Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP | Zero - Draco  Empty MvP | Zero - Draco

por Ártemis 13/10/11, 02:32 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Noite fria. Sem lua no céu. Tochas apagadas.

Por acidente, o filho de Afrodite encontra o de Hefesto na Arena. Estavam sem sono e decidiram fazer alguma coisa, assim como muitos outros campistas faziam muitas vezes.

A arena estava completamente escura, nenhum dos 2 campistas conseguiam ver alguma coisa.

#1

MvP | Zero - Draco  Empty treino

por Zero Zephyrum 13/10/11, 02:34 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Entro na arena mesmo sem ver nada eu retiro meu martelo grande das costas e fico em posição de defesa perto de meu amigo.

#2

MvP | Zero - Draco  Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Draco Herrera 13/10/11, 02:39 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na arena depois de um longo e cansativo dia ensinando a um grupo de filhos de Hefesto sobre como se misturar na multidão. Sério, eles poderiam ser um pouquinho mais feios para se passarem por mendigos, mas não! Tem que ser feio apenas a ponto de dar trabalho para mim. Suspiro alto, balançando a cabeça. Desenrolo meu chicote com calma e falo para o filho de Hefesto.

-Ei! Você, feioso, dá para acender as tochas ou tá me achando com cara de filho de Hades? - falo, soando um pouco arrogante.

#3

MvP | Zero - Draco  Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Ártemis 13/10/11, 02:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto ninguém faz nada, alguns passos puderam ser ouvido. Eram passos pesados e estavam se aproximando, mas não se podia ver quase nada.

#4

MvP | Zero - Draco  Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Zero Zephyrum 13/10/11, 02:51 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-calaboca seu aboyolado rosa.
Eu continuo em posição de defesa mais pego meu isqueiro e ascendo uso pyrocinese e controlo as chamas para iluminarem a arena a nosso redor.
- fique em posição de defesa acho que é um minotauro.

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.



Última edição por Zero Zephyrum em 13/10/11, 03:02 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP | Zero - Draco  Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Draco Herrera 13/10/11, 03:01 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço o filho de Hefesto e abro um sorriso de desprezo. Sério? Bem, menos um campista que eu teria que salvar. Além do mais, ele era enteado da minha mãe. Eu sabia que mamãe não ligaria se eu deixasse um filho de Hefesto morrer, Ares seria outra história. Espero as tochas serem acesas mas me mantenho atento ao redor. Provavelmente eu não seria o primeiro a ser atacado graças a l Harmonia Intocável l.

Considere:
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Nível 8 - Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades do filho de Afrodite.

#6

MvP | Zero - Draco  Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Ártemis 13/10/11, 03:15 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O fogo vaga lentamente pela arena enquanto acendia as tochas na parede. Pouco a pouco a arena começava a ficar iluminada, não muito, mas o suficiente para enxergar alguma coisa.
As tochas estavam todas acesas e agora os campistas podiam ver, a 4m de onde estavam, dois Orcs de 250cm.

Orcs:

Eram como o da imagem.


Orc[2x]=100%

#7

MvP | Zero - Draco  Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Zero Zephyrum 13/10/11, 03:20 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu acendo meu isqueiro e lanço duas rajadas de fogo nos orc depois dou um salto mortal para trás caso queiram me atacar me afasto a uns 2m e fico em posição de defesa.
- Vai ficar so olhando ou vai entrar na briga!!

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#8

MvP | Zero - Draco  Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Ártemis 13/10/11, 03:39 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto aproveita a distância que estava de seus oponentes grandes e fortes para acertá-los com sua "rajada" de fogo, porém, suas técnica não era tão boa, e o fogo que conseguiu emanar não foi tanto para causar um bom efeito. O Orc1 começa a correr na direção do filho de Hefesto enquanto o 2 vai para o filho de Afrodite.
Ao se aproximar da cria do fogo, o monstro1 levanta seu machado da mão esquerda desfere um arco horizontal na altura na cabeça do campista, mas este, se abaixa a tempo de salvar sua vida. O semideus começa a correr para se manter longe de seu oponente e o orc faz a mesma coisa. Rapidamente, já estavam bem afastado da outra dupla de luta.

O arc2 já estava com seu machado levantado visando acertar Draco.

Orc1=90%
Orc2=90%

#9

MvP | Zero - Draco  Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Draco Herrera 13/10/11, 03:48 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uso l Olhar Fatal l no monstro, para que ele paralise. Sustentando a habilidade, e aproveitando que meu chicote já estava desenrolado, dou uma chicotada no pescoço do monstro. Já que o meu chicote possui uma ponta de bronze deve conseguir rasgar a garganta, e aproveito a distancia média que a arma fornece para me desviar de ataques por parte do orc. Desvio com esquivas, rolamentos e saltos, sempre procurando ficar longe da criatura.

-Por que você não ataca o outro campista? - pergunto usando l Voz Persuasiva l enquanto continuo atento para me desviar de ataques – Eu sou mais bonito, e ele é bem feio. Além do mais, ele queimou vocês... Vai lá, ajude seu companheiro.

Habilidade:
Olhar Fatal : Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semi-deus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Considere:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

#10

MvP | Zero - Draco  Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos