Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas decidem por manter-se unidos e começam a caminhar, a cada vez mais eles entravam no Zoológico, os mortais caminhavam despreocupados pelo mesmo, mas os campistas podiam escutar tipos de passadas diferentes, mas mesmo assim eles davam pelo Zoológico a procura do cilindro que eles viram quando chegaram no ponto de partida.
Eles andaram uma meia hora no lugar, mas nada viram, e foram em todos os lugares possíveis do Zoológico, e a todo o momento eles escutavam essas passadas diferentes, mas nada até o momento os havia atacado, e isso os estava deixando ainda mais inquietos.

Foi nesse momento que os campistas entraram nas alas dos repteis novamente para ir para o lado da Saída do Zoológico, e então eles escutaram o uma risadinha, uma risadinha infantil de uma criança, e ela vinha de todos os lados do túnel escuro que era a Casa de Repteis. Os campistas olharam para todos os lados em alerta, e quando se voltaram para frente novamente estava a sua frente um casal de crianças.

A menina trajava um vestidinho de veludo azul, com um chapeuzinho do mesmo tecido pousado de lado em seus cabelos cacheados que desciam em uma cascata castanha, ela usava meia calça branca e sapatinho tipo boneca, e em sua mão direita ela carregava um bastão fino, que possuía argolinhas na sua ponta superior, de um material não identificado, ela estava de mão dada com o menino que usava uma roupinha tipo marinheiro de veludo azul, com o chapéu desse estilo em pousado em seus cabelos lisos castanhos, e ele carregava em sua mão esquerda três guizos, com argolinhas na ponta fechada, de material também não identificável.

- Ora Ora, campistas errantes. – disse o menino com sua vozinha infantil e alegre.

- Soubemos dessa brincadeirinha idiota promovida em seu acampamento, e viemos conferir. – disse a menina, com sua voz igualmente infantil e adorável.

- Prazer campistas, somos a Verdade e o Erro. – Disseram em uníssono de uma forma que assustou os campistas. – Lhes daremos a chance de chegar rápido em seu destino, mas para isso terão de passar por nós. – continuaram a falar em uníssono.

As duas crianças sorriam iguaizinhas, e se aproximaram pacificamente dos campistas e estenderam seus objetos, e nisso a menina falou:

- Usem a cabeça campistas, e a forma de passar por nós lhes será obvia.

E o menino completou:

- Qual é a melhor forma de transformar esse bastão e esses guizos em um chocalho?

O desavio estava lançado.

Poção não considerada com Eduarda Não foi especificado o tipo da Poção

#11

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Ω Legendaryy Ryan 29/01/12, 12:38 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Rodamos aquele Zoológico, e nada. Então começamos a voltar, passamos pela área dos repteis, quando duas crianças nos interceptaram. Uma garota segurando um bastão, e um garoto segurando um guizo. Depois de se apresentarem, eles se aproximaram de nós, estendendo seus objetos.

Seguro os objetos, um em cada mão, e olhando para eles com um olhar amistoso, tento encaichar as argolas dos guizos nas argolas do bastão. Formando um chocalho, caso de certo. Sacudo o bastão com os guizos para fazer o barulho, então o entrego as crianças. - Era isso que vocês queriam fazer? - sorrio para as crianças. - Agora podem nos ajudar? Estamos procurando um cilindro, onde tem uma dica dentro. Olho para as crianças, e aguardo sua resposta.

#12

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Vincent Winchester 29/01/12, 01:16 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para as crianças, que tipo de pergunta era aquela? Espero Ryan e ele faz um chocalho com o bastão e o guizo, tive vontade de rir muito com um brutamontes daquele brincando de chocalho, mas me contive.

-Por favor crianças, precisamos de ajuda. -Falo usando toda a minha persuasão.


Habilidades:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.

#13

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Eduarda Kilmister 29/01/12, 02:26 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para aquela cena e fico estremamente decepcionada, - Como que o conselheiro do chalé 5 brinca com um chocalho igual uma criança?? - pensava comigo. Impaciente, cruzo os braços, e aguardo tudo aquilo acabar. -.-

#14

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ryan como um bom líder se adianta, e com isso pega os objetos das mãos das crianças e com isso consegue encaixar as argolas umas nas outras formando um chocalho com três guizos, as duas crianças sorriem amistosas, e recebem de bom grado o chocalho, elas dizem umas palavras estranhas e o chocalho brilhou levemente antes de voltar o normal.

E nisso elas estendem novamente o chocalho a Ryan que o pega por instinto, e nisso ele e seu grupo são transportados para o Central Park Zoo, e o chocalho some da mão do líder assim que todos se dão conta de onde estão, e a primeira coisa que eles conseguem ver é o cilindro, onde estava a informação que precisavam, mas do lado dele estava um homem negro, vestido de treno e gravata também negros, e ele carregava uma Katana, ele estava guardando o cilindro.

“Homem” de Preto: 500/500

Primeira Rodada: Ryan e Nicolas
Segunda rodada: Vincent e Eduarda

#15

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Ω Legendaryy Ryan 31/01/12, 04:59 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que consegui fazer o chocalho, foi bem fácil, então entreguei para as crianças, que estavam sorridentes. Ouvi palavras estranhas, das quais eu talvez nunca tinha ouvido saindo daquelas crianças. Não me assustei mas prestei bem atenção. Depois elas me entregaram o chocalho, e eu o peguei.

Então fomos teleportados para o Central Park Zoo, e o chocalho logo desaparesce da minha mão. E a primeira coisa que vimos foi o cilindro, e próximo a ele, um homem de terno, segurando uma Katana. Então por instinto, saquei minha espada da bainha. E tomo a frente do grupo, - Tomem cuidado, não sabemos do que ele é capaz. - Corri na direção do homem, e espulsando meu escudo espartano da tatuagem grega, o seguro forte na mão, mantendo a frente do peito. Chegando próximo ao homem, finjo um ataque com o escudo, e giro para o lado contrário. Usando o impulso do giro para ataca-lo na linha da cintura. Provavelmente ele não irá esperar eu chegar nele, então se ele correr até mim, rolo para o lado, esquivando de um possivel ataque dele, no rolamento levo o escudo junto ao corpo, evitando que ele me acerte. Depois do rolamento levanto rapidamente, e com o impulso que faço para levantar, levo a espada junto, num ataque de baixo para cima, visando sua perna, tento fazer um corte até o abdomen, e me afasto dele. Fico atento a todos seus ataques.

passivas:

#16

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Tyler Durden 01/02/12, 04:39 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Então era extremamente simples a questão e o Ryan a resolveu de maneira óbvia. Eu nunca teria pensado que seria isso. Mal somos teletransportados e já havia alguém nos esperando para a luta. Se eu fosse para luta corporal com aquele homem, teria que ter muito cuidado e ser mais esperto do que normalmente tento ser, então seria muito complicado. Porem eu tinha um aliado muito bom no combate, o filho de Ares toma a frente e eu me posiciono atras dele, pego minha flauta e ativo minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]*, auxiliado pela passiva Flauta do Sono. Sei que ele não iria dormir, mas com certeza ficaria com sono, portanto lerdo, facilitando assim, o ataque de meu companheiro. Após o ataque, guardo a flauta e pego meu bastão, deixando-o na frente do meu corpo para me defender de um eventual ataque.

Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

____________________________________________________

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#17

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ryan avança primeiro, mas o Homem de Preto não move-se, isso fez o Filho de Ares estranha, mas continua a avançar, e nessa hora o Filho de Hypinos começa a tocar sua musica com a flauta, o homem pareceu cambalear levemente, mas ele ainda manteve seu ar impassível.

E nisso o Ryan continuou seu ataque, fingindo que iria atacar com o escudo, mas o Homem nem se moveu, mas ainda sim o Filho de Ares continuou o ataque, mas sua espada foi barrada pela Katana do homem, foi um movimento bem mais lento, do que o Campista pode perceber que o homem poderia fazer, e nisso o homem empurrou a espada afastando o campista alguns passos.

Ele volta a embainhar sua Katana, e volta a sua posição impassível, mas meio cambaleante, musica da flauta estava fazendo seu efeito.

“Homem” de Preto: 500/500

Segunda rodada: Vincent e Eduarda

#18

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Vincent Winchester 01/02/12, 06:50 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Bom, pelo que parecia o homem era bem rápido, pois conseguiu desviar de um golpe do Ryan mesmo cambaleando de sono, então teríamos que ver que é o mais rápido e mais inteligente aqui. Uso minha habilidade Vulto e começamos a avançar para cima do homem. No meio do caminho, ativo Adrenalina para ficar mais rápido. Meu clone faz um ataque mirando seu peito com sua Hidden Blade do braço direito, ele poderia defender, e era o que eu esperava. Assim que ele defendesse, avanço pelo lado rápido e uso Desarmar para tirar sua Katana e já ataco com minha Hidden do braço esquerdo mirando o ombro, uma estocada simples. Enquanto estou atacando e desarmando o homem, mando meu vulto ativar Punga I para pegar o Cilindro, assim que fizer, ele ativa as Botas de Hermes parar voar e ficar em uma distância segura.

Considerar:

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semi-deus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha, ou ate mesmo correr a mais de 100km/h.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.


Habilidades:

Nível 2 - Punga I : o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, sé usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.
Nível 6 - Adrenalina:Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficara cansado... muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

#19

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Psi ψ

por Eduarda Kilmister 02/02/12, 12:55 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vendo que Vincent avança, vou um pouco para a direita e preparo uma flecha em meu arco. Assim, quando a criatura atacar, disparo na direção da sua mão atacante, impedindo o ataque, mas tomando cuidado para não atingir o garoto.

-Ryan, preciso de uma de suas poções! -Grito para aquele meu irmão inútil.

Me mantenho um pouco afastada da luta até eu me recuperar.


Considerar:

Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos