Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP | Zero - Draco  - Página 2 Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Ártemis 13/10/11, 04:04 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O orc, burro como só um orc poderia ser, cai na habilidade do filho de afrodite, ficando completamente paralisado com aquele olhar 43. Aproveitando a deixa, Draco usa seu chicote para machucar o pescoço de seu oponente, e com isso libertando da habilidade ocular. O orc pensa em atacar, mas novamente cai no charme do filho do amor e aceita a ideia de ir atacar quem o tinha queimado anteriormente.
Andando devagar o monstro começa a se aproximar de Zero.


Orc1=90%
Orc2=70%

#11

MvP | Zero - Draco  - Página 2 Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Zero Zephyrum 13/10/11, 04:12 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Droga seu nob desgraçado.
Eu me afasto o maximo possitvel deles tentando manter distancia e esquivando de possiveis ataques quando estou longe pego me martelo corro em zig zag na direçao do outro orc sem ser o que ele fez vir contra mim, pulo e dou uma marretada na barriga dele ainda no ar acendo meu esqueiro e uso um pouco de chamas para formar uma barreira em na minha frente para me proteger de possiveis ataquesquando caio no chão eu corro me desviando de possiveis ataques, fico atrás do filho de afrodite (UI).
- Se eles vierem atacar vai pegar em vc mister gay.

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#12

MvP | Zero - Draco  - Página 2 Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Ártemis 13/10/11, 04:32 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em completa desvantagem, o filho de Hefesto tenta se manter longe dos seus 2 inimigos: um completamente hipnotizado, e o outro com sede do sangue.
Depois de se esquivar de um ataque vindo do Orc2, Zero pega seu martelo e avança até o mesmo. O golpe acerta a barriga, mas não foi muto bom, já que o orc era muito forte. Antes que pudesse se virar, um golpe lhe acerta a lateral do corpo (-30). O filho de Hefesto sai voando até colidir com o filho de afrodite (-10) e os 2 caem no chão.

O orc2 desperta do comando depois que Draco cai no chão e agora os 2 monstros avançam rapidamente até os campistas.


Orc1=90%
Orc2=60%

#13

MvP | Zero - Draco  - Página 2 Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Draco Herrera 13/10/11, 04:42 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uso l Troca de Coração l no orc¹. Já que um inimigo estava vindo em minha direção com claras intenções de me ferir, acredito que ele fará algo para impedi-lo. Enquanto os dois orcs, discutem ou brigam rolo o filho de Hefesto para longe mim e me levanto. Tomo uma de minhas Poções de Energia [Heroica] e fico atento para me desviar de novos ataques, procurando novamente ficar longe dos orcs e do garoto. Sempre que algum dos orcs tentar se aproximar, uso meu chicote para mantê-lo afastado.

Ativa:
Troca de Coração I: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará ataques feito por ele (podendo ainda se esquivar). A habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada, entrará em espera por quatro turnos.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

#14

MvP | Zero - Draco  - Página 2 Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Ártemis 13/10/11, 05:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Orc1 se vira contra seu companheiro do nada. Draco consegue tirar o filho de Hefesto de cima si e aproveita pra tomar uma poção de energia.
Enquanto isso, o Orc2 da um soco na cara de seu companheiro, fazendo-o assim se libertar do feitiço do filho de Afrodite. O Orc1 ao perceber que caíra em uma armadilha se revolta e parte para o ataque.



Orc1=60%
Orc2=60%

#15

MvP | Zero - Draco  - Página 2 Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Zero Zephyrum 13/10/11, 05:24 pm

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me levanto e pego o meu martelo corro direção do ocr 1 fazendo o pensar que vou ataca-lo mas quando estou perto dele eu rolo para a esquerda logo em seguida para a direita assim me desviando dele e qualquer tipo de ataque que possa me causar, corro na direção do ocr 2 e quando estou a uns 3m dele eu acendo meu esqueiro e uso pyrocenese em meu martelo fazendo ele pegar fogo, corro até ele em zig zag para evitar ataques dele e rolo para a direita aundo acabo de rolar pulo dou uma forte e potente martelada em sua barriga, depois me afasto e fico em posição de defesa.
- Se vira ai com o orc 2 draco nob.

#16

MvP | Zero - Draco  - Página 2 Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Hades 15/10/11, 04:51 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Cancelado|

#17

MvP | Zero - Draco  - Página 2 Empty Re: MvP | Zero - Draco

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos