Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

As areias do tempo // Dite Maniel Empty As areias do tempo // Dite Maniel

por Ares 04/01/15, 01:58 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Afrodite à muito estava quieta, sem a mesma espontaneidade que ela costuma ter, e tudo isso se devia à três pessoas: 1° Amanda O' Brien: A garota havia sumido sem motivo algum, ninguém viu, ninguém vê. 2° Ryan Fercondinni: Saiu numa missão dada por Quíron e ainda não havia retornado, inclusive foi dado como morto por muitos, já que todos que estavam na cidade em que ele foi investigar, haviam morrido de forma brutal e ao mesmo tempo súbita. 3° Daniel Ritter: O filho de Hades à pouco estava no submundo, agora está em algum lugar do oceano, numa missão dada por Hefesto e Poseidon.

Afim de distrair a sua mente, ela pensou em ir à arena, mas o que ela encontrou não foi um monstro. Um homem alto estava no centro dela, o mesmo era muito semelhante à Ryan e ela só não correu para abraça-lo, pois o mesmo tinha os cabelos negros e curtos, coisa que Ryan nunca faria na vida. Aí ela pensou "e se cortaram e pintaram seus cabelos à força?" -- Não seja ridícula, Dite. Eu já tentei fazer com que meu filho tirasse aquela cabeleira, mas se eu não consegui, é impossível que alguém consiga. -- Ele sorriu e se aproximou da garota, afagando seus cabelos como Ryan faria, caso estivesse ali.

#1

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por λ Dite Maniel 04/01/15, 02:24 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ultimamente as coisas não pareciam certas, havia se passado um mês apenas desde o melhor dia que tive mas tudo desmoronou, parecia que nem a alegria do natal ou o clima sempre perfeito do acampamento conseguia trazer uma felicidade. Haviam dias piores é claro quando as dúvidas ficam cada vez maiores e parece que nada vai dar certo, mas era nesses dias que eu me lembrava mais ainda de como amava meus companheiros e esse amor era o que me fazia seguir, talvez seja coisa de filhos de Afrodite mas fazer o que.

Hoje entretanto eu no conseguia me distrair de forma alguma e depois de um mês decido finalmente ir a arena, talvez lá pelo menos por poucos segundos quem sabe eu teria paz. Porém ao chegar lá travo onde estou vendo a figura de um homem, ele era tão parecido com Ryan que se eu não tivesse notado seu cabelo com certeza já estaria em cima dele o abraçando e batendo ao mesmo tempo, mesmo já sabendo me pergunto se eles sejam lá quem fossem não poderiam ter cortado o cabelo de Ryan e lendo minha mente o outro me responde:

-- Não seja ridícula, Dite. Eu já tentei fazer com que meu filho tirasse aquela cabeleira, mas se eu não consegui, é impossível que alguém consiga. -- diz e se aproxima de mim afagando meu cabelo do mesmo jeito que Ryan faria, sinto as lágrimas querendo vir mas me controlo e dou apenas um sorriso de lado.

- É um prazer conhece-lo lorde Ares - Digo respirando fundo e por fim o olhando nos olhos - O que tens de interessante pra mim?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por Ares 04/01/15, 03:00 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Não faça essa carinha, garota. -- Ares estava sereno aquele dia, talvez seja a falta do filho, ou a situação crítica no olimpo devido o sumisso do garoto. -- Você é muito parecida com sua mãe, não fosse esse cabelo rosa... -- Novamente Dite vê Ryan no lugar do deus, ao ver ele reclamando da cor de seu cabelo. -- Vamos ao que interessa. --. O deus já não sorria mais, agora estava completamente sério, soberano, como um general de guerra, diante de seu próprio exército.

-- Tem uma adaga, que deveria estar em posse do acampamento, mas está nas mãos de um motoqueiro. Este frequenta um bar muito conhecido na cidade, pelas brigas, bebidas, mulheres, shows de rock e tudo relacionado à isso, que você possa imaginar. -- O deus enfiou a mão no bolso de dentro de sua jaqueta, com um papel onde estava desenhado as formas da adaga, assim como havia um retrato falado do tal motoqueiro -- A sua missão é pega-la e trazer à mim... alguma pergunta?

#3

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por λ Dite Maniel 04/01/15, 12:43 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou um risinho quando Ares fala do meu cabelo, mas logo ele deixa de lado as brincadeiras e assume um ar sério explicando-me a missão, e assim que ele vai descrevendo tudo percebo que era o tipo de missão que Ryan adoraria, pego o papel e o dobro em meu bolso.

- Qual a cidade onde encontro esse bar? E Ares... sei que não tem nada a ver com a missão mas... pode me confirmar que ele está vivo? - Pergunto mesmo sabendo que não devia, mas não tinha como me conter. Precisava de total certeza para o que iria fazer.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por Ares 04/01/15, 02:59 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Ele fica em Nova York mesmo, no máximo uns 5km do acampamento, qualquer homem saberá te indicar o local. Mas cuidado com as pessoas que você for abordar, ele não gostaria que você estivesse em apuros. -- O deus toma um ar de repreensão ao proferir as últimas palavras, como se fosse o mesmo falando com Afrodite, ou o próprio Ryan falando com a garota. Porém o deus tem a sua onipotência desmoronada, ao ser perguntado pela garota sobre a vida de seu filho.

-- Não achei ele em lugar algum -- O deus suspira ao responder a garota, depois enche os pulmões para voltar a falar -- Estamos em guerra lá em cima por causa dele, Hera ainda o acusa de traição por ele deixar os campeões, Apolo o detesta, Hefesto está ocupado demais cuidando das forjas, Zeus também o detesta por ele não prestar devoção à deus algum, que não fosse Héracles e seu próprio pai, e os outros deuses estão ocupados demais com coisa nenhuma. O único que está tentando algo é Héracles, mas seu pai o repreende por isso. -- Ele proferia as palavras com um ódio grandioso, demonstrando o quanto aquilo o revoltava.

-- Agora vá, garota. -- Ao mandar a garota ir embora, a carruagem de Ares surge dos céus, com seus cavalos assustadores que fizeram a garota sentir um grande arrepio na espinha. Este calafrio só se aliviou, quando o deus partiu.

#5

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por λ Dite Maniel 04/01/15, 03:24 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou um aceno com a cabeça para todas as palavras do Deus e assim que ele sai deixo algumas das poucas lágrimas que segurava a muito tempo cair. Mas mesmo sem a confirmação que queria sorrio porque se não acharam em lugar nenhum isso incluia o submundo. Sigo até meu chalé, só o dividia com Kháos um filho de Hecáte e ele não estava então escrevo um breve bilhete pego minhas coisas e vou até a barreira do acampamento chamando as irmãs cinzentas e peço para elas me deixarem a 5 Km do acampamento sem lugar específico e assim acabo em uma rua estranha e meio isolada, havia algumas motos espalhadas pela rua mas nenhum ser perto. Sigo caminhando por ali tensa e atenta ao meu redor.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por Ares 04/01/15, 05:02 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
** Poste os itens, demônio
A garota deixa algumas lágrimas escaparem de seu rosto, antes de ir ao chalé pegar o que ela precisava e sair do acampamento, chamando o táxi das irmãs cinzentas. A viagem de cinco quilômetros, custou-lhe 500 dracmas, mas a garota estava próxima ao seu destino. Ela desembarca e se vê numa rua cercada de motos e carrões, um lugar onde o filho de Ares se daria muito bem, mas ela não é o filho de Ares.

Meio sem rumo ela segue adiante, tentando passar o mais longe possível das pessoas, quando um grupo de três punks cercou a filha de Afrodite. -- E aí, gatinha você está perdida por aqui? -- O que parecia líder deles se pronunciou, um cara de porte mediano (1,80), piercing no nariz, alargador nas orelhas, um grande moicano e uma camiseta dos sex pistols, escondida em sua jaqueta de couro semi aberta. Ele sorriu para a garota e a olhava com segundas intenções, enquanto levava sua destra ao seu rosto, acariciando o mesmo.

#7

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por λ Dite Maniel 06/01/15, 01:11 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Devia ser meio estranho para as pessoas ali ver uma garota com uma mochila vagando, e estava até estranhando o fato de ninguém me abordar. Enquanto andava passo meu brilho labial universal pois sabia que precisaria e poucos segundos depois três caras aparecem, francamente era obra do destino. Encaro o suposto lider deles e aquela pose de machão era rídicula e contenho minha vontade de revirar os olhos e dou meu melhor sorriso a ele levando inocentemente minha mão em seu braço para faze-lo ficar calmo...

- Bom, pra falar a verdade sim. Conhece este homem? - Pergunto mostrando a foto do sujeito que Ares me indicou.

Habilidades:

equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por λ Dite Maniel 06/01/15, 01:13 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Devia ser meio estranho para as pessoas ali ver uma garota com uma mochila vagando, e estava até estranhando o fato de ninguém me abordar. Enquanto andava passo meu brilho labial universal pois sabia que precisaria e poucos segundos depois três caras aparecem, francamente era obra do destino. Encaro o suposto lider deles e aquela pose de machão era rídicula e contenho minha vontade de revirar os olhos e dou meu melhor sorriso a ele levando inocentemente minha mão em seu braço para faze-lo ficar calmo...

- Bom, pra falar a verdade sim. Conhece este homem? - Pergunto mostrando a foto do sujeito que Ares me indicou.

Habilidades:

equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#9

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por Ares 06/01/15, 03:28 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Afrodite encara o líder o grupo e da seu melhor sorriso ao mesmo, enquanto a sua canhota alcança o braço do rapaz e o acaricia levemente, encantando o garoto com toda a magia que ela herdara da deusa da beleza. Porém o quadro muda quando a garota mostra o retrato do homem. -- O que você quer com Cage, vadia? -- Um dos seguidores envolve seu braço no pescoço da garota, no mesmo momento em que o segundo saca um estilete, pressionando a ponta do mesmo contra a bochecha da garota.

-- Você é amiguinha dele? Pois aquele rockeirinho de merda não manda nada por aqui!! -- O punk do moicano tira lentamente sua jaqueta, enquanto que outro elemento se aproxima, apenas para pegar a jaqueta e guarda-la consigo por enquanto. Então do bolso de trás, o punk tira uma adaga parecida com as dos filhos de Hermes, mas Dite sabia que era apenas um coincidência, já que a arma era de ferro mortal. Ele então passa a lâmina da faca em seu pulso, fazendo o mesmo sangrar sutilmente, com o pequeno corte que ele havia feito.

-- Olhe como ela está ficando bonita -- O rapaz então desenha uma boca no rosto da garota, que estava sendo segura pelos outros dois. Ele fazia numa dimensão, que tivesse o dobro do tamanho da boca da filha de Afrodite. Feito isso, ele então aproximava a faca da garota, ao som de gargalhadas do trio. -- Agora vamos ver como fica agora --

#10

As areias do tempo // Dite Maniel Empty Re: As areias do tempo // Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos