Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Will Turner Empty MvP Comum - Will Turner

por Morfeu 16/01/15, 03:09 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Cansado um pouco das forjas, o filho de Hefesto se dirige a arena para treinar, quando é surpreendido por 3 esqueletos. Um a 7 metro com um arco, outro a 3 metros com uma alabarda e um a 2 metros com uma adaga. Os três dão uma gargalhada, e fitando o campista dizem:
- Finalmente um pouco de divesão!!


Estado:

#1

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Will Turner 16/01/15, 04:03 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de um dia cansativo nas forjas e infelizmente sem muitos progressos, vou para o chalé montado em meu tigre autômato. Pego meus equipamentos  e em seguida vou à arena na expectativa de obter algum resultado mais satisfatório. Chegando lá me deparo com nada menos que três esqueletos armados, dois bem próximos e um mais distante, munido de arco e flecha.

Minha primeira ação é tentar me defender dos dois esqueletos no corpo a corpo. Com meu machado, tento desferir um golpe na região do peito do esqueleto mais próximo e dando certo ou não, faço um rolamento para recuar, pois tenho que prestar atenção nos oponentes, que tem a vantagem numérica.

Ordeno que meu autômato tigre ataque o esqueleto arqueiro para ter maiores chances de defesa, pois não sou bom com adversários de longa distância, então espero que meu tigre seja capaz de destroçar aquele esqueleto ou pelo menos impedí-lo de atirar em mim...

Equipamentos:

#2

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Morfeu 16/01/15, 04:18 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Com seus equipamentos, e preparado para a ação, o filho de Hefesto tenta um ataque contra o peito do esqueleto com a adaga, mas o o mesmo desvia e avança contra o campista, que esquiva com sucesso se utilizando de um rolamento. Agora ele estava levantado de guarda contra 2 esqueletos. O tigre autômato, consegue segurar por um tempo o esqueleto arqueiro.

Estado:

#3

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Will Turner 16/01/15, 04:44 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Muito bem, os esqueletos eram ágeis, isso significa que para ter alguma chance eu precisaria dar a eles alguma distração. Percebo que meu tigre está de certa forma dando algum trabalho ao esqueleto de arco, o que é uma ajuda e tanto, mas mesmo assim abuso de sua boa vontade quando ordeno que ele pule em cima do esqueleto. Com todo aquele peso, é muito provável que o inimigo se quebre ou desmonte, o que seria um obstáculo a menos  e talvez a distração que eu preciso.

Caso eu consiga derrubar o primeiro adversário, eu novamente parto para um ataque, dessa vez com a espada curta em um ataque horizontal, visando os ossos que fazem as ligações das pernas do esqueleto, que são bem frágeis e fáceis de se separar. Suponho que o esqueleto seja mais alto que eu, o que facilitaria meu movimento, pois eu não precisaria me abaixar muito para desferir o golpe. Em todo caso, estarei atento para tentar bloquear eventuais ataques com o fio da espada ou tentar uma esquiva, caso seja possível.

#4

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Morfeu 16/01/15, 04:53 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista ordena que seu tigre desmonte o arqueiro, que é feito com sucesso, não só o destroçou, como também amassou os seus equipamentos. Agora ele tenta desferir um ataque na ligação da perna do esqueleto com adaga, que pula para trás do campista e o empurra. O campista cai no chão de bruços, com a cara no chão (-5), e o esqueleto de Alabarda lhe desfere um golpe no braço esquerdo(-20) não muito profundo, mas doía muito.

Estado:

#5

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Will Turner 16/01/15, 05:04 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Acho que o melhor presente da minha vida era aquele tigre. Ele era o bicho. Bronze Celestial móvel, uma arma perfeita contra qualquer tipo de monstro!

Bom, um esqueleto a menos. Quando tento desferir o golpe seguinte acabo sendo surpreendido novamente pela agilidade da criatura, que desvia facilmente meu golpe e consegue efetuar um contra-ataque perfeito, com a ajuda de seu companheiro. Uma dor profunda era o que eu sentia, mesmo com o corte não sendo tão profundo. Seria isso efeito do cansaço do trabalho nas forjas?

Tento me levantar o mais depressa possível e uso meu braço bom para tentar um arremesso com meu machado contra o crânio do esqueleto de adaga, antes que ele me dê algum outro golpe. Ao mesmo tempo, peço para meu tigre usar sua calda como um chicote no corpo do esqueleto de alabarda, na intenção de quebra-lo também.

#6

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Morfeu 16/01/15, 05:12 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista levanta e se vira para o esqueleto, e rapidamente, atira seu machado contra o esqueleto que desvia com sucesso, com um rolamento para o lado. O mesmo foi em direção ao seu companheiro, quando o tigre foi desferir o ataque, o mesmo puxou o outro esqueleto, fazendo com que ele desviasse. Agora o filho de Hefesto estava desarmado e com uma alabarda apontada para você.

Estado:

#7

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Will Turner 16/01/15, 05:17 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
É, como esperado de um filho inútil de Hefesto, nem sequer atirar um machado eu consigo num cara que está a minha frente. Ele deu uma de Power Ranger ninja e não apenas esquivou como puxou o amigo dele pra fugir do golpe do meu autômato. Agora eu me via encurralado com uma alabarda apontada pra mim.

Bom, isso era algo complicado, a minha chance de escapar era pequena. Restava-me confiar que o tigre ainda seguiria minhas ordens e atacaria o esqueleto de alabarda, dando sequência a seu ataque. Eu ainda tinha minha espada curta, que era inútil contra uma arma de longo alcance. Tento dar passos leves para trás no intuito de chamar a atenção das criaturas enquanto o tigre ataca de modo sorrateiro. Contarei com meu déficit de atenção para tentar um rolamento no momento que eu perceber que o esqueleto pretende atirar.

#8

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Morfeu 16/01/15, 05:23 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O tigre consegue dar um bote no esqueleto com a alabarda, que a joga no filho de hefesto. O esqueleto com a adaga tenta desferir um golpe no campista, mas o mesmo desvia com um rolamento. Agora ele estava olhando para frente, vendo o esqueleto, a sua esquerda havia uma alabarda e ao seu lado direito tinha um machado.

Estado:

#9

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Will Turner 16/01/15, 05:29 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Agora a situação estava séria. O último esqueleto estava na minha frente e eu tinha duas armas para tentar uma reação, além da minha espada curta, é claro. O rolamento que fiz me deixa ao lado de meu machado, e a alabarda também estava próxima. Eu tinha pouco tempo e portanto só poderia escolher uma delas. Escolho meu machado pelo simples fato de ser uma arma com a qual estou mais familiarizado.

Novamente o atiro na direção da criatura esperando que ela desvie. Independente do seu movimento, entro em rodada de total ataque, partindo para cima da criatura que deverá prestar atenção para desviar do machado, e portanto, estará desprecavida para meu segundo ataque com a espada, que visa cortar as ligações de sua cabeça com a coluna vertebral. Ainda deixo meu tigre de prontidão para um ataque, se eu eventualmente fracassar em meu movimento, o que na verdade é bem provável, já que essa coisa se mostrou bem mais rápida que eu .-.

#10

MvP Comum - Will Turner Empty Re: MvP Comum - Will Turner

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos