Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Louis Kannenberg Empty ✓[FICHA] Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 29/12/15, 06:26 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Nome: Louis Kannenberg
Idade: 18
Aparência: Pele clara, olhos roxo-uva e cabelo curto meio roxeado.
______________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Humor: Estou, na maior parte do tempo, bêbado.
Três qualidades: Sei quase tudo sobre bebidas e vinhos, extrovertido e engraçado.
Três defeitos: Bêbado, orgulhoso e não paro de falar, nunca.
______________________________________________________________________________________________________________
História: Sempre fui um menino alucinado por bebidas, vinho, mais precisamente.
Saía quase sempre com meus amigos para bebermos e zuar pela cidade, uma cidadezinha no interior, tinhamos um grande vinhedo, eu e minha mãe, ia lá quase todos os dias, roubar um cacho ou dois, porque, vamos admitir, uva é muito bom.
Estudava em uma escola medíocre, não haviam professores o suficiente, carteiras suficientes, comida suficiente, e eu não ajudava, não tirava boas notas e ficava horas na diretoria.
Nunca conheci meu pai e minha mãe faleceu recentemente devido ao câncer, ela me disse para arrumar as malas e que era pra vir até esse local, logo depois procurasse por um tal de S. D e um tal de Quíron, que eles me explicariam quem é meu pai. Ela só me disse seu nome: Dionísio.
Procurei em todos os sites de mapas, mas nenhum deles mostrava exatamente uma imagem no local, o endereço ia até uma parte e logo depois desaparecia. Mas eu sabia que minha mãe não erraria o endereço em uma hora dessas, sabia que aquele endereço seria algo importante. Como minha mãe mandou eu arrumar as malas, sabia que eu iria ficar lá por um tempo. Então roubei um carro do professor que eu mais odiava, como vingança, e dirigi até o local, chegando, quase não acreditei no que vi. Um acampamento. Cheio de campistas um pouco menores do que eu. Simplesmente larguei o carro na estrada e fui correndo para a maior casa procurar o Sr. D e Quíron.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas: Nível 4 - Sommelier: Desde criança Louis fabricava e fermentava diversos tipos de vinhos. Após muito tempo criando, bebendo e apreciando o vinho, o semideus acabou adquirindo um conhecimento muito grande na variação dos vinhos e desenvolvendo uma ligação especial com o mesmo. Neste nível, Louis pode modificar o vinho divergindo a textura, cor e sabor. Custa 5 MP para cada 5 litros de bebida.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos