Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum// Will Turner Empty MvP Comum// Will Turner

por Ares 03/01/15, 11:59 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Recém reclamado e com seu presente de natal em posse, o filho de Hefesto pensa em adentrar em sua primeira aventura, indo até a arena para treinar e aprender a lutar da melhor forma. No local ele vê o monstro que o aguarda, um goblin totalmente verde, segurando um mangual de tamanho adaptado para o mesmo. Porém abaixo dele, sendo utilizado como montaria estava uma espécie crescida de lobo, que rosnava ferozmente e causava um arrepio no semideus.

Os portões se fecham e logo Will vê o goblin aproximar-se em sua montaria, que avançava rapidamente afim de destroçar o garoto de uma única fez.

Goblin: 100/100
Lobo: 300/300

~~ O monstro está à quinze metros de distância, avançando rapidamente.
** Coloque os equipamentos que você vai levar.

Fight!

#1

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Will Turner 04/01/15, 12:17 am

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu havia acabado de adentrar o Acampamento Meio-Sangue e estava surpreso com a quantidade de pessoas naquele local.Descobri que sou filho de Hefesto e de cara recebi de presente de natal um tigre autômato que fazia o que eu mandava! Aquilo era sim muito estranho, mas bem legal.

Resolvo ir até a arena. Haviam me dito que qualquer um que pretende se fortalecer e aprender melhor qual o estilo de vida de um semideus deve treinar lá periodicamente. Por precaução, levarei comigo todo o equipamento básico que recebi ao entrar no acampamento, o machado que recebi de presente de reclamação e meu tigre, é claro.

Ao adentrar aquele espaço, me deparo com uma cena esquisita. Um monstrengo, estava montado em um tigre. Ele não era muito alto e segurava um mangual. Uma coisa era certa: Ele estava bem disposto a me matar! Dava pra perceber isso pelo avanço frenético dele em minha direção. Resolvo fazer alguns cálculos rápidos e montar uma estratégia para tentar me safar daquilo.

Primeiramente peço que apenas meu tigre autômato faça uma investida. Nesse movimento, quero que ele use sua pesada cauda de bronze como um chicote para derrubar o goblin, para que ele sofra algum dano e eu possa enfrenta-lo num combate mano a mano posteriormente. Além disso, peço para ele manter o tigre adversário ocupado e tente me proteger caso o animal tente me atacar.

Faço isso inicialmente adotando uma posição defensiva, pois não sei se o goblin possui alguma outra arma além do mangual. Estarei pronto para tentar uma esquiva, seja por salto ou rolamento caso ele consiga se aproximar e tentar me atacar.



Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Machado
__________________
Mochila Comum:
__________________
Outros:
Tigre Autômato [bronze celestial]*

#2

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Ares 04/01/15, 12:43 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem hesitar o filho de Hefesto manda seu tigre ao ataque, e fica observando o que aconteceria a seguir, do outro lado o goblin parecia esperar por isso e bola um plano. A criatura de meio metro fica de pé em sua montaria, cuidando para que não perdesse o equilíbrio e aguarda o choque entre as criaturas maiores e quando isso acontece, o pequeno da um grande salto e passa por cima do tigre de Will. Ao tocar o solo, o goblin da um rolamento e novamente para de pé, encarando o filho de Hefesto.

-- Está pronto para combater... semideus? HAHAHAHAHA -- O pequeno solta uma gargalhada muito alta e aguda, que fez Will levar suas mãos aos ouvidos, mas ainda assim ele pôde perceber uma adaga embainhada na cintura do monstrinho. Sem esperar o goblin avança contra o garoto, quebrando facilmente a pequena distância de três metros de ambos, preparando um primeiro ataque.

Goblin: 100/100
Lobo: 300/300

#3

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Will Turner 04/01/15, 01:04 am

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ok, vamos ver... Aquela coisa tinha uma grande habilidade de salto e equilíbrio, e como eu esperava, tinha uma arma escondida na cintura. Ele tenta me intimidar dando uma gargalhada aguda e percebo que ele está planejando um ataque. Considerando a curta distância entre nós, eu não teria chance de esquivar completamente.

Resta-me então tentar ataca-lo antes que ele consiga efetuar seu movimento e arriscar numa tentativa de defesa. Com meu machado, faço um ataque pela lateral do corpo do goblin, na direção oposta do ataque, onde suponho que haverá alguma abertura, e tento defender o ataque da criatura com a lâmina da espada. No mais, tentarei recuar alguns metros após o embate para avaliar a situação e planejar um novo movimento.

#4

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Ares 04/01/15, 01:14 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto vê o goblin saltar em sua direção e prepara sua defesa, porém como o garoto não era ambidestro, ele acaba se atrapalhando com as duas armas e não consegue reagir a tempo, de evitar que o mangual de seu oponente se choque contra seu peito, fazendo Will cair no chão sentindo as dores do golpe (-30}. O golpe seria mais duro, se o garoto estivesse sem seu peitoral, mas ainda assim o golpe era dolorido no garoto.

-- HAHAHAHAHA!! -- Sua gargalhada era espantosa e ao mesmo tempo hilária, rindo do oponente caído o pequeno monstro gira o cabo de seu mangual, fazendo a corrente e a bola de chumbo também girarem, pegando velocidade para atingir o garoto novamente, caso ele não faça algo para se livrar.

#5

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Will Turner 04/01/15, 01:28 am

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Como esperado de um desastrado filho de Hefesto. Eu não só não consegui efetivar um ataque, como também consegui ficar totalmente indefeso! Aquilo teria sido pior se não fossem os EPI’s do acampamento... Sem contar aquela risada aguda que me colocava uma certa pressão..

Agora ele estava girando o mangual e preparando uma nova retaliação. Pelo menos dessa vez eu aparentemente teria tempo de reagir. Dessa vez não penso duas vezes em atirar meu machado na direção do peito do monstro. Sem perder o foco, resolvo observar o andamento da batalha de nossos tigres brevemente para saber o que está havendo. Tenho a esperança de que pelo menos meu ‘animal’ esteja numa situação melhor.

No mais, farei um rolamento para a lateral direita para tentar desviar de eventuais ataques do goblin, pois ele já se provou bem mais esperto e ágil que eu.

#6

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Ares 04/01/15, 01:42 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Do chão, Will pensa na possibilidade de arremessar seu machado, mas ao ver o tamanho do mesmo e a posição desfavorável em que estava, resolveu por deixar tal movimento de lado e apenas rolar na areia. Com o movimento de esquiva, o filho de Hefesto escapou facilmente do golpe do pequeno monstro, e agora se via de pé e agora a apenas dois metros de seu inimigo, que lhe sorria macabramente.

Atrás dos dois o autômato enfrentava o lobo sem dificuldade, mesmo que havia ficado com alguns arranhões em sua lataria, não havia nada quebrado. O lobo parecia acuado.

Goblin: 100/100
Lobo: 250/300

#7

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Will Turner 04/01/15, 02:05 am

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aparentemente uma luz no fim do túnel. Meu autômato estava se sobressaindo em seu combate, apesar de ter alguns arranhões, não era nada comprometedor, pois ele era feito de bronze celestial e o seu adversário estava acuado... Bronze Celestial... Lembro de ter ouvido de alguns outros semideuses que esse é um material letal para monstros. Como não pensei nisso antes?!

Imediatamente chamo minha criatura, ordenando que ela avance sobre o goblin e tento levantar o mais rápido possível. Considerando os passos pesados do autômato, o goblin teria que mudar o foco de sua atenção, possibilitando assim que eu me levante. (Faço isso sem tirar a atenção dele, pois pretendo usar meu machado para defender seu eventual ataque, caso ele ainda tente mantê-lo).

Restava ainda cuidar do lobo inimigo. Este certamente avançaria junto com meu autômato, e eu não tenho como saber se ele atacaria a mim ou meu ‘animal’, mas em todo caso, eu precisava preparar uma defesa. Mantenho meu machado em punho e não hesitarei em atira-lo caso perceba algum sinal de perigo maior.

#8

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Ares 04/01/15, 02:34 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will tenta chamar a atenção de seu autômato, que ao virar as costas para seu inimigo, é atacado por trás e se vê obrigado a continuar o combate, até que o lobo não se tornasse uma ameaça para ele, ou seu dono. O filho de Hefesto ainda estava sozinho, mas dessa vez ele conseguiu retalhar o golpe de seu oponente. Segurando o machado com as duas mãos, Will percebeu o movimento do Goblin, que iria dar um chute bem entre suas pernas. Então agindo por impulso, o garoto colocou a parte chata do machado na frente de seu corpo, fazendo com que o pequeno chutasse com tudo sua arma.

-- Desgraçado!! -- A criatura saltava em um pé só, e Will conseguiu enxergar lágrimas em seus olhos -- Você machucou meu pézinho.... -- Apoiado por apenas um pé, a criaturinha tentava se afastar aos poucos do filho de Hefesto, afim de se recuperar. Então o garoto viu nisso, uma oportunidade para atacar.

Goblin: 80/100
Lobo: 235/300

#9

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Will Turner 04/01/15, 02:46 am

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Coisas inusitadas estavam a acontecer. Finalmente consegui causar algum dano no goblin, e com uma consequência ainda mais interessante. Com um pé ferido, a agilidade dele certamente estaria um tanto quanto comprometida, o que me daria uma certa vantagem nos movimentos seguintes.

Primeiramente trato de me equilibrar e me colocar de pé enquanto a criatura ainda salta com uma perna só. Saco minha espada curta e percebo que... Ela também é feita de bronze celestial? Como eu não havia notado isso antes?! Meu déficit de atenção certamente estava em alta hoje...

Pelo menos eu percebi que posso tentar combater o goblin sem requisitar meu autômato, pelo menos por enquanto. Com minha espada, tento dar uma estocada na região da cintura do goblin, sempre atento aos seus movimentos, pois além daquele mangual, ele ainda possui aquela adaga, que pode ser um elemento surpresa ou trunfo dele para efetuar um contra-ataque, e eu não podia me dar ao luxo de ser atingido por simples descuidos, que por sinal, já estavam acontecendo em excesso naquela batalha.

Independente do sucesso ou fracasso de meu movimento, recuo três passos para analisar a situação e tentar planejar meu próximo lance.

#10

MvP Comum// Will Turner Empty Re: MvP Comum// Will Turner

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos