Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Poseidon 27/01/12, 09:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol brilhou forte na manhã dos jogos. Os chalés estavam agitados, alianças de ultima hora eram feitas e velhas desavenças acentuadas. O café da manhã foi recheado de conversas, risos, ansiedade, ameaças e brincadeiras gritadas entre as mesas, e nas próprias mesas. Naqueles jogos os chalés haviam se divido, grupos próprios formados. Ao término da refeição, Quíron se levantou da mesa e as conversas cessaram em instantes.

-Heróis. Aos que iram participar dos jogos de guerra, me encontrem pontualmente as nove e meia no Punho de Zeus. Levem seus equipamentos, e mais importante, sua coragem.

O centauro partiu trotando para a floresta, e vários campistas saíram das mesas indo aos seus chalés arrumarem as coisas. Secretamente apostas foram passadas de mão em mãos, não apenas no acampamento, mas também no próprio Olimpo.

As nove e meia, pontualmente, todas as equipes estavam reunidas no punho de Zeus. A poderosa rocha estava lá, destemida, como um punho que se erguia aos céus em desafio. Ao redor dela, foram postos vários altares, e em cada uma bandeira com uma letra grega bordada. Alfa, beta, gama, delta, lambda, mi, omega, psi e pi. As equipes se posicionaram ao redor das pedras e Quíron subiu ao topo da pedra.

-Heróis! Hoje suas habilidades serão testadas em um teste de fogo! A sabedoria de uns irá triunfar – ele olhou para os filhos de Atena – ou será a ferocidade de outros que irá ganhar? – os filhos de Ares soltaram brados de batalha. - O próprio Olimpo está parado, todos os olhos estão em vocês.

“A primeira fase dos jogos de guerra é uma caça ao tesouro nas ruas de Nova Iorque! Cheguem nos lugares próprios, e terão dicas para onde ir. Tomem cuidado, pois há mais segredos na Grande Maçã do que vocês pensam. Triunfem, e voltem vitoriosos para o acampamento. Falhem...”

O centauro deixou a frase no ar, aumentando a expectativa dos campistas ali reunidos. Era hora, depois de dez dias esperando eles finalmente iriam estar nos famosos Jogos de Guerra. Espadas foram sacadas, escudos testados, arcos encordoados e a expectativa tomou o coração de todos. Um retumbar baixo passou por todos, como se o coração da terra batesse junto com o de cada um deles.

-Que os Jogos de Guerra... - novamente o centauro fez uma pausa dramática – COMEÇEM!

Os campistas tocaram suas bandeiras, elas brilharam com força, cegando momentaneamente todos ao redor. Os semideuses que haviam ficado no acampamento, ao olharem para os altares ao redor do punho não viram as equipes ali. Elas haviam sido teleportadas para outro lugar, fora das proteções do acampamento e, para alguns, a morte certa.

-Que os deuses lhe abençoem. - reza Quíron, descendo do punho de deus.



Os campistas abrem os olhos. Diretamente na frente deles estavam campos de baiseboll. Uma placa, deveras instrutiva, lia-se North Meadow Baseball Field 3. Os garotos se entreolham e Nath vê um envelope preso na grade. A garota caminha até ele e o pega, lendo o bilhete que o continha. Ao mesmo tempo, Orlando vê, em um relógio digital fixado no meio dos campos, que eram dez horas da manhã.

“Da história natural irão beber
Para na savana selvagem encontrar
A pista que necessitam para prosseguir

mas cuidados com os parados
pois eles nem sempre foram assim”
l Ordem de postagem: Nath, Orlando, Alvelin, Christopher, Sohma l
[Postem o que levarão, qualquer alteração será punida]

#1

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Nath Tsubasa Evans 27/01/12, 09:54 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu pego o papel e leio a Charada em voz alta, e enquanto eu lia meu cérebro trabalhava, de cara já consegui ver para onde estávamos indo, estava bem entendível quando ele falava : “Da história natural irão beber”. E é claro quando ele falou também: “mas cuidados com os parados pois eles nem sempre foram assim”

Só havia um lugar assim em toda New York.

- Nós vamos ao museu de História Natural garotos, preparem-se, pode ser que alguns dos nossos antigos companheiros de planeta se levantem de seus túmulos. - falo aos meus companheiros e começo a seguir em direção ao Museu, procurando o melhor caminho caminho que eu conehcia.

Sempre me mantendo atenta, comeu escudo no braço esquerdo, e a espada na mão direita, e a Mochila com Seis Poções de Energia[Heroico] e quatro de Cura[Heroico].

Passiva:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#2

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Orlando Muller 27/01/12, 10:04 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Escuto as palavras de Nath e só tenho que concordar depois que ela falou o que procurávamos, eu consegui enxergar muito bem que se tratava do Museu. Por isso eu a sigo mantendo-me sempre atento a nossa volta pronto para avisar os outros e me defender com minha Foice, que era a única coisa que carregava.

#3

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Convidado 27/01/12, 10:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Um breve sorriso se faz em meu rosto logo vendo a tamanha perspicácia de minha amiga....

_ Beleza então.... vamos lá...

Ainda se direcionando com o grupo, me aproximo de Nath e falo pra ela ouvir...

_ Que tal parar na parte de savana no museu, isso deve ter lá, nas partes de habitats hen !? "Para na savana selvagem encontrar" acho que bate com isso.





Equipamentos:
*Elmo Comum
*Peitoral de Couro
*Martelo Grande
*Correntinha[Pingente Canino de Leão]*


#4

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Christopher Aahbran 27/01/12, 10:21 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Na hora em que Nath leu o bilhete eu tive a mesma impressão pois aonde mais poderia caber essa parte do bilhete "mas cuidados com os parados pois eles nem sempre foram assim” ????? apenas em um museu!!!
Sigo meus companheiros de grupo para o que der e vier.
Continuo com o grupo com meu Escudo Grande no braço esquerdo e meu Martelo da Montanha* no braço direito para uma eventual defesa,erguendo o escudo caso apareça um monstro ou algo do tipo.



Itens:

http://onlymythology.blogspot.com/
#5

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Sohma Kyo 27/01/12, 10:43 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho bem para o campo ao meu redor, já que estamos fora do acampamento poderíamos ser atacados a qualquer momento. Permaneço olhando o meu redor meio sonolento até que ouço as ordem da nossa líder.

- Realmente essa charada indica o museu.... Tomara que os bancos de lá ainda tenham aquelas almofadas que são tão boas para uma soneca |3 . - Noto que meu comentário pode causar certa fúria nos meus companheiros.- Não que eu vá dormir neles é claro :P'' Temos pouco tempo então vamos logo.

Sigo em direção ao museu junto de todos torcendo para que um certo conhecido meu ( já passei no museu quando pequeno o/) não voltasse a vida.

Equipamentos que carrego:

#6

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Poseidon 27/01/12, 11:13 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas decidem para onde ir e seguem pelo Central Park. Eles seguem calmamente, atravessam duas avenidas, e finalmente chegam ao destino. As escadarias que levavam ao Museu Americano de História Natural. Os garotos entram, e rapidamente uma guia se apresenta a eles.

-Olá! Bem-vindos ao Museu de História Natural, tem alguma parte do museu em mente? - pergunta a mulher, uniformizada e com um sorriso radiante.

Os garotos respondem a parte de savana, e a mulher os guia até o terceiro andar. Nele, os garotos passam por homens de cera, uma exibição de flores e são guiados até uma grande ala. Ela deveria ter – chutando baixo – uns 300 metros quadrados. Haviam estatuas de elefantes – uma em tamanho natural – leões, leoas, hienas. Em um guichê reservado, crocodilos empalhados, lado a lado de víboras mortíferas. Procurando por sua pista, os campistas a acham pendurada na presa esquerda do elefante. A mulher ainda estava com eles, o que não permitia que tocassem nas esculturas.

Um relógio na parede marcava dez e meia, haviam demorado vinte minutos para chegar ao museu, mas a mulher havia os detido por mais dez em suas explicações intermináveis.

#7

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Nath Tsubasa Evans 27/01/12, 11:28 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ótimo, nosso tempo estava correndo, não podia ser assim, se eu conhecesse bem o Sohma ele provavelmente já estaria dormindo em alguns minutos a mais com essa mulher, mas eu tinha uma sensação ruim dela, ela parecia ser mais do que aparentava.

- Olha Moça, eu conheço tudo o que se pode saber de qualquer animal, então pode deixar que agente se vira. – eu não estava com paciência para essa mulher, se ela fosse realmente uma guia, eu esperava que ela fosse embora ofendida, se não fosse, eu esperava que ela se revelasse quem era, eu já estava preparada, me mantendo sempre atenta aos movimentos da mulher, pronta para me defender com meu escudo ou se necessário minha espada.

#8

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Orlando Muller 27/01/12, 11:33 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu já estava ficando entediado com aquele falatório da mulher, ela estava me incomodando levemente com isso, eu não pude conter minha surpresa ao escutar as palavras de Nath, mas eu sabia que ela era capaz de fazer algo do tipo.

Mas eu conseguia ver em minha companheira seu olhar astuto e desconfiado, por isso me atentei ainda mais aos movimentos da mulher, pronto para me desviar de qualquer ataque vindo dela, ou quem sabe de algum daqueles animais mortos, o enigma deixava claro que eles poderiam acordar da morte.

#9

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Convidado 27/01/12, 11:38 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_ Ha sim... gostaria de saber mais sobre aquele lado ali dos elefantes... porque os elefantes de hoje não são como os de antes ?! Pergunto isso para a guia levando ela para a ala dos elefantes e dando uma oportunidade aos meu amigos.


Fico atento a seu modo de falar e agir da guia e atento a movimentação do pessoal me prevenindo de alguma reação hostil dela ou de alguém que tente dar um ataque surpresa.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos