Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Éolo 29/12/15, 08:11 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava bastante frio no Acampamento Meio-Sangue, a neve caía, hoje era dia de luta na arena, desta vez era um novato filho de Dionísio, os campistas estavam esperando uma boa luta, naquela manhã.

Um garoto de Pele clara, olhos roxo-uva e cabelo curto meio roxeado, usava camisa do acampamento, calça jeans desbotada e um tênis prata.

O garoto entra na arena circular 30m cheia de neve, campistas começam a gritar, o portão abre dentro do portão sai uma Harpia que não parecia muito feliz, a Harpia começa a avançar e os campistas não param de gritar...

Harpia
100%

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Harpy_by_isthar_art-d31c1nz

#1

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Ω Louis Kannenberg 29/12/15, 08:23 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Dia frio, ótimo dia pra lutar !
Chego na arena com sede, mas não por vinho, por sangue.
Empunho meu sabre e olho atentamente os movimentos do harpia. Sem demora, corro em sua direção.
Chegando perto, me abaixo para desviar de seu possível golpe e lhe aplico uma rasteira para que caísse no chão e tento tocar qualquer parte de seu corpo para ativar a habilidade [Euforia]. Sendo assim, tento um ataque direto, já que estará no chão e tonta. Procuro por atacar sua asa/braço direito, para que não houvesse problemas.
Recuo um pouco e fico em posição de defesa.



Passivas:


Itens:

Ativas:

#2

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Éolo 29/12/15, 08:36 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A estratégia do garoto foi um pouco precipitada, a Harpia levanta voo esquivando do ataque do garoto, o mostro aranha o rosto de Louis fazendo sangrar muito (-10) , a Harpia estava voando em direção ao garoto novamente, com olhar de fúria.

Louis
090/100
100/100

Harpia
100%
________________________________________________________
Tente dar o máximo de detalhes possíveis, Preste atenção no que faz, não agindo sem pensar e de qualquer forma, lembre-se que se agir com cautela e ser um bom guerreiro poderá ser bem recompensado.
- Divirta-se

#3

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Ω Louis Kannenberg 29/12/15, 08:53 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Retribuo o olhar de fúria pra essa vadia
Seguro meu sabre firmemente e ativo a habilidade [Euforia] para que a Harpia ficasse tonta e tendo ilusões e, consequentemente, caia.
Caso consiga, espero ela cair para termos um combate em terra. Corro até ela, seus ataques provavelmente seriam desajeitados e sem sentido, procuro contra-atacar a asa/braço direito com uma estocada firme.
Se, por um infortúnio da vida, eu não consiga aplicar a habilidade, tento o desvio de seu ataque e procuro contra-atacar seu braço direito.

Passivas:


Ativas:

#4

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Éolo 29/12/15, 09:03 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto fez a coisa mais sensata a fazer, atacar a asa da Harpia.

Ele deixa a Harpia tonta, e depois a acerta na asa com seu sabre, o mostro ficou muito eufórico acertando Louis no braço deixando seu braço arranhado (-10), a Harpia agora estava em terra firme indo em direção ao garoto novamente.

Louis
080/100
090/100

Harpia
75%

________________________________________________________
Este post estava um pouco melhor, mas mesmo assim Dê uma olhada em posts de veteranos para ter uma ideia, vai te ajudar bastante tanto a ter uma melhor performance quanto a ganhar uma melhor experiência(e falo de experiência mesmo, não de xp do seu personagem). Posso ser um narrador legal mas uma hora, vai encontrar um narrador que irá te cobrar e pode até morrer por vacilos deste tipo. Espero ter te ajudado amigo.

#5

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Ω Louis Kannenberg 29/12/15, 09:25 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Espero essa maldita gaivota chegar perto, agora eu to meio |Castellan|, ela arranhou meu rosto e meu braço, vai tomar no c*
Espero seu ataque ocorrer, tentando desviar com um rolamento, fico atrás da galinha mutante e bato com o cabo do sabre em sua nuca.
Caso ela fosse rápida o suficiente para prever meu movimento, tentaria uma defesa com o sabre, colocando a lamina para me proteger, ou seja, causaria um pequeno dano em seu braço bom.

Passivas:

#6

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Éolo 29/12/15, 09:48 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A Harpia tinha atacado o garoto, mas ele foi mais rápido que o monstro desviando do seu golpe, a Harpia ainda estava meio tonta por causa do golpe EUFORIA, o garoto acerta o cabo do sabre na nuca da harpia a deixando mais tonta ainda (-15), a Harpia caí no chão em agonia esperando o golpe final...

Louis
080/100
090/100

Harpia ( Quase morta)
60%

#7

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Ω Louis Kannenberg 29/12/15, 09:51 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Finco meu sabre no coração dessa galinha mutante filha da put*a Manolo

Passivas:

#8

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Éolo 29/12/15, 09:55 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
MvP Finalizada!

Exp máxima: 300

Louis Kannenberg
Participação = 0,3
Exp a receber: 150
Dracmas a receber: 100

Tudo x2 por causa do evento :lolface:

|ATT|

#9

MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP COMUM // LOUIS KANNENBERG

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos