Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A noite passou e Louis estava inquieto. Algo o incomodava muito e como não aguentava aquela situação de perturbação pessoal sentiu-se impelido ao campo de batalha, o luugar onde poderia despejar todas as suas angústias e ser compreendido pelo objetivo único dos semideuses: sobrevivência.
A arena estava em formato circular e o espaço de 30m de diâmetro aguardava um combate mais direto. Do outro lado da área, coberto pelas sombras internas do portão se via a silhueta de um semi-humanoide carregando algo semelhante a um sabre.


Atenção:

#1

MVP [COMUM] | UM LUGAR PARA VOLTAR | LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP [COMUM] | UM LUGAR PARA VOLTAR | LOUIS KANNENBERG

por Ω Louis Kannenberg 06/12/19, 06:22 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Deitado debaixo de uma árvore na Colina, observo o acampamento. Sentia falta da época em que esse lugar era lotado de semideuses correndo pra lá e pra cá, gritando lutando entre si. Infelizmente nos últimos tempos, a maioria dos que não morreram, estão desaparecidos.

Os últimos meses foram dolorosos. Quando entrei pra divisão, não tinha ideia de que eles te treinavam na marra até dar certo. Porém, agora, depois de concluir o teste final, estava pronto pra finalmente me chamar de Corvo.

Espero a noite cair, observando e bebendo do meu vinho. Assim que perdesse a noção de quantas horas eram, me levanto. Estava sempre trajado pra guerra: Com o capuz por cima do Elmo, peitoral, calça de couro e as botas de Corvus. Além de, é claro, alguns dos meus brinquedinhos nos bolsos e nos dedos.

Sigo meu caminho pra arena, onde a regra era bem simples: Matar ou morrer. Hoje ela havia decidido adotar um tamanho menor do que de costume, um pouco mais apertado e corpo-a-corpo. Enquanto assimilava as características da arena, percebo algo se escondendo nas sombras. Tinha a silhueta de um humanoide e carregava o que parecia ser um sabre, o que definitivamente não era informação o suficiente pra chegar pela porta da frente.

Espero não ter sido percebido por ele e escalo a arena por fora, tentando pegar um melhor angulo de observação. Entro pelas arquibancadas silenciosamente, aproveitando as sombras que as paredes proporcionavam para ocultar minha presença. Me escondendo atrás de uma parede ou de um banco, tento identificar melhor a silhueta e as características do seu sabre.

Vinho: 0 ml

Itens:

Passivas importantes no momento:

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louis estava atento aos arredores e procuro entrar despercebido no local. Numa das recâmaras da arquibancada a visão térrea da arena era bem perceptível e pôde ver a figura de seu inimigo sem problemas: um homem de pele negra, mas diferente de qualquer outra pessoa já vista. O que parecia um sabre era um florete do comprimento de um braço humano, com leve brilho prateado emanado do fio. Porém, assim como o filho de Dionísio podia enxergá-lo, ele também o via. O espadachim de carvão olhava diretamente para ele com o florete em riste, aguardando a aproximação do campista.
Espadachim 100%:

#3

MVP [COMUM] | UM LUGAR PARA VOLTAR | LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP [COMUM] | UM LUGAR PARA VOLTAR | LOUIS KANNENBERG

por Ω Louis Kannenberg 10/12/19, 07:52 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bom, a aproximação furtiva tinha ido pro saco.

Decido descer da arquibancada até a arena, saltando o muro que as dividia. Transmuto meu sabre e ando em direção ao meu oponente, até ficar a uma distância de uns 5 metros. Fico em guarda, na posição padrão da esgrima. Com a mão que estava nas costas, puxo a adaga da cintura e seguro a mesma, ocultando-a da visão do inimigo.

No demais, espero o movimento do espadachim para poder reagir da melhor forma possível.

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A brisa morna que soprava na arena constrastava com o céu nublado e cinzento, será que choveria no campo de areia?
O oponente olhou alguns segundos para Louis e imitou seus movimentos, ao que parecia também conhecia uma das artes clássicas de combate armado. Ambos prontos com alinhamento de pés e postura galante perfeitamente. Inicia-se o embate com o avanço do espadachim de carvão em direção ao joelho anterior do campista. Louis desvia utilizando com precisão o sabre, ainda sem revelar a adaga. A intuição do rapaz acusava combate ganho, porém, com os acontecimentos dos últimos tempos, os monstros não estavam baixando a guarda. Mais uma vez o inimigo avança contra o rapaz na tentativa de ferí-lo.

Espadachim 100%

#5

MVP [COMUM] | UM LUGAR PARA VOLTAR | LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP [COMUM] | UM LUGAR PARA VOLTAR | LOUIS KANNENBERG

por Ω Louis Kannenberg 13/12/19, 01:51 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Uma rajada de vento bate em minhas costas. Por cima dos muros da arena, podia-se enxergar o céu escurecendo-se. Hoje os filhos de Zeus fariam uma festa.

Pelo visto meu oponente também estava ali para jogar sujo, pois logo em seu primeiro avanço, mirou diretamente no meu joelho. Consigo aparar o golpe com o sabre e ganhar tempo para revidar, porém esse cara não era tao burro quanto parecia ou estava bastante determinado, pois sua guarda não vacila nem por um segundo.

Bom, não vou conseguir derrota-lo sem ter que apelar um pouco.

Espero pacientemente o avanço do espadachim, enquanto hasteio meu sabre. Assim que seu braço iniciasse o movimento, procuro prever a trajetória do ataque e me basear em cima disso.  Realizo um contra-movimento chamado de attaque au fer, que consistia em uma batida com a ponta da espada na lâmina do oponente, imitando um chicote e causando uma repulsão nas duas lâminas, mas principalmente na dele.

Depois da batida, provavelmente haveria uma janela de tempo para que ele se recuperasse, podendo assim realizar meu ataque. Utilizo [Movimento Ecoante [Gatuno]] pra avançar em direção ao oponente e colar em seu corpo, esfaqueando seu peito esquerdo, mais precisamente dois dedos abaixo de sua clavícula, com a adaga em um [Corte Rápido], puxando a lâmina logo em seguida.

Sem perder tempo dou dois saltos para trás, levantando a guarda. Levo a adaga à boca e seguro seu cabo com os dentes para não prejudicar a postura, posicionando a mão esquerda nas costas novamente.

Passivas Importantes:

Ativas:

Vinho: 200 ml

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ataque do semideus funciona com sucesso ao receber a investida do monstro mais uma vez. Um furo é aberto próximo ao esterno do oponente, mas nada escorre além de uns grãos de arenito negro. O ambiente fica cada vez mais quente com o passar do tempo. As nuvens se tornam negras e o local escurece drasticamente.
O espadachim avança novamente num ataque direto, mas o rapaz desvia de seu ataque e corta a coxa dele. 4 metros os separam.

Espadachim 70%

Louis -25MP

#7

MVP [COMUM] | UM LUGAR PARA VOLTAR | LOUIS KANNENBERG Empty Re: MVP [COMUM] | UM LUGAR PARA VOLTAR | LOUIS KANNENBERG

por Ω Louis Kannenberg 29/12/19, 06:15 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Logo percebo que o corpo do meu oponente não é parecida com qualquer monstro que havia encontrado. Ou seja, grande parte dos meus conhecimentos sobre anatomia não se aplicariam a ele. Os céus se enegreciam cada vez mais rápido e logo logo teria de lutar na chuva.

Percebo também que o espadachim claramente não é mais ágil do que eu, pois seus golpes eram lentos e previsíveis. Sendo assim, decido não estender durante muito tempo a minha luta.

Me posiciono com o sabre na frente do corpo. Flexiono os joelhos e utilizo [Movimento Ecoante [Assassino] por cinco metros na direção do meu oponente, atravessando seu pescoço com o sabre em um [Corte Rápido], dando pouquíssimo tempo de reação.

Se tudo desse certo, assim que eu me virasse para traz, a cabeça do espadachim já deveria estar separada de seu corpo, jogada no chão da arena. Caso não esteja, levanto minha guarda novamente e espero.

Vinho: 200ml

Ativas:

#8

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com sua habilidade ferina o rapaz ataca seu oponente num corte seco e limpo. A chuva começa em gotas e logo se intensifica regando o chão empoeirado.
A cabeça do espadachim de carvão rola alguns centímetros ao cair no chão com o rosto virado para Louis num sorriso tenebroso. O corpo desmorona no chão. Antes que se desfizesse completamente em pó o filho de Dionísio escuta as últimas palavras do inimigo sorridente:
- Mal sabem o que está por vir.
Mesmo acostumado com situações incomuns e tenebrosas, o campista se arrepia e vai embora com as roupas banhadas da chuva.

| MVP FINALIZADA |

Exp a receber: 600 *2 (do evento double) = 1.200 XP

Dracmas a receber: §300

Pontos de Perícia com espadas: 10

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos