Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 3 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 17/01/15, 12:10 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele abaixa a cabeça, e fica em silêncio por um minuto completo. Quando voltou a encarar a Cassandra, não tinha mais um sorriso.

- Eu não lembro de quase nada, nem mesmo o meu nome. Não acho que somos irmãos, a coisa mais intensa que eu me lembro é solidão.

#21

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 3 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 17/01/15, 03:38 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Suspirei, olhando para ele e esperando que falasse mais alguma coisa. Eu entendia como era se sentir solitário. Entendia muito bem o que estava acontecendo com ele, já que também sentira isso a minha vida toda. Ele ao menos tinha a fama. Mas eu... Bem, nem mesmo sabia qual era o nome de minha mãe ou o nome que ela tinha me dado, ou se tinha me dado um nome. Sabia o que era não ter amigos.

-Também tenho esse problema. Sou solitária. Sequer conheço minha mãe e pelo o que Poseidon disse, somos irmãos. Mas seu nome é Moisés não é?

#22

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 3 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 18/01/15, 05:01 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O bruto homem louro à frente de Cassandra mostrou um sorriso de canto, mas não havia muita felicidade nessa expressão. Só empatia. Verdadeiramente eram parecidos, ao menos em sua essência. Respirou fundo por um momento, e então empurrou o prato para o lado.

-
Não sei. Não me lembro.

#23

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 3 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 18/01/15, 05:23 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olhando para ele, pensei no que falar agora. Estava curiosa em saber o que aconteceria neste momento. Queria saber o que ele poderia fazer para mim. Queria saber como o ajudar para poder se lidar bem com o lugar.

Pensei em como lidar com ele. Se ele queria realmente saber mais sobre si mesmo, teria de perguntar para alguém que soubesse mais do que falar e também do que fazer sobre ele. Talvez se ele voltasse para Atlântida ele pudesse descobrir algo.


-E se voltasse para Atlântida? Talvez lá alguém conheça sua história. Possa te ajudar. Conheço apenas o que contam no mundo mortal, e eles nunca acertam, sabe?

Olhava para ele, esperançosa. Não ligava para a missão mais, queria apenas ajudar ele. Queria que ele estivesse bem e também que ele soubesse mais de si mesmo. Assim como eu queria descobrir mais sobre mim.

#24

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 3 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 18/01/15, 05:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um garçom apavorado e bastante magro caminhou com passos curtos e lentos até a mesa e pegou o prato. Ao contrário do esperado, o "Moisés" deixou uma gorda quantia de dinheiro para o funcionário que agradeceu, suando, com um movimentar de cabeça.

Depois que foram deixados novamente sozinhos, ele a encarou por algum tempo em silêncio. Se olhasse profundo o bastante e por tempo suficiente para os olhos dele, podia ver o oceano e toda a sua soberania.

-
Eu não sei quem sou, e nem de onde vim. Não importa, eu não quero voltar.

Apesar de terem tido algum tipo de aproximação, foi quebrado de imediato quando ele se levantou abruptamente e caminhou com passos pesados até a saída do restaurante.

#25

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 3 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 18/01/15, 11:16 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Suspirei olhando para ele enquanto esperava que mais alguma coisa acontecesse. Eu queria mesmo era que tudo acontecesse mais facilmente. Eu não poderia ter uma missão de apenas levar um cão fofo e pequeno para casa, tinha de ser um irmão muito maior que eu e estressado. Com um salto, o acompanhei para fora do restaurante, olhando as lojas ao nosso redor.

-Ok. Se não quer voltar para Atlântida, o lugar que eu sempre quis conhecer,diga-se de passagem, o que quer fazer agora? Não vou nem tentar te obrigar a voltar, mas... Bem, não sei. Que tal uma pergunta a mais? Sabe o que é isso?

Mostrei o pedaço de metal que tinha encontrado na areia para ele, esperando que ele soubesse me dizer o que era isso e por que estava no meio do meu caminho.

#26

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 3 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 20/01/15, 04:44 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O gigante louro e musculoso a encarou com a intensidade da maré. Não sorria. Aliás, a sua expressão mudou completamente. Não havia mais qualquer resquício de nobreza ou amistosidade. Era pura selvageria. Bateu o pé e Cassandra ouviu o barulho de vidros racharem, de coisas caindo no chão, pessoas gritando, e só percebeu que tinha caído quando a dor se espalhou pelo seu corpo. Podia sentir que foi protegida, entretanto. Não sabia exatamente se era por si mesma, pelo seu pai, ou se ele estava pegando leve.

-
Não. Me. Siga. - Falou, estridente, e seguiu o seu caminho, como se nada tivesse acontecido.

#27

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 3 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 29/01/15, 12:47 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olhei para ele, se afastando. Ainda estava caída no chão. Mas tinha de me lembrar. Eu viera nesta missão por um motivo especial. E não fora apenas por meu pai exigir assim. Eu tivera outro motivo para vir e este bem mais forte do que os demais. Eu precisara vir aqui para poder ter a chance de reencontrar Esperança. Eu precisava o encontrar de novo. Fora o primeiro amigo que eu tivera nesta vida, mesmo antes do acampamento. Não ia desistir dele. Nem mesmo por um parente mal humorado e muito poderoso que poderia me matar. Ninguém ia sentir minha falta mesmo. Eu não tinha o que perder.

-Por favor. Espere. Eu vim atrás de você por um motivo. Preciso de sua ajuda. Por favor. Você sabe como é se sentir sozinho. Você mesmo me admitiu isso. Um hipocampo. Esperança. Ele me encontrou. Foi o meu primeiro amigo. Você é minha última chance de o reencontrar.

Engoli em seco. Eu não gostava de pedir ajuda e menos ainda de ter de depender de outros para conseguir algo para mim, mas não tinha escolha. Ele era minha melhor chance de conseguir encontrar Esperança. Valia deixar ao menos um pouco de lado meu orgulho. E também a parte de não pedir ajuda a ninguém. Era uma situação especial. E ele era o único que poderia me ajudar. Pensei nisso, me levantando do chão.

#28

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 3 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 11/02/15, 08:07 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pausado por tempo indeterminado.

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos