Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 25/07/17, 07:21 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis estava doido para treinar, não poupou esforços e foi até a arena. O campo de batalha estava como sempre, 60 metros de diâmetro, chão de terra batida, colunas a circundavam e não tinha teto. O sol resplandecia no céu, na manhã de hoje.

Do outro lado da arena estavam os oponentes do semideus, uma feiticeira e seus três goblins, eles se posicionavam a frente da maga como se estivessem esperando um sinal para avançar, até que ela concede o sinal e os monstros verdes vão em direção ao filho de Dionísio...

Feiticeira:

Goblins:

Feiticeira : 100%
Goblin [Lança] : 100%
Goblin [Machado] :100%
Goblin [Adaga] :100%

#1

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 25/07/17, 07:50 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ainda me sentia um pouco sonolento. Havia saído de uma luta de noite, mas já estava entrando em outra. Minha vontade de ser melhor ultrapassava qualquer desejo, e só conseguiria ser mais forte se me propusesse a novos e mais difíceis desafios.

Antes de entrar, faço meu ritual de sempre: encho meu cantil com água. Sempre acabava sendo útil alguma hora.

Assim que adentro, observo meus inimigos. Parecia que os goblins serviam á feiticeira. Talvez estivessem sobre algum tipo de encanto ? Não tinha certeza.

Observo sua investida contra mim. A feiticeira havia ficado para trás, então teria que enfrentar os três diabinhos primeiro. Ótimo.

Esperaria chegarem a dois metros de mim, criando uma videira em seus pés. Não esperava que todos caíssem, afinal, eles eram muito ágeis. Esperava que saltassem.

Assim que realizassem o pulo, considerando a velocidade, seria praticamente impossível alterarem a rota. Enquanto estiver no ar, realizo uma investida seguida de um ataque diagonal para baixo com meu sabre. Um ataque assim cobre uma área maior que a maioria dos outros, sendo assim, mesmo que o diabinho consiga desviar um pouco sua rota, o ataque ainda poderia acerta-lo.

Passivas:

Ativas:

Itens:

#2

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 25/07/17, 08:37 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O plano de Louis foi um tanto quanto astuto, ele criou videiras para enganar os pequenos demônios verdes, eles foram rápidos e pularam facilmente sobre as videiras feitas por o semideus, logo ele tentou um ataque em diagonal em um deles, já que os outros estavam a uma distância que não conseguiriam ser acertados pela arma do rapaz.

O goblin que estava ao meio era o que portava a lança, colocando ela a frente do corpo rapidamente e aparando o golpe do meio-sangue. Louis foi atingido no braço pela adaga de um deles, deixando um leve corte, nada demais. Em seguida os goblins fazem uma formação montando uma espécie de circulo com o jovem no meio.




#3

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 25/07/17, 09:23 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Minha estratégia havia funcionada parcialmente. Estava em uma situação bem difícil agora, mas não iria me deixar abater, tinha que encontrar algum jeito de sair dali.

Movimentação. Quíron uma vez me ensinou que se movimentar rapidamente e continuamente em uma batalha faz com que sua mente sempre esteja trabalhando, além de não dar tempo para que os oponentes te ataquem. Ficar parado simplesmente me faria morrer mais cedo.

Realizo uma investida (tipo de esgrima) em direção ao goblin que estava na minha frente. Em seguida, realizo uma batida* na arma do meu oponente e uma estocada em direção ao ombro direito do diabinho.

Ainda tinha um problema, os dois que estavam dos meus lados. Crio uma [Videira Protetora] grande o suficiente para que ela me protegesse dos dois, mas não muito resistente nos ataques. Precisava distrair meus oponentes apenas por alguns segundos.

* Movimento que consiste em usar a ponta da arma para bater na arma de seu oponente, empurrando-a para o lado e abrindo caminho para um ataque direto. Realiza-se fazendo uma contração nos músculos do dedo mindinho e anelar e direcionando o movimento da espada á arma do oponente.

Passivas:

Ativa:

#4

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 25/07/17, 09:45 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis consegue acertar o oponente que portava a adaga, fazendo um grande rasgão em seu ombro e o impossibilitando de usar a arma, os outros dois quando avistaram as videiras apenas recuaram com um salto para trás. O goblin que está na frente de Louis permanece no chão, os outros dois estão atrás do semideus...


Feiticeira : 100%
Goblin [Lança] : 100%
Goblin [Machado] :100%
Goblin [Adaga][Sangrando] :80%

#5

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 25/07/17, 09:57 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ótimo, havia conseguido dispersar os goblins. Sair de situações péssimas e depois conseguir se recuperar era uma ótima sensação. Sentia que estava me superando.

Olho para o goblin caído em minha frente e acerto com um golpe na vertical em direção á cabeça do mesmo. Em seguida, estalo os dedos, causando uma bela [Enxaqueca] nos goblins atrás das videiras.

Ativa:

#6

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 26/07/17, 10:15 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis tenta um golpe fatal em um dos goblins, mas ele consegue se esquivar rolando para o lado no momento certo, o filho de Dionísio percebe que o goblin não tem tanta velocidade quanto antes, pois ele quase foi acertado. Os outros dois monstros ficaram com uma puta enxaqueca, eles cambaleavam um pouco para os lados, mas de alguma forma eles conseguiam ficar de pé...


Feiticeira : 100%
Goblin [Lança][Enxaqueca] : 100%
Goblin [Machado][Enxaqueca] :100%
Goblin [Adaga][Sangrando] :80%

#7

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 26/07/17, 12:41 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aparentemente, não podia subestimar os monstrinhos. Apesar de estar machucado, conseguira desviar do meu golpe, apesar de que seus movimentos estavam um poucos mais lentos.

Droga, não posso perder tempo com esse daqui. Preciso aproveitar que os outros estão mais lerdos agora, penso dentro de minha cabeça. Olho para o chão e tenho uma magnifica ideia.

Chuto o chão, jogando terra em direção ao goblin que estava em minha frente, esperava que a distração fosse suficiente. Assim que a terra chegasse em seu corpo, realizo um avanço seguido de uma estocada em direção ao seu torso.

#8

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 27/07/17, 10:22 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis rapidamente destroça o goblin que estava perto dele. As videiras protetoras já haviam desaparecido, e os goblins pareciam estar bem melhores, talvez a feiticeira tenha ajudado em algo.

Os goblins se posicionam em modo defensivo com suas respectivas armas a frente do corpo, prontos para defender ou atacar o filho de Dionísio, eles estavam lado a lado e a sete metros do semideus.


Feiticeira : 100%
Goblin [Lança]: 100%
Goblin [Machado] :100%
Goblin [Adaga]: Morto

#9

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 28/07/17, 10:14 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Droga... Teria que armar outra investida contra esses diabinhos.

Arremesso uma esfera de luz no ar, abaixando minha visão e fechando os olhos logo depois. Em seguida, avanço em direção ao goblin da esquerda. Já que estava cego, não era preciso desviar ou bolar um ataque mirabolante.

Apenas iria me aproximar e realizar um ataque na vertical, em direção ao seu ombro direito.

#10

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos