Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Teste | Draco Herreira Empty MvP Teste | Draco Herreira

por Poseidon 28/12/14, 04:50 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Draco acordou em seu chalé suado. Seu relógio apontava ser 4 da manhã.
O conselheiro decidiu levantar e dar uma volta pelo chalé, para ver se conseguia ficar com sono denovo. Ao olhar todos seus irmãos deitados em um sono leve começou a imaginar toda sua jornada como conselheiro, todas as batalhas e missões que havia feito. Começou a divagar e sentiu o sono voltando, então se dirigiu para sua cama... E deu de cara com uma figura que constrastava bem com a perfeição do chalé de afrodite.
Éris olha para Draco e diz 'Até que vocês têm camas confortáveis nesse tal de acampamento aqui... Pena que aqui não é meu lugar. Mas aparentemente você quer me servir já que estava sonhando comigo.. Estou certa?' Éris da uma risada enquanto levanta da cama e começa a sussurar no ouvido de Draco 'Vá até a Arena provar seu valor para min.' Dito isso, a deusa some em uma brisa suave.
Draco com determinação pega seus equipamentos e vai para a arena. Assim que os portões se abrem, uma rajada de mormaço atinge a face do semi-deus, a deixando extremamente quente.


'SEJA PURIFICADO PELO FOGO!'


Uma bola de fogo imensa explode na parede da arena a uns 30 metros de Draco, que acorda de um transe de medo assustado.

Spoiler:

A arena é exatamente igual à imagem, Ragnaros, o fodendo senhor do fogo está no meio dela, em um círculo de 30 metros de diâmetro. Com 10 metros de altura, Ragnaros é igual ao mostrado na imagem, com um chicote flamejante na cintura. A passarela em volta de Ragnaros tem 20 metros de largura e é de pedra polida vermelha, com veios por onde escorrem pequenos fios de magma.
Draco está no pé da escadaria, contra Ragnaros.

Ragnaros, o fodendo senhor do fogo: 100%

#1

MvP Teste | Draco Herreira Empty Re: MvP Teste | Draco Herreira

por Draco Herrera 28/12/14, 05:23 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Acordar de um pesadelo havia se tornado corriqueiro nas últimas semanas. Acho que abandonar a devoção a alguma deusa fazia aquilo conosco. Me levanto com o rosto ainda úmido e vou até a varanda do chalé. A lua que brilhava me faz lembrar da missão com Sophia, tínhamos derrotado o leão de Neméia e eu havia sido nomeado guardião. Tudo parecia tão certo naquela época, mas pessoas mudam. Volto para dentro do chalé, já sentindo o sono que voltava e vejo uma bela mulher sentada em minha cama. Éris. Não restava duvidas. Escuto suas palavras, levemente atordoado pela aparição repentina, e pego meus equipamentos para ir a arena.

Ao chegar nela, me deparo com o inferno em forma de monstro. Até o local havia sido mudado para a ocasião. Olho para o escudo que minha mãe havia me dado de natal, dando uma risada nervosa. Ele seria útil afinal. A primeira coisa que deveria testar era se minha voz funcionaria ali.

- Eu sinceramente acho que você deveria largar esse chicote no chão, é uma arma muito feminina para você.  - falo, com minha l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l.

Subo as escadas, atento para desviar de qualquer ataque, com meu escudo firmemente posicionado a minha frente. Deuses, aquele seria um bom embate.

Passivas:
Itens Mágicos:

itens:

#2

MvP Teste | Draco Herreira Empty Re: MvP Teste | Draco Herreira

por Poseidon 28/12/14, 06:54 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ragnaros fica em silêncio enquanto o filho de Afrodite fala, então quando o mesmo fica em silêncio, um rugido capaz de acordar o acampamento inteiro é escutado.


'INFERNO!'

Ao chegar no topo da escadaria, Draco rapidamente desvia do martelo de Ragnaros, que acerta o chão e o trinca inteiro. Ragnaros volta o braço, ficando na posição inicial e dá um grito.



'SEJA PURIFICADO PELO FOGO!'

Uma bola de fogo sai da mão de ragnaros e voa uns 30 metros, antes de cair no chão, longe de Draco.






#3

MvP Teste | Draco Herreira Empty Re: MvP Teste | Draco Herreira

por Draco Herrera 28/12/14, 08:06 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
"Ele vai continuar gritando antes de fazer seus ataques?"

Uma coisa meu experimento havia me provado, ele não iria obedecer a meus comandos. Talvez aquela coisa, seja lá o que fosse, nem possuísse qualquer sentimento. Minhas habilidades seriam neutralizadas pelo ser amébo em minha frente. Reviro os olhos e toco meu cinto, o transmutando em um chicote. Fico atento para as falas e consequentes ataques da criatura, desviando da melhor forma possível. E quando - se - houver uma brecha, tento chicotear o local mais vulnerável que esteja ao alcance da minha arma. Recuando em seguida. Analiso o monstro, mesmo não sendo um filho de Atena, e tento achar qualquer ponto fraco que ele possa ter. Talvez alguma coisa brilhando chamasse minha atenção.

Passivas:
Itens Mágicos:

#4

MvP Teste | Draco Herreira Empty Re: MvP Teste | Draco Herreira

por Poseidon 29/12/14, 12:00 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Draco fica 100% atento para desviar dos ataques de Ragnaros, porém o mesmo fica parado e Draco vê sua brecha. Com um rápido movimento de chicote, a mão do senhor do fogo é atingida.
Com uma observação detalhada, Draco vê que a ponta do chicote bate na mão de lava de Ragnaros e atravessa, sem causar nenhum dano.
O esqueleto da face de Ragnaros dá outro rugido.




'MORRA, VERME!'


E uma torrente de fogo sai do meio do seu peito na direção do campista, que consegue desviar ainda que por pouco. Ragnaros volta para sua posição inicial...



'SEJA PURIFICADO PELO FOGO!'


Um bola de fogo sai das mãos de Ragnaros e cai atrás da passarela onde Draco se encontrava, sumindo na lava.


Ragnaros:100%



#5

MvP Teste | Draco Herreira Empty Re: MvP Teste | Draco Herreira

por Draco Herrera 04/01/15, 03:24 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
"Um ataque aleatório, e uma bola de fogo na minha cara, legal, parece justo."

Olho para meu escudo, ele deveria mostrar o que aquele ser mais amava em todo o mundo. Aquela informação poderia, ou não, ser útil. Talvez magias fossem efetivas contra ele, que bom que como filho de Afrodite eu só tenho minha voz. :fuckit: Havia pontos no corpo do monstro que pareciam ser de lava solidificada, me questiono sobre a utilidade de atacar ali. Bom, eu iria tentar minha voz mais uma vez.

- Dois ataques por rodada parece de mais, por que você não fica sem usar aquela sua bola de fogo por um tempo?

Espero os efeitos, atento para me desviar de seus ataques e bloquear aqueles que eu não conseguiria.

Passivas:
Itens Mágicos:

#6

MvP Teste | Draco Herreira Empty Re: MvP Teste | Draco Herreira

por Poseidon 05/01/15, 12:04 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Draco tenta falar novamente com o senhor do fogo, mas tudo o que recebe em resposta é:



'MORRA, VERME!'


Após esse grito, ragnaros da uma marretada no chão que não acerta Draco por questão de centimetros, pois o semi-deus tinha acabado de rolar para o lado, até que escuta...



'SEJA PURIFICADO PELO FOGO!'


Dessa vez, a bola de fogo sai das mãos de ragnaros, sobe em um arco e cai sobre Draco, infligindo um pouco de dano.

#7

MvP Teste | Draco Herreira Empty Re: MvP Teste | Draco Herreira

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos