Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Apolo 27/01/12, 08:52 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol brilhou forte na manhã dos jogos. Os chalés estavam agitados, alianças de ultima hora eram feitas e velhas desavenças acentuadas. O café da manhã foi recheado de conversas, risos, ansiedade, ameaças e brincadeiras gritadas entre as mesas, e nas próprias mesas. Naqueles jogos os chalés haviam se divido, grupos próprios formados. Ao término da refeição, Quíron se levantou da mesa e as conversas cessaram em instantes.

-Heróis. Aos que iram participar dos jogos de guerra, me encontrem pontualmente as nove e meia no Punho de Zeus. Levem seus equipamentos, e mais importante, sua coragem.

O centauro partiu trotando para a floresta, e vários campistas saíram das mesas indo aos seus chalés arrumarem as coisas. Secretamente apostas foram passadas de mão em mãos, não apenas no acampamento, mas também no próprio Olimpo.

As nove e meia, pontualmente, todas as equipes estavam reunidas no punho de Zeus. A poderosa rocha estava lá, destemida, como um punho que se erguia aos céus em desafio. Ao redor dela, foram postos vários altares, e em cada uma bandeira com uma letra grega bordada. Alfa, beta, gama, delta, lambda, mi, omega, psi e pi. As equipes se posicionaram ao redor das pedras e Quíron subiu ao topo da pedra.

-Heróis! Hoje suas habilidades serão testadas em um teste de fogo! A sabedoria de uns irá triunfar – ele olhou para os filhos de Atena – ou será a ferocidade de outros que irá ganhar? – os filhos de Ares soltaram brados de batalha. - O próprio Olimpo está parado, todos os olhos estão em vocês.

“A primeira fase dos jogos de guerra é uma caça ao tesouro nas ruas de Nova Iorque! Cheguem nos lugares próprios, e terão dicas para onde ir. Tomem cuidado, pois há mais segredos na Grande Maçã do que vocês pensam. Triunfem, e voltem vitoriosos para o acampamento. Falhem...”

O centauro deixou a frase no ar, aumentando a expectativa dos campistas ali reunidos. Era hora, depois de dez dias esperando eles finalmente iriam estar nos famosos Jogos de Guerra. Espadas foram sacadas, escudos testados, arcos encordoados e a expectativa tomou o coração de todos. Um retumbar baixo passou por todos, como se o coração da terra batesse junto com o de cada um deles.

-Que os Jogos de Guerra... - novamente o centauro fez uma pausa dramática – COMEÇEM!

Os campistas tocaram suas bandeiras, elas brilharam com força, cegando momentaneamente todos ao redor. Os semideuses que haviam ficado no acampamento, ao olharem para os altares ao redor do punho não viram as equipes ali. Elas haviam sido teleportadas para outro lugar, fora das proteções do acampamento e, para alguns, a morte certa.

-Que os deuses lhe abençoem. - reza Quíron, descendo do punho de deus.



_________________________________________________________________________________________________________________

Os campistas abrem os olhos, eles estavam em uma espécie de parque. Uma placa com um nome entalhada, lhes dava uma ideia de localização. "Highland Park".
Haviam algumas mesas e cadeiras feitas de madeira, tudo muito rustico, não havia ninguém por perto, apenas umas crianças que brincavam ali perto, mas que não prestaram atenção nos campistas. Perto deles havia um envelope, a líder do grupo, Sophia, o abre. Dentro dele havia uma folha de papel com letras douradas, nelas estava escritas as seguintes palavras.

“Seu objetivo esta próximo, mas você não consegue ver. Para isso pontes são construídas, para podermos chegar mais perto.”


|Ordem de postagem: Sophia Masters, Alice von Sonne, Draco Herrera, Arteniel Fallen, Teseu Owen, indefinido.|

#1

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Sophia Masters 27/01/12, 10:13 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Abro meus olhos e fico alerta ao redor. Jogos de guerra, finalmente eles haviam chego. Vejo o envelope e o pego, lendo em voz alta o enigma. Alguns minutos pensando e me lembro das pontes que haviam perto do parque, já havia passado por elas com as caçadoras. Converso com meu grupo, e chegamos à uma conclusão.

-Nós vamos para a ponte Williamsburg. - falo com autoridade – Sentidos alerta, Alice. Homens... Não se matem. Shadow, atenção!

Por que raios eu havia feito um grupo só com homens mesmo? Ahhhh! Sim, o Herrera tinha me convidado. Dou um suspiro de desgosto e sigo a filha de Apolo pela Brodway, com meu pastor belga em meu encalço.

Itens:

Passivas e Considerações:

#2

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Alice von Sonne 27/01/12, 10:44 pm

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava ansiosa naquela manha, afinal não eram todos os novatos que conseguiam um grupo e também um com uma caçadora de Ártemis, o grupo ao qual planejava entrar. Estava equipada com minha armadura, mochila Rumos e trilha e a aljava grande, presentes de meu irmão James Fowl, conselheiro de nosso chalé que quando soube que participaria dos Jogos ficou bem preocupado comigo pela minha baixa experiencia. Também levei meu arco troiano curto presente de meu pai quando fui reclamada.
Foi com esses equipamentos que me juntei ao grupo e segurei a bandeira, ao acordarmos olhamos ao redor e Sophia, a caçadora e líder do grupo leu o nosso enigma.
Após decidirmos aonde realmente era para chegarmos sugeri que seguíssemos reto pela Brodway, o caminho mais simples. E já segui na direção apontada para não perdermos mais tempo, e vi Sophia vindo junto com um belo cachorro.

Considerando a Passiva
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#3

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Draco Herrera 27/01/12, 10:55 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ao abrir os olhos fico reconfortado por nos vermos em uma área cheia de natureza. Desde minha nomeação como Guardião eu estava passando mais tempo na floresta do que no chalé, talvez fosse hora de passar minha braçadeira. Com esses pensamentos dou uma olhada no meu grupo, ninguém parecia super forte, mas eu já vi a habilidade de Sophia, e escutei dos rumores sobre o filho de Tânatos ruivo. Alice parecia ser apenas mais uma filha de Apolo, e o outro um indefinido. Dou um suspiro, poderíamos estar melhores.

Armado com meus itens [spollier] sigo as garotas, mantendo meus sentidos alertas para as redondezas. Fico mais atento em Sophia e seu cachorro, se houvesse problemas eles sentiriam antes de qualquer um de nós.

Passivas e Considerações:

Itens:

#4

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Arteniel Fallen 27/01/12, 11:53 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Abro os olhos, olhando interessado ao redor. Bem, bem... Onde estava a guerra? Pelo Tártaro, aqueles jogos teriam que ser melhor do que os anteirioes... O que um filho de Tânatos tinha que fazer para conseguir um pouco de sangue por aqui? Eu nem me importava com a equipe, eles estavam ali apenas para que eu pudesse participar. Ouço a filha de Hades e deixo um sorriso malicioso se espalhar pelo meu rosto.

-Ora... Por que não cortamos caminho pelo cemitério? Muito mais excitante e divertido, não concorda? - falo com minha voz maliciosa de sempre.

Provavelmente eles não irão concordar, não são todos que sabem apreciar a morte como eu. Darei um suspiro de cansaço – como os bonzinhos me cansam – e sigo com a equipe. Pelo menos por hora.

Spoiler:

Passivas e Considerações:

#5

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Teseu Owen 27/01/12, 11:59 pm

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Deixo o ar escapar pela minha boca, aliviando a tensão. Agora estavamos fora do acampamento, e era por nossa conta. A discussão é rápida, e não faço nenhum comentário – havia vivido pouco tempo em Nova Iorque – seguindo com o grupo. Quando o filho de Tânatos fala sobre o cemitério, apenas dou um sorriso compreensivo e lhe respondo calmamente.

-Por que não queremos atrair atenção indesejada. Não pelos monstros, mas os mortais podem achar estranho um grupo de adolescentes andando por um cemitério sem propósito nenhum.

Respondida a pergunta de Arteniel, continuo com o grupo. Vejo que Alice estava bem equipada, e agradeço em pensamentos ao conselheiro do chalé dela. James havia me dado todos os meus itens novos, só espero que seja pela bondade no coração dele, não outra coisa.


Itens:

#6

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Apolo 28/01/12, 01:37 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas resolvem ir caminhando até a ponte, que seria o suposto ponto na qual se referia o bilhete. Eles seguem pela Brodway, afinal, era o caminho mais rápido. Mesmo assim, a jornada até o local era longe. Eles sabia que daria quase 2 horas caminhando, mesmo assim, estavam determinados.

Na metade do caminho, o pastor da caçadora começa a ficar inquieto, ele começa a farejar alguma coisa, então vira a sua cabeça para traz, olhando para cima e acoando. Todos os campistas viram naquela mesma direção e avistam 3 Fúrias que desciam em suas direções, todas elas com chicotes.


Fúrias 1 100%
Fúrias 2 100%
Fúrias 3 100%

#7

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Sophia Masters 28/01/12, 04:57 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para as fúrias e dou um sorrisinho de lado. Pego meu arco, e o armo com duas flechas. Miro na fúrias do meio, e ativo minha habilidade l Flecha Dupla l. Em uma das flechas, uso ainda l Flecha Lunar I + Flecha Camuflada l, deixando com um grande poder destrutivo – graças ao bônus do meu Arco de Prata Lunar Longo – e invisível. Atiro a flecha invisível no peito da fúria, normal em sua asa esquerda.

Ao término das ações, pego um dos meus kits de armadilha e ativo l Armadilha de Espinhos l jogando o kit a três metros de mim. Assim, eu estaria protegida, visto que a armadilha é ativada quando QUALQUER monstro, PASSAR a cinco metros da armadilha.


Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e 30 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 2 turnos.

Passivas e Considerações:

#8

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Draco Herrera 29/01/12, 12:23 am

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ao ver as fúrias se aproximando, e Sophia puxando o arco, sorrio de lado. Fixando minha atenção na fúria mais próxima de mim – que não seja a de Sophia – e ativo l Ilusão Amorosa l. Ao tê-la colocado sob minha ilusão, abro um sorriso e chamo Alice.

-Acha que consegue acertar na cabeça da fúria? - pergunto cordialmente – Não trouxe meu arco.

Enquanto a garota atira sua flecha, tiro meu cinto e o transmuto em chicote. Caso a fúria não morra, estalo o chicote na direção das asas dela, ativando as lâminas no caminho. Ao final dos movimentos, fico atento para me desviar de qualquer ataque por parte das fúrias.


Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nesta o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres (ou homens no caso do gênero feminino) que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Custa 50 pontos de energia + 10 por rodada de uso, a habilidade entra em espera por duas rodadas.


Passivas e Considerações:

#9

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Alice von Sonne 29/01/12, 12:46 am

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu avistei as fúrias e já me aproximei de Teseu, que estava com um escudo e vejo que ele assente para mim. Observo Sophia já atacar uma da fúrias e já armo minha flecha esquentando sua ponta com Calor Solar, quando ouço Draco falando comigo me viro e ele sorri.
Mirando na cabeça da besta que ele havia enfeitiçado usando a habilidade de flecha certeira.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


Considerando a Passiva
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos