Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guerra Civil, Parte I - As Facções  Empty Guerra Civil, Parte I - As Facções

por Apolo 08/01/15, 03:21 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Senado estava lotado, centuriões, senadores, embaixadores, legionários e semideuses aposentados de nova Roma. Todos eles estavam reunidos aquela tarde para ver o desenrolar do que parecia ser o maior barril de pólvora da história recente de Nova Roma. No centro da estrutura, estavam os responsáveis por administrar o que restara do grande império romano. Fiuk e Saito, ambos os pretores outrora grandes amigos, agora estavam prestes a resolver suas desavenças em uma arena até a morte. Trajavam suas respectivas togas brancas com capas roxas, assim como os centuriões e todos os outros, que também trajavam suas togas, porem logicamente sem a capa. O Senado inicialmente estava estourando em palavras para todos os lados, mas com um único grito do neto de Zeus, todos se calaram e a extraordinária sessão teve início.
Acusações seriam feitas, alianças seriam formadas, aquela assembleia decidiria o cenário que iria decidir o futuro de nova roma em pouco tempo.


O que aconteceu ate chegar aqui:

Narrada por Saito Murakami
Pouco tempo após nos tornarmos pretores, Eu e Fiuk dividimos a equipe de inteligência de Roma em duas. Antes, existia uma equipe de elite extremamente bem treinada para espionagem, missões secretas e inteligência para ambos os pretores. Mas acabamos por dividir em duas equipes cada uma sendo liderado por um semideus de confiança de cada um.  

A minha equipe, a confiável Hebi, misturava treinamento Romano com táticas de espionagem e obtenção de informações do Japão. Seu uniforme padrão era um sobretudo preto com desenho de cobras no capuz.  Seu líder, Lee Yang, um Sino Americano de 15 anos filho de Plutão. Um amigo, e um homem extremamente confiável.

Em Contrapartida, Fiuk possuía a Psy, uma equipe também de inteligência, porem, muito mais militarizada, eles podiam ser piores que a Hebi em obtenção de informação, todavia eram muito melhores em batalha. Seu uniforme padrão era a típica roupa camuflada militar. Sua Líder, Yohanna Marie era uma sueca extremamente bela, filha de Marte e Ancestral de Vênus.

Pois bem, toda a confusão teve início quando fiuk enviou Psy para recolher informações de seja lá o que for, e todo o time foi brutalmente assassinado, não sei como aquilo aconteceu, mas a minha equipe Hebi acabou levando a culpa. Após algumas investigações, descobriram-se que todas as provas e pistas levavam a crer que a Hebi havia feito uma armadilha. E já que não conseguiria enfrentar a Psy em combate aberto, eles deveriam ter assassinado covardemente seus integrantes em um ataque surpresa.  

Meu companheiro Pretor enlouqueceu com essas informações, chegou a me acusar de ter dado a ordem do assassinato, pedia a todo momento a punição de Lee Yang e utilizava constantemente a palavra “traição”. Todos sabem que em roma isso significa morte. Pouco tempo depois, a primeira assembleia para discutir esse assunto, era iniciada.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos