Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Frederic Winchester. Empty ✓[FICHA] Frederic Winchester.

por Frederic Winchester 19/12/14, 01:14 pm

Frederic Winchester

Frederic Winchester
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ω Nome: Frederic Winchester
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Louro de olhos claros, altura mediana, físico um tanto definido e lábios rosados.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Fred sempre fora de se enturmar facilmente, tem um jeito alegre de ver as coisas. Adora transmitir confiança para si mesmo, às vezes até chega a ser frio.
Ω Três Qualidades: Confiante, inteligente e extrovertido.
Ω Três Defeitos: Dupla personalidade, rigoroso e vingativo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Sabe quando você tem a sensação de estar sendo perseguido? Então, sempre me sentia assim após a escola. Era em volta das 9:30hrs quando resolvo vasculhar de perto um beco, onde provavelmente eu tinha certeza de ver alguém ali. Sem delongas, arrumava minha mochila em um lado do ombro caminhando minuciosamente atento ao local. Não era muito grande, mas tinha um fundo completado escuro e perigoso - de alguma forma podia sentir o perigo próximo - logo ouviu alguns barulhos emitidos mais ao fundo do beco. Era uma voz estridente, sabia que não era humana por escuta-la diversas vezes em minha mente. Tentei ler algo na parede, o que por várias tentativas finalmente conseguira ler - sintomas do deficit -.
- Quem está aí? - Parecia ser bobo demais se alguém me visse falando sozinho. Mas algo me incomodava me fazendo acreditar que eu não estava. E mais barulhos foram emitidos e sem que eu pudesse perceber algo saltou contra mim. Fui lançado a parede por um forte impacto o que me fez resmungar de dores. Apoiei meu braço com uma das mãos e então levantei. Agora eu pudia ver o monstro, mas desejara não ter tido esse azar. Praguejou em mente várias vezes o monstro, tentando sair o mais rápido possível do local.
- Você já tem para onde ir, jovenzinho. Sabemos sobre você! - Fui tudo o que o monstro grunhiu antes de partir para o ataque novamente. Tinha uma areia ao meu lado, um barro pequeno amontoado que por sorte estava seco. Peguei uma quantia suficiente que caberá na mão e então lancei mirando no rosto da criatura quando estivera próximo. Logo levantei e consegui me distancia o máximo possível para que ele monstro não vinha me perseguir. Confuso e agitado, segui para casa despejando tudo para seu pai. Sim, vivia com seu pai em Londres e não conhecera sua mãe desde de muito pequeno. Aos 14 anos e ainda não saberá nada a respeito dela, apenas que havia partido sem dar noticias.
Mais tarde seu pai o chamou para uma conversa, esclarecendo tudo ao seu respeito. Foi tudo tão de repente, tudo pareceu fazer sentido agora. Ser filho de uma deusa olimpiana era confuso, confesso. Quione. Sabia pouco ao seu respeito, afinal mitologia grega era uma das minhas leituras favorita. Naquele dia saberia que mais monstros viriam me caçar, o que replicou meu pai ao confirmar sobre os atentados que sempre me protegera. Fui para um acampamento para meio-sangue - afim de treinar e melhor mais meus ataques -, esses que apenas proles de deuses eram permitidos. Depois disso, bem. Tudo começou a ser mais perigoso ainda.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos