Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PVP Draco vs Lucy Empty PVP Draco vs Lucy

por Mark 25/12/13, 07:15 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ambos os campistas chegam na arena de sempre. Era de dia, sol ameno, sem dar prejuízo climático.

De um lado, a filha de Ares adentra a arena, estava destemida e pronta para enfrentar....................

Draco... o filho de Afrodite conselheiro do chalé.

Ambos estavam lá, lindos, com todos os itens que escolheram usar (Citem em Spoiler os itens que irão levar)

OBS: Ninguém morre.. por mais que perca a cabeça... off topic aqui.


Primeiro a postar: Draco.. por ter level superior

#1

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Draco Herrera 25/12/13, 07:26 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na arena com meus equipamentos e pá... Fico atento para me desviar de ataques da guria. E falo em tom cordial:

-Pode começar.

Itens:

Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

#2

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Lucy Sayumi Mikami 25/12/13, 07:51 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego na arena e avisto o filho de Afrodite que eu havia desafiado, mesmo sabendo que ele era infinitamente mais experiente e que lutar com ele era quase suicídio.Mesmo assim, fui, contando principalmente com mina corajem. Sabia que ele podia controlar minha mente, mas não me abalei. Me preparei para lutar e esperei seus movimentos ( mesmo sabendo que se ele fosse apelão ia mandar eu largar as armas usando poder de controlar a mente).

itens:

#3

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Mark 25/12/13, 07:55 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ninguém faz nada Aff


Lucy posta primeiro agora...

#4

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Lucy Sayumi Mikami 25/12/13, 08:16 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Depois de alguns minutos esperando, percebo que ele não pretende atacar primeiro, e avanço contra ele, com o escudo junto ao corpo e em posição de ataque, segurando minha lança elétrica na mão direita. Aproveito minha passiva Filho da Guerra, que me permite executar quase todos meus movimentos com maestria, e uso também Adaptador [Inicial] para conseguir perícia inicial com minha lança. Avanço na direção dele pronta para ficar a lança no braço em que ele carregava o chicote, para que ele fosse eletrocutado, tendo que largar o chicote. Provavelmente não daria certo, eu tinha plena consciência disso, mas no momento era tudo que eu podia fazer. Se ele desviasse, fazer oque, né? Caso tentasse me atacar com o chicote ou com a espada, eu desviaria para cerca de três metros ás suas costas, esperando que ele se virasse para executar meu ataque. Em todo caso, mantinha o escudo próximo do corpo para me proteger de qualquer possível ataque (Que não fosse um dos poderes apelões de controlar a mente)

Passivas:

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

#5

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Draco Herrera 25/12/13, 08:43 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho para a filha de Ares correndo em minha direção... Resignado, uso l Confusão l para que ela parasse quando estava no alcance do meu chicote. Feito isso, enrolo minha arma ao redor do calcanhar da menina e puxo com força, fazendo ela cair.

-Viu, você não deveria correr contra mim sem nenhum plano. - falo de modo displicente.

Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

#6

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Mark 25/12/13, 08:46 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
A filha de Ares corre até o filho de Afrodite preparada para dar bons golpes...
Mas... para no meio da pista.
Olha para o oponente e vê o quanto ele era... belo.. sedutor... pele de porcelana. Aquilo a fez ficar parada, babando, esquecendo até o que ia fazer.
Nem notou um chicote amarrar suas pernas... ela tomba e cai de costas. [-10]

#7

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Draco Herrera 25/12/13, 09:17 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aproveito que Lucy está no chão, e ativo as lâminas do meu chicote. Estalo meu chicote contra a garota, que mesmo se conseguir se desviar, irei continuar o ataque em sua direção. Ao final da sequencia de chibatadas, falo para ela.

-Largue seu escudo.

Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.

#8

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Lucy Sayumi Mikami 25/12/13, 09:22 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me lenvatei e largo o escudo, contra minha vontado, e me esquivo das lâminas daquele apelão.
Não tinha um plano decente. Não tinha nem mesmo um plano. Estava irritada por ele ter me enganado, preocupada com oque ele faria em seguida e com oque EU deveria fazer. Queria usar o Chamado do Javali, mas isso gastava muita energia. Não tinha um plano melhor, então tive que arriscar. Ativei a habilidade Chamado do Javali, através do pingente que recebera de meu pai, como presente de natal. O uso dessa habilidade requer 70 pontos de energia. Avancei novamente contra o filho de Afrodite, dessa vez usando Fúria. Eu pensei: "Valeu por me irritar, cara!". Depois disso, ordenei a Jeva que o atacasse com fogo e com suas presas. Se ele atacasse Jeva, ordenaria que ela ou ele, sei lá qual é o sexo disso desviasse e priorizaria desarmá-lo. Qualquer coisa eu entraria em sena usando minha lança, dessa vez sem poder usar o escudo por pura apelanice do cara. Acho que o nome dele é Draco... Sei lá.

Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

#9

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Mark 25/12/13, 09:40 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
A filha de Ares tenta se levantar e leva uma chibatada cortante nas costas -15
Isso deixou ela um tanto zangada... já tinha sido seduzida, tinha caído e levado uma chicotada... e ainda, contra sua vontade, foi obrigada a largar o escudo.
Um javali surge do nada...  Lucy usou seu abençoado presente e um furioso javali correu em direção a Draco, que ficou surpreendido e por algum motivo, não se esquivou.
O Javali possuia labaredas nos olhos e não era possível atira-las para atacar... mas deu uma investida feroz em Draco, mandando-o para longe[-30]. Draco manteve sua armadura dentro da tatoo

Lucy entra em cena usando sua lança...
Mas só entra em cena mesmo... não chegou a atacar, e sua raiva estava sendo amenizada lentamente.
Culpa disso, era de Draco e seu poder passivo de |Serenidade Amorosa|, que exalava amor e acalmava até filhos de Ares.

Draco:
180/150
190/160
Lucy:

112/127
39/109

#10

PVP Draco vs Lucy Empty Re: PVP Draco vs Lucy

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos