Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 16/01/15, 05:46 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O estabelecimento que mais chamava atenção era um restaurante especializado em frutos do mar. Apesar de poder parecer nojento ou mesmo imoral para os filhos de Poseidon, Cassandra podia sentir que havia algo especial naquele lugar.

De resto, havia algumas sorveterias e lojas de roupas, nada muito especial.

#11

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 16/01/15, 06:18 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Caminhei até o restaurante, notando algumas lojas de roupas que gostaria de visitar depois. Eram algumas coisas que poderia usar no acampamento, ou então poderia aproveitar e usar aqui mesmo, depois do fim da missão, em um pequeno passeio de férias.

Abri a porta do restaurante, tentando ignorar o perfume de frutos do mar. Eu falava com eles, afinal. Não ia comê-los também. Assim como nunca comeria nenhuma cavalo ou animais ligados a eles. Eu amava esses animais. Eles eram meus amigos.

#12

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 16/01/15, 06:42 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O restaurante estava vazio pro exceto de uma única mesa com uma figura solitária. Era um homem alto, bastante forte e louro.

Todos os funcionários estavam afastado daquela mesa, e Cassandra não podia ver o homem dali, estava de costas. Ninguém veio atende-la. Aquilo parecia, no mínimo, muito estranho.

#13

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 16/01/15, 06:52 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ou aquele de costas era meu irmão ou então um monstro que tinha alguma coisa haver com ele. Detalhe para quando arrumasse um mascote. Eu queria um que fosse bom rastreando. Dentro e fora da água, por mais que sentisse falta de Esperança, precisava de ajuda em minhas missões. Era algo que eu sentia que poderia ser muito importante para mim de agora em diante. Sem muita pressa, mas também sem ser medrosa, caminhei até mais perto do estranho que estava de costas, evitando o tocar também. Era mesmo algo especial agora.

Parada, tentava sentir seu cheiro. Se ele era de Atlântida, ele tinha o perfume do mar. Ou ao menos deveria ter o perfume do mar, mesmo estando na praia eu devia sentir. Também era uma filha do oceano, afinal. Ao menos os olhos eu reconheceria, achava.


-Olá. Não te ensinaram que é errado assustar os outros, ou os afastar?

#14

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 16/01/15, 07:17 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não podia reconhecer quem ele era, mas o cheiro do oceano em seus cabelos era inconfundível. Tinha os olhos verdes e selvagens e uma barba loira. Estava comendo, como um animal, um prato de peixe e fritas. Sorriu e por baixo de toda a aparência e modos rústicos, viu alguma nobreza no rosto do homem.

-
Eles não estão com medo de mim. Mas de como eu cheguei.

#15

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 16/01/15, 07:32 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sorrindo para ele, sem medo, o encarava. Estava mesmo curiosa sobre como ele chegara aqui. E eu conhecia minha missão. Ele também devia imaginar o que eu viera fazer, mas não estava mesmo me importando com isso no momento. Ele era mesmo uma pessoa curiosa e até mesmo atraente, apesar de sua expressão selvagem.

-Me surpreenda. Me conte.

Olhei para a mesa, me aproximando de uma cadeira vazia na mesa e também estando tranquila e feliz. Eu estava tranquila de poder aproveitar o tempo que estava acontecendo. Ao menos poderia ter companhia.

#16

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 16/01/15, 09:49 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele comeu uma ou duas garfadas a mais de sua comida antes de se dispor a falar. Era estranho. Ele, com certeza, tinha relação com o reino do deus dos mares, mas ainda assim, saboreava a carne do peixe.

-
Eles me chamam de Moisés, porque eu vim das águas. Uma onda arrastou-me até a costa, e aqui estou eu. - Cassandra não saberia dizer se ele estava escondendo algo ou se realmente só sabia isso, mas soava como muito pouco.

#17

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 16/01/15, 10:04 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Bem, ele estava escondendo informações, mas eu não ia reclamar disso agora. Ia apenas entender o que aconteceria neste momento. Era tão estranho que eu não conseguia imaginar o que mais fazer. Talvez saber mais?

-Por que veio para a terra? Queria comer... Peixe? E me chamo Cassandra.

Olhando para ele, esperava uma resposta para minhas perguntas, tentando lembrar do que sabia sobre esse tal de Moisés. Não me era estranho.

#18

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Zeus 16/01/15, 10:20 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Terminou de comer o pedaço de peixe em seu prato e a encarou por alguns longos segundos, em silêncio. Era um homem bastante rústico, mas tinha uma presença marcante. Seus olhos brilharam em sinceridade quando respondeu, afinal:

-
Não sei. - Parecia perdido, desolado, e até mesmo triste.

#19

O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn - Página 2 Empty Re: O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

por Cassandra Thorn 16/01/15, 11:11 pm

Cassandra Thorn

Cassandra Thorn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Estava me concentrando no que acontecia, tentando manter a atenção focada em tudo, mas sabia que não conseguiria. Ao menos me lembrara dele. 30 anos no deserto, hebreus e tudo mais. As freiras sempre enfiavam isso na minha cabeça a marteladas, mas nunca durava muito. Apoiei as mãos no rosto e os cotovelos na mesa, sorrindo ainda e esperando que ele falasse alguma coisa mais.

-Certo... Nunca me ajudou, mas as freiras me mandavam pensar no que causava meu desejo de sair. Acabava de castigo toda vez. Sempre dizia que eram elas. O que te fez querer sair? Tédio, alguma pesssoa? Você é meu irmão né?

Não costumava falar tanto, mas quando se fala com uma historia de antes de Cristo podemos fazer uma exceção para as regras de silêncio vigentes na minha vida.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos