Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica - Dan Carter Empty MvP Heróica - Dan Carter

por Tânatos 22/12/14, 02:02 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Um dia normal dentro do acampamento Júpiter. A quinta coorte acabara de sair do recesso pós-almoço e estava voltando às suas atividades rotineiras. Dan Carter, um filho de Marte, estava com o restante do dia de folga, mas como qualquer filho do deus da guerra, estava disposto a encarar uma boa batalha, para manter-se em forma e também para treinar suas habilidades contra monstros reais.

O jovem semideus faz uma pequena pausa em seus aposentos, a fim de pegar seus equipamentos e preparar-se para a batalha que tanto queria. Apesar de ainda não saber o que estaria por vir, uma grande confiança irradiava do rapaz, que tinha um grande prazer em guerrear, afinal, ele também tinha a deusa Belona como ancestral.

Após todos os preparativos, finalmente é chegado o momento em que Dan adentra a arena. A réplica perfeita do coliseu, com seu tradicional chão de terra batida e em formato de circunferência com 60m² de raio estava com alguns expectadores nas arquibancadas, o que deixava tudo ainda mais semelhante às antigas batalhas travadas por gladiadores. Exatamente como o rapaz queria!

Quando o rapaz adentra e posiciona-se exatamente no meio da arena, os portões de entrada finalmente se fecham e, do outro lado, surgem os oponentes do rapaz, que entram em uma espécie de fila. As criaturas tinham um olhar sinistro e avermelhado, como se estivessem com uma sede insaciável de sangue. Ao verem o semideus, começam a se posicionar em diferentes partes da arena, como se procurassem cerca-lo para dar um bote. Dan sabia que não teria muito tempo para pensar, pois o ataque das feras se aproximava...


Dan Carter
HP: 145/145
MP:115/115



Minotauro – 100%
Harpia – 100%
Rakshasa  – 100%
Minotauro:

Harpia:

Rakshasa:

Observações para a Narrativa:

#1

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Dan Carter 22/12/14, 04:25 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Legal três monstros fodo*es contra mim, sozinho vai ser divertido, penso ao ver meus oponentes.

E simplesmente sorrio, vai ser muito divertido, começo com um movimento rápido antes deles reagirem uso olhar aterrorizante, e com minhas órbitas em chamas olharia para todos os monstros presentes na tentativa de paralisar a todos.

E lançaria minha lança no Minotauro usando arremesso.

Se só pude-se usar em um, usaria no Minotauro, e logo em seguida usaria arremesso e lançaria minha lança no seu coração, e graças a eletricidade da lança o estrago seria ainda maior.

Correria na sua direção já com minha espada na mão, se o minotauro tive-se morrido beleza, pegaria minha lança, se não, usando ataque múltiplo, se a lança tiver acertado, usando ela ainda cravada desse-ria a lança cortando seu corpo, ate o final, afim de mata-lo, se a lança não tive-se acertado-o, com minha espada acertaria um golpe em seu coração já que ele ainda estava sobe efeito do olhar.

E graças as minhas habilidades passivas Instinto de Batalha  não seria pego por trás, se algum monstro tentar me atacar por trás, desviaria do golpe e com minha espada acertaria sua barriga (como é contra-ataque não preciso usar ataque múltiplo)

Depois de tudo me afastaria beberia uma porção de energia heroica, também estaria pronto para desviar/ me abaixar/ rolar/ pular.


itens:

Passivas:

ativa:

#2

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Tânatos 22/12/14, 06:23 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Marte não se intimida com a presença dos três monstros, muito pelo contrário, fica empolgado em ter três adversários ao mesmo tempo, o que é esperado de um filho da guerra. Ele começa seu movimento utilizando seu olhar aterrorizante, que faz a Harpia e o Rakshasa recuarem quase que instantaneamente. O Minotauro por sua vez, parece não ser afetado, afinal, o monstro é praticamente cego e costuma guiar-se através do cheiro para localizar seus inimigos.

Sem perder muito tempo, o legionário pega sua lança elétrica e com sua habilidade de arremesso atira a arma na direção do peito do grande monstro, mas acaba acertando a região da cintura (-30%), pois a criatura acabou fazendo um movimento retrógrado. Mesmo assim, isso seria o suficiente para comprometer a agilidade do minotauro, que urrou de dor. O legionário tenta recuperar sua lança, mas não consegue, pois o minotauro se apressa em tirá-la e a arremessa para o lado oposto do campista, que deverá passar pelas criaturas se quiser recuperar a arma. Portanto, não foi possível efetuar um ataque múltiplo.

Com o grande grito da criatura, a Harpia e o Rakshasa recuperam sua consciência, e passam a observar o que está acontecendo na arena. Ao verem seu companheiro que agora encontra-se perfurado, os dois voltam a assumir as posições que ocupavam, e se preparam para um ataque.

Em compensação, Dan teve tempo o suficiente para tomar um gole de seu cantil energético, e agora deve pensar no que fazer, pois o avanço dos monstros em sua direção parece ser algo eminente.


Dan Carter
HP: 145/145
MP:105/115
-1 gole do cantil de energia



Minotauro – 70% (Ferido e com a agilidade comprometida)
Harpia – 100%
Rakshasa  – 100%

#3

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Dan Carter 23/12/14, 04:07 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um velho ditado “ataque antes de ser atacado” e é isso o que pretendo fazer, matar antes de morrer.

Corro na direção do monstro que eu considero mais forte a rakshasa, sempre atento para o casso de um ataque de outro monstro.

Tentaria um golpe no braço da fera, e com um movimento rápido usando ataque múltiplo cravaria a espada nas costelas da fera, e sairia cortando a barriga da fera, na tentativa de a transforma em pó.

Se quando tive-se indo ate o meu alvo, for atacado pelos outros dois monstro desviaria do golpe, e tentaria cravar a espada na barriga da fera e sair cortando-a

Depois de tudo me afastaria e me prepararia para qualquer investida do inimigo.


Passivas:

Ativas:

#4

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Tânatos 23/12/14, 04:29 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Sem perder tempo, Dan começa a trabalhar em uma nova estratégia de combate aos monstros. Depois de uma rápida observação, ele resolve escolher o Rakshasa como seu novo alvo. Ele percebe o avanço dos monstros vindo de diferentes direções e mesmo assim avança contra o Rakshasa na expectativa de atingí-lo com sua espada.

O problema é que o legionário talvez desconhecesse a velocidade descomunal dessas criaturas ferozes. Quando ele se aproxima para desferir o golpe, o Rakshasa se abaixa e finca uma de suas adagas no abdômen do rapaz, que grita de dor(-25). O que o salvou foi a ativação de sua habilidade de ataques múltiplos, que o permitiu reagir e desferir um segundo golpe contra a fera, que ganhou um belo corte no braço(-20%).

O Rakshasa se apressa em se afastar. Para avaliar os danos e cria uma distância segura do semideus, que deve se preocupar com a Harpia e o minotauro, que nesse exato momento estão há 6 e 8 metros dele, respectivamente.



Dan Carter
HP: 125/145
MP:95/115
-1 gole do cantil de energia




Minotauro – 70% (Ferido e com a agilidade comprometida, 8 metros do legionário)
Harpia – 100% (6 metros do legionário)
Rakshasa  – 80% (15 metros do legionário, avaliando danos sofridos)

#5

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Dan Carter 23/12/14, 05:13 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Droga tenho que admitir isso realmente esta difícil, mas não ligo muito só me estar dando divertimento.

Observo a situação aonde me encontro, o cara de gato (rakshasa) estava muito longe, se tenta-se ataca-la sofreria com os outros monstros, minha melhor chance era encara a harpia e o minotauro.

Arrancaria a faca do meu abdômen ficando com ela, casso precisa-se, segurando em uma das mão já que sou ambidestro.

Já sentia minha dor ir em borá graças as minhas habilidades de cura, regeneração de batalha, fúria, regeneração Belica.

Correria na direção da harpia e bateria no chão com minha espada para chamar sua atenção, logo em seguida se ela tive-se olhado para mim usaria olhar aterrorizante.

Se ela novamente fica-se paralisada também olharia para a cara de gato na intenção de fazer o mesmo com ela, dando certo ou não, atacaria a harpia pularia em cima dela com a espada cravada em seu peito, para quando cai-se a lamina só afunda-se mais ainda em seu coração, se ela não tiver morrido depois desse movimento, usando ataque múltiplo cortaria seu pescoço.

E correria na direção do minotauro, a atacaria com um corte sua perna, e me movendo para sua costas antes que ele me ataque, cravaria minha espada no começo da sua costela e sairia cortando ate o topo de seu corpo.

Depois de tudo me afastaria já tomando cuidado para não ser atacado ou pego por trás, sempre pronto para desviar.

Passivas :

ativas:

#6

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Tânatos 23/12/14, 08:49 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Dan estava em uma situação complicada e percebe que o melhor a se fazer é enfrentar os dois monstros que estavam à sua frente. O rapaz tem a iniciativa de retirar a adaga que estava fincada em seu corpo. Por um lado, isso foi bom, pois ele havia ganhado uma nova arma, para o caso de necessidade, por outro, isso fez com que sua ferida ficasse exposta e consequentemente, que um sangramento começasse naquela região (-10).

O garoto tenta correr na direção da harpia, mas não consegue fazê-lo com tanta agilidade por conta de seu ferimento. Ao bater sua espada no chão, consegue chamar a atenção do monstro, que cai em sua armadilha do olhar aterrorizante novamente. Contudo, a harpia não fica paralisada, ela recua o mais rápido que pode com o medo da visão, saindo portanto ilesa.

Restava então combater o minotauro. Começa então um combate mortal, onde os dois se encontram com a agilidade comprometida. Dan, por ser menor e mais leve, consegue ser um pouco mais rápido e faz um corte na perna do minotauro(-10%). Ele ainda tenta correr na direção das costas do monstro, mas não consegue, pois, por reflexo, o minotauro gira seu grande machado e atinge o semideus com o cabo na região da cintura(-25), o que o faz ser arremessado para longe, considerando a grande força bruta da criatura.

O minotauro agora se encontra ainda mais lento por conta do novo corte enquanto a harpia ainda se encontra sob os efeitos do olhar aterrorizante. Já o Rakshasa, que estava a avaliar seu corte, não se envolveu na batalha, mas passou a observar cautelosamente o que estava acontecendo na arena e poderia começar a se mover a qualquer momento. Restava saber o que o jovem legionário faria naquela situação...


Dan Carter
HP: 100/145
MP:60/115
-1 gole do cantil de energia



Minotauro – 60% (Ferido e com a agilidade comprometida, 10 metros do legionário)
Harpia – 100% (15 metros do legionário, junto do Rakshasa, ainda sob efeito do olhar aterrorizante)
Rakshasa  – 80% (15 metros do legionário, observando o semideus)

#7

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Dan Carter 24/12/14, 04:39 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Machado não avia percebido nenhum marchado ate aquele momento, se tive-se talvez tive-se feito uma estratégia melhor, mas deixar para lá.

Beberia um gole de meu cantil de cura heroico, na intenção de cicatrizar a ferida que eu ganhei, teria que fazer algo doido agora.

Usando arremesso lançaria a faca que eu ganhei com o cara de gato, no coração da Harpia, que continuava sobe efeito do meu olhar.

Correria em direção da minha lança, se no caminho for atacado por algum monstro, desviaria do golpe e tentaria fazer um corte em sua cintura, e depois correria para minha lança.

Se consegui-se pega la usaria novamente arremesso e lançaria no coração do minotauro.

Ficaria preparado para desvia pular ou rolar casso for atacado.

Ativaria ataque múltiplo para realizar todo ataque adicional.


Passivas Marter:

Passivas Belona:

Ativas:

#8

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Tânatos 26/12/14, 12:03 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

A batalha seguia para os rumos mais críticos. Dan se apressa em tomar um gole de seu cantil de cura para cicatrizar seus ferimentos e poder voltar à batalha, pois naquelas condições, não seria preciso muito tempo para ele virar comida de monstro. Seu primeiro alvo dessa vez era a Harpia. Com a adaga que ele conseguiu com o Rakshasa, o rapaz faz um arremesso preciso no coração da criatura, que nem teve tempo de perceber o que a atingiu, pois se desfez em poeira quase que instantaneamente.

Ao perceber isso, o Rakshasa recolhe sua adaga de volta e começa a sair em disparada na direção do legionário, que também corre na direção de sua lança. O rapaz consegue driblar o minotauro sem muitas dificuldades, pois o mesmo estava bastante debilitado e recupera sua arma. O Rakshasa furioso estava a cerca de cinco metros do rapaz, que precisava pensar em uma solução para o problema, pois no último embate, ele subestimou a agilidade do inimigo e acabou sendo surpreendido..


Dan Carter
HP: 145/145
MP:40/115
-1 gole do cantil de energia
-1 gole do cantil de cura



Minotauro – 60% (Ferido e com a agilidade comprometida, 8 metros do legionário)
Harpia – Morta
Rakshasa  – 80% (5 metros do legionário, furioso)

#9

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Dan Carter 27/12/14, 04:10 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Por favor, porque ele facilitou tanto, entrando em fúria.

Não deixo de da um sorriso, e bebo outro gole de minha porção de energia, isso ficou fácil uma regra nunca quebrável é se você não é filho de Marte ou Belona então não entre em fúria ou ficara mais fácil para o inimigo, que bom que ele não sabe disso.

Avia ficado com minha lança em uma mão e minha espada na outra já que sou ambidestro.

Estico a mão e chamo-o para o combate, me recompondo logo em seguida, esperaria ele me atacar, assim desviando do golpe e com minha espada, cravaria em sua panturrilha, para fazer uma distração e retira sua atenção de proteger o pescoço local onde ataco com minha lança, se der certo que bom se não, usando ataque múltiplo, tentaria fazer um corte usando minha lança do se ombro ate a cintura um corte transversal.

Se ele morrer usaria arremesso e lançaria minha lança na direção do minotauro se o cara de gato ainda não morre-se recuaria.


Passivas de Marte:

Passivas de Belona:

Ativas:

#10

MvP Heróica - Dan Carter Empty Re: MvP Heróica - Dan Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos