa:

Nível 1 - Prisão de Raízes [Inicial]: O sátiro toca sua flauta e nascem raízes que imobilizam o pé do adversário até que ele consiga se soltar (as raízes perdem força a cada
turno que passa). O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas:

Nível 1 -Selvagem: Sátiros são entidades sagradas da natureza, ganhando um grande bônus em batalha se estiverem em florestas.

Nível 1 - Voz da Natureza: O sátiro Pode conversar com animais, arvores, ninfas e qualquer ser da natureza.

Nível 1 - Chifres I: Sátiros possuem chifres por natureza. Neste nível, pequenos chifres podem ser usados para nada, praticamente.

#5

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por Ryan Kane 23/11/14, 05:04 am

Ryan Kane

Ryan Kane
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Bem, como um bom filho de Deméter eu tinha a obrigação de aceitar a proposta da filha de Zeus, afinal, minha mãe e seu pai não são nada mais que irmãos e guerreiros que lutaram lado a lado na titanomaquia... Por isso, eu tinha a obrigação de honrar seu legado!!!

Caminhei até a Arena, onde demos de cara com um grupo de Esqueletos... Bem, nada mais idiota do que um grupo de criaturas com corpo esquelético de inteligencia inferior à de um inseto.... Mas fazer o que? Se esses foram os inimigos que apareceram, é justo que morram... Ou nesse caso, que voltem para o lugar de onde vieram... Pelas nossas mãos!!!

Saquei minha espada com a mão direita, e segurei meu escudo com a mão esquerda enquanto analisava a batalha...Os semideuses começaram a avançar pelas costas deles... Mas eu avancei pela frente, junto da filha do Deus do Olimpo... Meu princípio de ataque era simples... Eu iria correr na direção de um esqueleto que não estivesse sendo atacado ou que estivesse distraído com o ataque de outro semideus, com o escudo na frente do meu corpo...

Logo, se ele tentasse um ataque, eu iria defender e fazer um ataque vertical de cima para baixo com minha espada... Se ele não me atacar, eu concentro o peso do meu corpo no escudo me jogando contra a criatura, obviamente o peso iria desmontar o monstro...

Spoiler:

Passivas:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

#6

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por Gray Di Stefano 23/11/14, 05:07 am

Gray Di Stefano

Gray Di Stefano
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Fala sério... Já estava cansado de pessoas como esse filho de Ares tentando me mostrar o acampamento... Eu já conhecia o suficiente sobre esse maldito lugar... Particularmente eu odiava pessoas que tentavam me ensinar qualquer tipo de coisa, gostava de aprender sozinho... Valia muito mais a pena!!

A filha de Zeus ofereceu uma passada na Arena, eu não tinha como recusar... Por isso, fui com todos os outros até lá e dei de cara com o grupo de esqueletos... Eles gargalhavam de forma asquerosa e irritante, sinceramente eu não via sentido em lutar contra eles...

Ao invés de avançar como esses idiotas sem cérebro estão fazendo, eu utilizo minha |Criocinese| e me concentro o máximo possível para congelar as articulações dos braços dos esqueletos... Além de tornar os ossos mais frágeis, isso dificultaria os movimentos deles....

Spoiler:

Ativa:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)


Passiva:

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.


#7

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por  24/11/14, 10:32 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Primeiramente alana através de eletrocinese já descarta um esqueleto, explodindo sua cabeça.
Em seguida, ela tenta correr e bater em um esqueleto com o escudo, porém o esqueleto choca seu escudo com o da semi-deusa, fazendo-a vacilar. Mesmo preso devido às habilidades de outros, o esqueleto consegue ainda dar uma estocada para frente com sua espada, cravando-a no ombro da semi-deusa (-20). Alana cai no chão, sentada.
Em seguida, ocorreu o movimento da filha de Poseidon. Contornando os esqueletos, ela chegou até o mais da esquerda, e o atacou com o tridente. O esqueleto, por ter visto toda a trajetória da semi-deusa, conseguiu bloquear precariamente com o escudo, pois o impacto foi tão grande que ele rompeu a terra em seus pés e caiu no chão, ficando com Amy acima dele.
A filha de Plutão prendeu todo mundo e em seguida correu na direção de seus inimigos, girando e tentando atacar um esqueleto aleatório. O esqueleto defendeu o golpe facilmente com seu escudo, e Kadie recuou, ficando a 1 metro do esqueleto.
Grover toca sua flauta e não faz muitos efeitos, uma vez que os esqueletos mal sentem suas raízes em seus pés.
Em seguida o sátiro tenta uma machadada, porém o esqueleto consegue defendê-la com o escudo, ainda que precariamente. O esqueleto em seguida vira o corpo e ataca com sua espada o flanco do sátiro, enquanto o sátiro se virava para dar um coice. Grover sente a espada mordendo sua coxa e cai no chão, com fortes dores na coxa esquerda (-10). Ele fica atrás do esqueleto, que está fazendo força para tirar os pés da terra. 1 já saiu.
O filho de deméter, apesar de acabar de ter chego no acampamento, investe junto com a filha de Zeus, conseguindo defender de um ataque do esqueleto e estourar seu crânio logo em seguida.
O semi-deus recua após isso.
O filho de quione, se esquece de que é muito iniciante e tenta congelar as articulações dos esqueletos. O máximo que ele consegue é um inicio de congelamento, nada que fosse realmente atrapalhar os esqueletos nesse turno.





Esqueleto1: 0%
Esqueleto2: 0%
Esqueleto3: 100%
Esqueleto4: 100%
Esqueleto5: 100%
Esqueleto6: 100%


Alana
Hp: 96/116
Mp: 72/112

Amy Lee
Hp: 71/116
Mp: 52/112

Kadie
Hp: 115/115
Mp: 62/127

Grover
Hp:90/100
Mp: 85/100

Ryan
Hp:100/100
Mp: 100/100

Gray
Hp:100/100
Mp: 75/100

#8

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por Alana Valentin 15/12/14, 05:17 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fala sério! Cair de bunda no chão é muito humilhante, eu não acredito que estava perdendo para um esqueleto, logo eu, uma filha do Rei do Olimpo que se encontra em uma posição digna de se assemelhar à líder do grupo de semideuses(e um sátiro) que está agora na arena. Eu não posso me dar o direito de cair dessa forma!

Ativo minha |Eletrocinese| na espada de Kadie, controlando um pequeno raio para fazê-lo ir na direção da cabeça do esqueleto que me derrubou, levando em consideração que ela está atrás deles, e a velocidade da eletricidade é grande o suficiente para desafiar até mesmo filhos de Hermes.

Depois disso, me ponho de pé e flexiono as pernas. Com o Aegis na frente do meu corpo eu utilizo da minha passiva |Antigravidade| que permite que eu pule muito mais alto para pular para frente, pegando um grande impulso na direção do esqueleto mais próximo vivo. Como meu escudo é de Bronze Celestial, tem um peso grande o suficiente para estraçalhar os frágeis ossos do adversário, mesmo que ele defenda. Sem falar que a cara feia da Medusa impediria que o esqueleto olhasse diretamente para meu escudo, logo ele não conseguiria manter um ataque fixo.

Ao término de tudo eu me distancio 5 metros.


Ativas:

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.


Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#9

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por Amy Lee 15/12/14, 05:21 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Primeiro, ativo minha |Hidrocinese| na água dos meus cantis, e controlo ela para entrar pelo crânio do esqueleto, pelo buraco dos olhos, boca, tanto faz. Depois disso, eu faço a água se juntar e se espandir, como uma forte bolha! Faço o máximo para causar uma pressão forte o suficiente para estourar a cabeça do esqueleto.

Depois disso, me levanto, se ele ainda estiver vivo eu pego meu tridente e dou um ataque perfurante em suas costelas. Mas se ele estiver morto eu corro na direção de outro esqueleto e dou o mesmo ataque perfurante, (Lembrando que o Tridente é maior que uma espada, por isso eu conseguiria machucá-lo sem entrar em sua área de alcance.)

Ao término de tudo eu vou para o lado de Alana e me coloco em posição defensiva.



Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#10

MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@ Empty Re: MvP Comum | Semi-deus pra @#*&@

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos