Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Já fazia muito tempo desde a ultima visita que Louis fez à arena. Ele sempre dava um jeito de fugir dos treinos reais e isso obviamente não passaria despercebido pelos inspetores. Um belo dia, ele foi expulso do chalé 12 ao som de “Vai upar porra” do conselheiro do chalé. Ele seria aceito de volta apenas se trouxesse um pedaço do monstro que matasse.

E assim se sucedeu. O garoto enxotado igual ao cão arrependido do Chaves vai até a arena e percebe que o local esta como sempre. Ensolarado, chão de terra batida e tralalá.

Do outro lado da arena surge o inimigo. Uma pantera humanoide portadora de duas adagas encara o campista com um olhar assassino. Um rakshasa. Ele rosna e começa a correr numa velocidade aterrorizante na direção do guri.

Rakshasa – 100%

#1

MvP[comum] || Vai upar porra! - Louis Kannenberg Empty Re: MvP[comum] || Vai upar porra! - Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 22/07/17, 09:12 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ser chutado do chalé não era um bom jeito de começar o dia.

Meu plano era dormir, beber e dormir de novo. Tudo foi por água abaixo quando o Richard puxou meu cobertor, me deu meus equipamentos e me mandou ir pra arena. Teria problemas se desobedecesse uma ordem direta do conselheiro, então segui o meu caminho.

Enquanto ia para a arena, passo no rio e encho meu cantil. Era sempre bom andar com um pouco de água.

A boa e velha Arena. Estava exatamente como a havia deixado da última vez. Não entrava fazia tempo, então meu corpo poderia estar um pouco enferrujado.

Meu oponente nem se apresentou e já estava me atacando. Que deselegante.

Transformo a água do meu cantil em vinho e guardo metade em minha tatuagem, talvez fosse útil alguma hora. Em seguida, arremesso meu cantil destampado em direção ao Rakshasa, controlando o vinho dentro e o fazendo jorrar em direção ao rosto do monstro. Isso causaria uma distração.

Em seguida, ativo [Agilidade Felina] e avanço. Chegaria a dois metros de distância e estalo os dedos, deixando meu oponente levemente bêbado e prejudicando seus reflexos. Depois, salto para a esquerda e realizo uma estocada em direção a costela do humanoide.

Contaria com minha agilidade e meus reflexos para desviar de possíveis ataques. Caso não sejam suficientes, invocaria [Videiras Protetoras] e beberia uma Poção de Energia [Heroica].

Itens:


Passivas:

Ativas:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os movimentos de Louis não eram os de um semideus parado. Aparentemente era um prodígio preguiçoso. O garoto surpreende o Rakshasa ao jogar seu vinho sobre ele com um certo controle sobre a bebida. Em seguida corre deixando a criatura eufórica e procura atingi-lo.

O único problema é que a euforia, diferente da total embriaguez, deixa os alvos um tanto imprevisíveis, e esse foi o caso. O Rakshasa parou a corrida e começou a se mover de forma aleatória atacando o ar com as adagas e impedindo a aproximação de Louis.

Em compensação o rapaz não precisou usar a videira protetora e consumiu sua poção,
Ficando totalmente revigorado.

Rakshasa – 100% - Euforico e com a visão turva.

#3

MvP[comum] || Vai upar porra! - Louis Kannenberg Empty Re: MvP[comum] || Vai upar porra! - Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 22/07/17, 10:10 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Claro que não poderia ficar parado e assistir meu oponente dançar e atacar o ar. Então, uma pequena ideia surge em minha mente. Crio algumas videiras abaixo do pé do monstro. Já que estava bêbado, não seria muito difícil de tropeçar.

Assim que caísse, aproveitaria minha explosão de agilidade para me aproximar e cravar minha espada na cabeça do monstro.


Ativas:

Passivas:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Louis mata o monstro Bad


MvP Encerrada

Louis
Exp: 500
Dracmas 500

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos