Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

|Missão One-Post IV| Kadie Williams Empty |Missão One-Post IV| Kadie Williams

por Kadie Williams 10/12/14, 09:29 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
MISSÃO IV

Requisito: lvl1~10
Recompensa: 100~1500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 250~1000 (conforme o lvl e a qualidade da missão)

1. O jogador estará rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.

2. Deverá persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.

4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras):
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com ele.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.

7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.

Equips:

O Acampamento Júpiter é realmente cheio de mistérios, as fascinantes construções da Nova Roma eram belas o suficiente para deixar de boca aberta qualquer pessoa que tem o mínimo de noção de bom gosto, sinceramente eu nunca fui uma amante da arquitetura mas aqui era um lugar que me faz sentir, por breves instantes um pouco "Encaixada"... Mas então, as ilusões que vem da maldição de Lissa começam a me provocar, as vezes em pequenos flashes, o céu nublado e frio ganhava um tom ainda mais escuro e tempestuoso, as paredes de mármore branco ficavam por alguns instantes, completamente tingidas de vermelho, como se estivessem banhadas em sangue.

Passear por esse lugar para mim era tanto fascinante quanto assustador, mas ainda era gratificante as vezes em que eu andava sem a maldição atrapalhar, e por enquanto ela apenas interferia em alguns "flashes"...  Hoje o Acampamento estava vazio... Isso porque a tal "guerra" estava fazendo ele se movimentar assustadoramente. Semideuses saiam em batalhas, missões e escoltas, apenas para se tornarem mais fortes. A estação do inverno jamais estivera tão calorosa, mas não parece ser algo bom... Pois as pessoas fazem isso apenas por medo de acabarem mortas!

Ao longe, correndo ao redor da réplica do coliseu eu vi um vulto! Não sabia muito bem o que era aquilo, parecia ser uma mistura de laranja com azul e cor de pele, deveria ser um semideus ou coisa assim... Pelo menos era esse tipo de pensamento que eu conseguia manter, mas o acampamento estava vazio e aquela pessoa parecia correr em busca de alguma coisa... Comecei a pensar, aquilo tinha me intrigado um pouco e só depois de alguns segundos que me toquei... O Acampamento estava sem muitas defesas devido à falta de semideuses, aquilo era um invasor!!!!

Senti um frio na espinha ao pensar que alguém poderia ter invadido Nova Roma, por isso imediatamente corri ao máximo, com toda minha velocidade na direção do vulto que estava muito longe. Droga!! Perdi muito tempo pensando... Aquela imagem ainda corria ao redor da Arena e parecia não me perceber, por isso me aproximei rapidamente.... Mas ela se virou para mim, era uma garota.. Mas diferente, nunca tinha visto ela no acampamento. Assim que me viu começou a correr na direção oposta e.. Céus, ela era rápida!!!

Tomou uma distancia enorme em tão poucos segundos que eu já comecei a questionar a probabilidade de o Saito ter proposto uma noite na cama com essa garota e ela estar fugindo... Entramos na rua que dava para as casas construídas para Legionários que já não lutam mais, sequências de construções de mármore se estendiam pelas ruas, casas com janelas de diferentes formas e tamanhos, pilares gigantes que sustentavam varandas lindas e grandes, eu quase perdia minha atenção que mantinha na garota...

Ela continuou correndo, sua velocidade era imensa e assustadora! Eu sabia que correndo normalmente não iria alcançá-la. Já estava cansada e ofegante, da minha testa escorria algumas gotas de suor até que pensei "Ah, já chega!!!" Ergui minha mão direita na direção da garota e usei minha |Geocinese| para fazer a terra se envolver em seus pés.

Tudo aconteceu muito rápido, a garota caiu no chão rolando por uns 5 metros gemendo e gritando de raiva e eu continuava me aproximando... Quando fiquei em uma distancia razoável, cerca de 10 metros dela.. Ela começou a se levantar, olhando para mim com cabelos alaranjados e uma roupa de garota de torcida, eu sinceramente achei ela uma garota muito bonita.. Ela se virou com ódio para mim e começou a me encarar!

-- Grhaaah, maldita! Parece que vou ter que me alimentar de você mesmo... Garotinha irritante... -- Seus cabelos começaram a se tornar chamas vivas, seus dentes caninos se prolongaram até ficar semelhante aos dentes de um vampiro e suas garras cresceram, ficando parecidas com as daquelas pessoas que nunca cortaram a unha na vida... Era mais que óbvio, Empousa! Por sorte ela estava em arma nem armadura. -- Mas bem que você tem um cheiro interessante... -- Ela sorriu, mas imediatamente seus lábios se contorceram enquanto eu sacava minha Espada longa de Ferro Estígio [Elétrica] (+5 hp/mp) -- Para carregar isso... Só pode ser uma filha de Plutão! Vou acabar com você de uma vez...

Ela correu até mim, e novamente mostrou uma velocidade absurda... Sem segundos ela já estava na minha frente preparando um ataque! Eu ergui minha espada, que batia contra suas garras gerando um som semelhante à metal se chocando, acho que deveria ter soltado uma faísca, mas não tive muito tempo para prestar atenção nisso pois logo em seguida veio outro ataque que rasgou a pele da minha barriga (-40).

-- Ghryyyaaahhh!!! -- Fui obrigada a gritar naquele instante... O sangue escapava em uma velocidade tão absurda enquanto eu caia de joelhos que era impossível deixar de ver aquilo... Foi tão rápido, em um simples golpe ela havia me derrubado.

A Empousa não ficou nem sequer para dar o golpe final, apenas ficou de pé na minha frente enquanto ouvia um "Bummmmm" ecoando nas nuvens enquanto um trovão iluminava todo o Acampamento Júpiter, fazendo a mulher de cabelos de fogo soltar um sorriso.

-- Hahaha!! Parece que Júpiter estava assistindo... Ele realmente não gosta de Plutão, provavelmente está lá comemorando a sua derrota, vou dar para ele um breve gostinho te deixando morrer aqui, lentamente.... -- Ela cuspiu na minha cara e depois disso... Virou as costas e saiu andando lentamente, seus cabelos voltando ao normal e suas garras desaparecendo.

A tempestade rugia nos céus enquanto uma grande sensação de humilhação e ódio tomaram conta de mim... Eu não podia acreditar que uma vadia dessas tinha feito isso comigo, e muito menos que eu havia sido incapaz de reagir à maioria dos ataques dela... Eu tinha que me vingar, eu tinha que... Eu tinha que... EU TINHA QUE EXPLODIR ESSA PUTA.

Senti meus lábios se esticando formando um sorriso sádico... A insanidade tomando conta de mim, a vontade imensa de gargalhar enquanto eu levantava lentamente minha espada para os céus, me colocando de pé...

-- HAHAHAHAHAHA.... -- Eu gargalhava encarando o chão.. Minha franja provavelmente impedia ela de olhar diretamente nos meus olhos... Por isso levantei bem devagar a cabeça, encarando ela com um sorriso tão grande que parecia prestes a rasgar meu rosto... -- Nunca dê as costas ao inimigo... -- Eu estava em total controle da minha insanidade, pela primeira vez na vida eu estava dominada pela loucura mas sem me deixar levar, eu estava controlando minha insanidade, hahaha isso era divertido... Minhas veias pulsavam rapidamente enquanto eu contorcia a barriga para fazer ao menos o ferimento parar de sangrar...

A empousa se virou para mim, ela já estava longe, e parecia achar que eu apenas tentava evitar o inevitável... Foi muito excitante assistir a cara de pânico dela assim que invoquei o meu |Lightning Bolt| fazendo um raio estourar nos céus, atingindo em um estrondo, a ponta da minha espada... (+5 hp/mp)  A Empousa começou a correr, numa velocidade ainda maior que a de antes... Isso era um absurdo... Absurdamente divertido hahaahaha!!!!

-- Acabou!!! -- Disse apontando para a Empousa.... -- KYAHAHAAHAHAAHAHAHAHA... EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! EXPLODIR! Eu vou cuspir no seu túmulo e gravar um pau nele... Vadia!!!!!  -- Eu gritei várias vezes até fazer um enorme raio ser disparado da minha mão na direção dela... Imediatamente Explodindo a Empousa em pedaços, que logo em seguida se tornaram poeira dourada e se espalharam pela rua....

Eu fiquei ali, sozinha, gargalhando sem parar, era tão divertida a sintonia com a loucura.. Um controle sobre meu descontrole, hahaha, eu estava gostando.. .Sim, eu podia fazer isso mais vezes...Sim!! Sim hahaha, cortar pessoas, explodir... SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM Hahahahaahaha..... Morram, vou matar todos... Eu... Eu vou... Não!!!! Estou saindo do controle dnv... Não posso... Eu...

Por fim eu apaguei, desmaiei na Nova Roma e fiquei assim não sei quanto tempo... Depois disso, lembro de abrir os olhos com dificuldade na Segunda Coorte, com o Pretor Saito ao meu lado...

-- Finalmente acordou!!Não precisa falar nada, já sei sobre a empousa... Encontrei você machucada e te trouxe para cá.. Não estamos com filhos de Apolo no acampamento e por isso eu tive que cuidar dos seus ferimentos, bem.. Estou indo!

Ele saiu dali, e comecei a avaliar minha situação.... Minha espada estava na cabeceira da minha cama, e eu estava com... Perai, essa não era a camiseta que eu estava usando.. Lembro de sempre usar uma camiseta preta, e dessa vez eu estava com uma Camiseta do acampamento Júpiter! Levantei ela e vi minha barriga enfaixada...

MALDITO!!!!!! AAAAHHHH, pela primeira vez na vida eu entendi como as pessoas se sentiam com Saito por perto, esse maldito se aproveitou de mim só por eu estar desmaiada... Cara, eu realmente quero acabar com ele...

-- SAITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -- Eu gritei com ódio e força o suficiente para fazer todos os semideuses do acampamento grego ouvirem... Mas obviamente, fiquei ali... Ganhando um enorme "Vácuo" do filho de Mercúrio... Maldito!


Status Finais:
Hp - 80/115
Mp - 53/127

Habilidades:

Passiva a considerar:
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Ativas:
Nível 4 - Geocinese II: O legionário agora controla a terra melhor. Pode mover maiores quantidades de terra com mais facilidade e precisão. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.



Avaliada!

800 exp
500 Dracmas

l Att l

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos