Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O sol brilhou forte na manhã dos jogos. Os chalés estavam agitados, alianças de ultima hora eram feitas e velhas desavenças acentuadas. O café da manhã foi recheado de conversas, risos, ansiedade, ameaças e brincadeiras gritadas entre as mesas, e nas próprias mesas. Naqueles jogos os chalés haviam se divido, grupos próprios formados. Ao término da refeição, Quíron se levantou da mesa e as conversas cessaram em instantes.

-Heróis. Aos que iram participar dos jogos de guerra, me encontrem pontualmente as nove e meia no Punho de Zeus. Levem seus equipamentos, e mais importante, sua coragem.

O centauro partiu trotando para a floresta, e vários campistas saíram das mesas indo aos seus chalés arrumarem as coisas. Secretamente apostas foram passadas de mão em mãos, não apenas no acampamento, mas também no próprio Olimpo.

As nove e meia, pontualmente, todas as equipes estavam reunidas no punho de Zeus. A poderosa rocha estava lá, destemida, como um punho que se erguia aos céus em desafio. Ao redor dela, foram postos vários altares, e em cada uma bandeira com uma letra grega bordada. Alfa, beta, gama, delta, lambda, mi, omega, psi e pi. As equipes se posicionaram ao redor das pedras e Quíron subiu ao topo da pedra.

-Heróis! Hoje suas habilidades serão testadas em um teste de fogo! A sabedoria de uns irá triunfar – ele olhou para os filhos de Atena – ou será a ferocidade de outros que irá ganhar? – os filhos de Ares soltaram brados de batalha. - O próprio Olimpo está parado, todos os olhos estão em vocês.

“A primeira fase dos jogos de guerra é uma caça ao tesouro nas ruas de Nova Iorque! Cheguem nos lugares próprios, e terão dicas para onde ir. Tomem cuidado, pois há mais segredos na Grande Maçã do que vocês pensam. Triunfem, e voltem vitoriosos para o acampamento. Falhem...”

O centauro deixou a frase no ar, aumentando a expectativa dos campistas ali reunidos. Era hora, depois de dez dias esperando eles finalmente iriam estar nos famosos Jogos de Guerra. Espadas foram sacadas, escudos testados, arcos encordoados e a expectativa tomou o coração de todos. Um retumbar baixo passou por todos, como se o coração da terra batesse junto com o de cada um deles.

-Que os Jogos de Guerra... - novamente o centauro fez uma pausa dramática – COMEÇEM!

Os campistas tocaram suas bandeiras, elas brilharam com força, cegando momentaneamente todos ao redor. Os semideuses que haviam ficado no acampamento, ao olharem para os altares ao redor do punho não viram as equipes ali. Elas haviam sido teleportadas para outro lugar, fora das proteções do acampamento e, para alguns, a morte certa.

-Que os deuses lhe abençoem. - reza Quíron, descendo do punho de deus.


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Logo após eles soltarem a bandeira, eles percebem que agora estavam nas Docas de Manhattan, eles estavam cercados pelos prédios comuns nas docas, e eles viam também grandes contêineres espalhados pelo local. São dez horas da manhã.

Ryan vislumbra um cilindro metálico e ele o pega com cuidado o abrindo, e de lá surge um pedaço de papel que ele logo pega e desenrola:


"De onde está o reino de Pã reunido em um único lugar, das jaulas gritam por sua casa."

A caça ao tesouro começou.

Ordem de Postagem: Ryan, Vincent, Eduarda e Nicolas

Postem o que vão levar

#1

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Ω Legendaryy Ryan 27/01/12, 09:27 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Leio a mensagem para meus companheiros, não estava muito claro o que era, porem, eu acreditava que sabia.

-Bom meus amigos, acredito que essa passagem esteja falando do zoológico do Bronx. O que acham?

Caso concordem, dou ordens para que Eduarda vá mais atras acompanhada de Vincent, eu e Nicolas vamos mais a frente, invoco meu escudo Espartano para o meu braço direito e começamos a avançar para algum ponto de ônibus. Peço para Vincent nos arrumar algum para o transporte.

#2

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Vincent Winchester 27/01/12, 09:35 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Concordo com o Ryan, apesar de ter outros locais que se encaixem com as descrições, esse seria o mais sensato.

Começo a caminhar atras de Ryan, ao lado de Eduarda, para o ponto de ónibus. Quando vejo algum mortal passando por nós, uso Punga I para roubar suas carteiras para podermos pagar o trasporte. Sempre fico atento caso alguma coisa me ataque para me proteger e proteger a caçadora.


Habilidades:

Nível 2 - Punga I : o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia

#3

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Eduarda Kilmister 27/01/12, 09:41 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Concordo com meus companheiros, deveríamos ir para o local. Fico atenta para não sermos surpreendidos por nenhum monstro, uso minha passiva Instinto Selvagem para me ajudar nisso. Caso algum monstro nos ataque, pego meu arco e usando Flecha Paralisante, atiro uma flecha de prata na criatura.

Habilidades:

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

_____________________________

Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

#4

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Tyler Durden 27/01/12, 09:49 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Todos começam a andar na direção do zoológico, eu achava melhor parar e analisar melhor a situação, mas como eu era apenas um, resolvo segui-los. Fico do Lado de Ryan auxiliando-o, caso alguma coisa nos ataque, pego minha flauta e ativo minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]* para fazê-lo dormir.

Habilidades:

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#5

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas entenderam que deveria ir a um Zoológico, mas será que iriam para o certo?

Os campistas continuam seu caminho, que era longo, das Docas ao Bronx, eles estavam na ponta da Ilha, e eles teriam que percorre mais ou menos meia ilha até o Park. O Filho de Hermes utiliza de sua habilidade e consegue robar varias pessoas conseguindo ter dinheiro o suficiente, e ainda sobrando para um ônibus que dava até o Zoológico.

Eles pegam condução, passado por varias ruas, e vários prédios, alguns engarrafamentos, e outros típicos acontecimentos de New York city. Duas horas depois eles chegam a porta do Zoo Bronx Park, eles descem, e entram no mesmo, pagando as entradas com o dinheiro conseguido pelo Filho de Hermes.

Eles entram, mas não conseguiram ver outro cilindro daqueles, mas eles podiam perceber movimentos estranhos no local.

#6

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Ω Legendaryy Ryan 28/01/12, 10:57 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Depois de duas horas no mesmo ônibus que Eduarda, pude perceber que ela estava meio esgotada, não sei o porque. Vincent meu velho amigo estava comigo nesse jogo, mesmo que a gente não tenha lutado juntos, se lutamos eu não lembro, era bom ter ele junto na viagem. Agora o Nicolas, ele me dava sono. Onde Sohma Kyo quando eu preciso, ele dava sono mas era legal até.

Ao descer do ônibus, pego uma de minhas poções de energia, e entrego para minha irmã. - A noite foi boa eim - dou uma pausa - caçadora.. - depois dou uma gargalhada, falava assim com ela, mas eu me preocupava com ela, afinal é minha irmã né. Olho para o seu furão, e faço uma careta para ele, depois me viro, indo para a entrada do Zoológico.

Pagamos as entradas com o dinheiro que Vincent surrupiou, e logo entramos. Não tinha nenhum cilindro lá, mas pude perceber que o movimento estava meio estranho. Olho bem ao redor, depois olho para meus companheiros. - Fiquem bem espertos, ok ? - Olho novamente para Eduarda - Acho que você e seu ratinho podem perceber se algo estiver nos observando, qualquer coisa me fala, ou se quizer matar, sem problemas. - Agora, começo a caminhar pelo local, procurando um daqueles mapas que ficam logo no começo dos Zoo. Dou uma boa olhada com o grupo, para sabermos onde ficava cada canto daquele local. Depois olho para eles e sugiro que podiamos nos separar, para ocupar uma área maior. - Dois em dois, ou um para cada lado. Mas se preferirem, podemos ficar juntos mesmo. Eu sei que vocês me amam. - faço minhas brincadeiras de sempre, e espero a decisão de todos, ficando pela decisão da maioria.

Continuo atento aos movimentos estranhos do local, pronto para espulsar meu escudo espartano do símbolo grego, e sacar minha espada espartana.

passivas importantes:

#7

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Vincent Winchester 28/01/12, 02:24 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Bom, havia alguma coisa errada no local, esperava que Eduarda conseguisse sentir isso o mais rápido possível para que nós não nos ferremos.

-Acho que nos separar não é uma boa ideia, juntos temos mais poder. Alem disso, esse pode não ser o zoológico certo, há vários pela cidade.

Fico preparado para o combate, caso precise. Fico muito atento procurando o nosso item.

#8

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Eduarda Kilmister 28/01/12, 05:28 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego a poção que meu irmão me deu, e no mesmo instante a tomo. Não o agradeço, mas dou um empurrão nele. - Saia da frente, homem ! - fui logo ver algum mapa, ouço a ideia do meu irmão. - Não vamos nos separar ! o olhava com um olhar matador. Fico ao lado do Vincent, e apoio sua ideia.
Olhava tudo ao redor, tentando perceber alguma presença mal indesejada. Também falo para o meu bichinho ficar atento.

#9

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Tyler Durden 28/01/12, 09:47 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico atento a tudo, qualquer coisa, me protejo com o bastão.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos