Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Jason Mitchell Empty ✓ [FICHA] Jason Mitchell

por Jason Mitchell 29/11/14, 02:07 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ω Nome: Jason Mitchell
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: Jason possui uma pele clara e olhos verdes bastante profundos, seus cabelos de um tom castanho são mau cuidados e por isso descem até a altura dos olhos. Ele é um pouco baixo e possui pouco peso.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Jason é um garoto alegre e brincalhão, com um ótimo senso de humor. Ele é bastante inteligente e esperto, além de ser bastante amigável com as pessoas, principalmente as que já conhece.
Ω Três Qualidades: Alegre, esperto e brincalhão.
Ω Três Defeitos: Quase sempre leva tudo na brincadeira, bastante desafiador e as vezes é bastante impulsivo.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História:
Olá, eu me chamo Jason L. Mitchell, tenho 13 anos, e dois meio irmãos. Nasci na Alemanha, mas me mudei para Las Vegas quando tinha 8 anos, minha vida era quase perfeita, eu tinha tudo o que queria. De acordo com minha mãe, o relacionamento dela com meu pai durou muito pouco, apenas uma noite, depois disso ela tentou matar ele, porém ele era muito mais rápido e fugiu pela janela do motel. Bem, para começo de conversa ela o conheceu numa boate na Alemanha chamada ¨Wee Stunden¨, ela estava bêbada e ele a levou para um motel, eles tiveram relações sexuais e quando ela acordou de manhã sem se lembrar de nada com um homem estranho na sua cama ela simplesmente quebrou a lâmpada do abajur e tentou enfiar os cacos nele, que saiu pela janela sem nenhum arranhão.
Eu esqueci de dizer que minha mãe era uma assassina profissional e como ela não ficava muito tempo em casa quem tinha que cuidar de mim eram meus meio irmãos mais velhos, a maior parte do tempo eles passavam correndo atrás de mim já que eu não parava quieto nem para comer e na outra parte do tempo eu estava dormindo. Quando eu completei 3 anos minha mãe me colocou para estudar na ¨Staatliche Schule für Genies¨, uma escola para garotos mimados e nerds, eu nunca fiz nada demais além de chegar todo dia em casa com um objeto diferente e valioso.
Quando eu fiz 8 anos já tinha uma quarto em casa só para coisas que eu ¨trazia¨ da escola, porém no dia anterior ao meu aniversário eu acabei pondo fogo na sala do diretor enquanto tentava pegar um troféu de ouro que estava em cima de uma prateleira. Para conseguir chegar à prateleira eu subi pela cortina, só que acabei caindo e derrubando o tecido na lareira, que estava acesa naquele momento, peguei o troféu que caiu junto com a cortina e corri para casa, no dia seguinte saiu a noticia que um aluno da Staatliche Schule für Genies colocou fogo na sala do diretor, mas nunca descobriram que tinha sido eu já que minha mãe teve que mudar para Las Vegas e eu fui com ela.
Minha estadia em Las Vegas foi até calma, apesar de eu viver na diretoria da minha escola por roubar objetos tanto dos alunos quanto da escola, nunca fui expulso da escola. No meu aniversário de 12 anos descobri que minha mãe tinha sido assassinada por motivo desconhecido, só sabiam que ela tinha todos os órgãos internos queimados e nenhum dano visível externamente. Com a morte de minha mãe eu meio que fui “adotado” pelos meus irmãos que já tinham 21 anos, mas foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas, eu tinha visões de seres de um olho só passeando pela rua, mulheres seminuas voando com asas no lugar de braços, serpentes gigantes verdes humanoides e muitas outras coisas no estilo aula de história sobre Grécia.

     Completei 15 anos semana passada e foi quando eu descobri a verdade, na minha festa de aniversário um cara estranho bateu na porta do meu apartamento e pediu pra falar comigo, ele me disse que meu pai era um deus romano, que a mitologia greco-romana  era realmente verdade, mas eu não conseguia pensar em nada direito.

     - Era a sua mãe que mantinha você protegido de todos os monstros mesmo sem saber de nada, todas as pessoas que ela matava eram monstros disfarçados.

     - Como você descobriu que eu era isso aí?

     - Você não percebia, mas eu sempre estava de olho em você. Sou o ajudante da limpeza da sua escola, o garçom do lugar que você sempre almoça e sou o melhor amigo de seu irmão.

     No meio da conversa ele começou a contar que sentia uma presença estranha, e uma explosão atrás de mim fez com que os cacos de vidro da janela me cortassem no braço direito e na perna direita.

     Da fumaça causada pela explosão apareceu um homem com um olho só, ele era enorme e segurava um porrete exatamente do meu tamanho, aquele ser estranho começou a correr em minha direção gritando algo como: Não se mexa Jason, você será meu almoço hoje. O garoto que se chamava Digger se jogou na frente no gigante e ergueu as mãos, e da parede do meu quarto brotou várias plantas trepadeiras que prenderam o monstro de cabeça pra baixo, eu estava deitado no chão sem consegui me mexer de tão assustado.

     - Vamos, se levante! Você tem que ir para o acampamento. – falou o Digger.

     - Co… Como assim? E meus irmãos?

     - O monstro vai nos seguir assim que se soltar, agora que você sabe da verdade eles vão começar a sentir seu cheiro.

     - Eles? Então todos aqueles seres estranhos que eu vejo na rua vão vir atrás de mim?

     Ele não respondeu minha pergunta, apenas me pegou pelo braço e foi me arrastando escada abaixo, no caminho ele falou que quem tinha ligado para ele foi o meu irmão, isso significa que até meu irmão sabia que eu era um semi “sei lá o que” e eu não. O Digger tinha um carro estacionado em frente ao meu prédio, entramos no carro e ele saiu correndo a 200 km/h só parando na costa de uma praia bem bem bem longe.

     Nós saímos do carro e o garoto me disse que assim que eu chegasse ao acampamento eu estaria seguro, mas eu fiz a burrada de olhar para trás e acabei vendo uma cena que me traumatizaria pelo resto da minha vida, aquele gigante de um olho só estava segurando dois corpos moles em suas grandes mãos, eram a Niccole e o Dryan, eles estavam mortos. Não pude me conter, corri em direção ao monstro em uma velocidade muito rápida e dei um soco no olho dele antes mesmo que ele pudesse piscar, ele soltou os dois corpos e eu tentei puxa-los, mas era muito pesado.

     O monstro se recuperou do soco, me pegou pela perna e me levantou acima de sua cabeça me olhando com aquele olho vermelho dele, era assustador. A boca dele era enorme e quando ele estava prestes a me engolir uma flecha passou zunindo perto de meu ouvido e acertou o olho dele, logo mais flechas vieram e o monstro explodiu numa chuva dourada, eu caí no chão com lágrimas nos olhos enquanto tentava alcançar os dois corpos imóveis no chão.

     - Jason, venha antes que mais deles apareçam.

     O Digger ficava me chamando, mas eu não queria sair de perto dos meus dois irmãos, eu já não tinha mãe e ficar sem mais ninguém da família era algo que eu nunca teria imaginado. Duas mãos me puxaram para trás, mãos delicadas de uma garota que estava usando uma camisa roxa e tinha um arco nas costas, ela me ajudou a levantar, mas eu me debatia querendo voltar para perto dos meus irmãos.

     - Venha garoto, se você ficar muito tempo aqui fora pode ser que algo pior aconteça.

     A raiva subiu a minha cabeça, o meio bode tinha dito que nada iria acontecer com meus irmãos, que o monstro iria nos seguir assim que se soltasse, eu me virei para o Digger correndo até ele com os punhos cerrados. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, a garota me segurou e eu desmaiei.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos