Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Ártemis 27/01/12, 10:14 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O sol brilhou forte na manhã dos jogos. Os chalés estavam agitados, alianças de ultima hora eram feitas e velhas desavenças acentuadas. O café da manhã foi recheado de conversas, risos, ansiedade, ameaças e brincadeiras gritadas entre as mesas, e nas próprias mesas. Naqueles jogos os chalés haviam se divido, grupos próprios formados. Ao término da refeição, Quíron se levantou da mesa e as conversas cessaram em instantes.

-Heróis. Aos que iram participar dos jogos de guerra, me encontrem pontualmente as nove e meia no Punho de Zeus. Levem seus equipamentos, e mais importante, sua coragem.

O centauro partiu trotando para a floresta, e vários campistas saíram das mesas indo aos seus chalés arrumarem as coisas. Secretamente apostas foram passadas de mão em mãos, não apenas no acampamento, mas também no próprio Olimpo.

As nove e meia, pontualmente, todas as equipes estavam reunidas no punho de Zeus. A poderosa rocha estava lá, destemida, como um punho que se erguia aos céus em desafio. Ao redor dela, foram postos vários altares, e em cada uma bandeira com uma letra grega bordada. Alfa, beta, gama, delta, lambda, mi, omega, psi e pi. As equipes se posicionaram ao redor das pedras e Quíron subiu ao topo da pedra.

-Heróis! Hoje suas habilidades serão testadas em um teste de fogo! A sabedoria de uns irá triunfar – ele olhou para os filhos de Atena – ou será a ferocidade de outros que irá ganhar? – os filhos de Ares soltaram brados de batalha. - O próprio Olimpo está parado, todos os olhos estão em vocês.

“A primeira fase dos jogos de guerra é uma caça ao tesouro nas ruas de Nova Iorque! Cheguem nos lugares próprios, e terão dicas para onde ir. Tomem cuidado, pois há mais segredos na Grande Maçã do que vocês pensam. Triunfem, e voltem vitoriosos para o acampamento. Falhem...”

O centauro deixou a frase no ar, aumentando a expectativa dos campistas ali reunidos. Era hora, depois de dez dias esperando eles finalmente iriam estar nos famosos Jogos de Guerra. Espadas foram sacadas, escudos testados, arcos encordoados e a expectativa tomou o coração de todos. Um retumbar baixo passou por todos, como se o coração da terra batesse junto com o de cada um deles.

-Que os Jogos de Guerra... - novamente o centauro fez uma pausa dramática – COMEÇEM!

Os campistas tocaram suas bandeiras, elas brilharam com força, cegando momentaneamente todos ao redor. Os semideuses que haviam ficado no acampamento, ao olharem para os altares ao redor do punho não viram as equipes ali. Elas haviam sido teleportadas para outro lugar, fora das proteções do acampamento e, para alguns, a morte certa.

-Que os deuses lhe abençoem. - reza Quíron, descendo do punho de deus.


________________________________________


Os campistas piscam. Estavam em um parque, um parque muito conhecido pelos três campistas.
Daniel, o lider do grupo, percebe que em sua mão havia um Papiro. Com muito cuidado para não rasga-lo o filho de hades o desenrola e lê em voz alta:

-- "Para onde vai? O futuro não importa se não conhecerem suas raízes"

Os campista estão no central parque.

#1

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Convidado 27/01/12, 11:20 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Uma hora estávamos no acampamento e por um toque mágico, estamos no Central Park. Vejo que Daniel tinha algo em sua mão, era um papiro. Nele continha uma mensagem.

"Para onde vai? O futuro não importa se não conhecerem suas raízes"

Começamos a imaginar "N" lugares relacionados a cultura Grega, um mais improvável do que o outro. Eis que então surge um nome: Empire State Building! Era tão obvio. O monte olimpo localizava-se em cima da construção.

-Daniel, pode nos teletransportar pra lá? -Espero a resposta do garoto.

Eu estava com meus equipamentos de costume, Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras], meu Escudo Espartano nas costas, Manopla [Flamejante] na mão esquerda e a minha mais nova Wolf Claw[Oricalco][Heroico][H]** na mãe direta. Fico atento a qualquer ataque, caso precise, retiro meu escudo das costas para me proteger e contra-ataco dando um soco com minha mão direita.

#2

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Daniel Ritter 27/01/12, 11:23 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Hell Yah! - Vou pra perto do Iron e do Brek ¬_¬ e nos teleporto até o Empire State.



Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#3

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Saito Namikaze 27/01/12, 11:34 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Manolo fico perto do Daniel é ... ~~teletransportando pro empire state ~~

Spoiler:
[/spoiler]

#4

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Ártemis 27/01/12, 11:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jhonny dá sua ideia. Daniel, aceita ser o transporte e leva todos para a frente do Empire States.

Depois de poucos segundos, os filhos de Hades, Hermes e Hefesto chegam no prédio. Johnny cai no chão ao lado de Brekluc. Ambos com a cabeça rodando como se tivesse recebido uma porrada forte. Não estavam acostumados a viajar pelas sombras. Daniel olha para seus amigos com desdém, entretanto, ele não estava tão bem. Viajar pelas sombras requeria um desgaste grande e ainda com dois fardos? Para disfarçar, o garoto passa olhar o seu redor.
Estava vazio, não havia não ao menos uma pessoa ou animal nas ruas. O campista se aproxima do prédio enquanto seus parceiros se recuperavam. O prédio estava fechado. O Empire States estava fechado.

#5

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Convidado 28/01/12, 12:05 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Após ser teletransportado, fiquei com um pouco de dor de cabeça, nada demais pois era um Atleta de Héracles (considerar Resistência, Persistência e Coragem). Vou até a porta do edifício, era mais do que estranho não ter nada ali, o local era sempre movimentado. Tento girar a maçaneta para ver se estaria aberto, senão tiver... :fuckit:

Dou um soco com minha mão direita na porta com a Wolf Clain**, usando e abusando de minhas passivas Força Divina, Força Extraordinária, Brutalidade e Força Bruta. Espero que com isso a porta se abra, quando isso acontecer, coloco o escudo na frente do meu corpo, espero que os meus companheiros cuidem da minha retaguarda.


Considerar:

**"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.


Habilidades:

Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

#6

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Daniel Ritter 28/01/12, 12:15 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico olhando

#7

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Ártemis 28/01/12, 12:56 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto AINDA estava TONTO por causa do transporte. Aquele tipo de experiência superava qualquer tipo de resistência física que ele pudesse ter.
Mesmo que não completamente bem, Johnny se aproxima da porta. Estava fechado, como parecia estar. O Atleta se aproxima e com suas luvas, da uma porrada na maçaneta. Não foi tão forte quanto poderia ter sido por causa do seu mal estar, porém foi o necessário para quebrar os trincos.
A porta abre rangendo lentamente. Os campistas olham ali dentro. Tudo estava quieto.
Daniel da seu primeiro passo e mesmo que tudo estivesse escuro, percebe que não há nada ali.

#8

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Convidado 28/01/12, 02:20 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Não saboia muito bem o que estava acontecendo, se aquilo fazia parte dos jogos, ou pior, o Olimpo poderia estar em perigo. Não era normal não ter ninguém vigiando o elevador, certamente aquilo estava errado.

-Assim pessoal, essa merda ta errada. Era pra ter um guarda aqui ou alguma coisa. Acho que erramos o local, mas eu tenho que ver o que se passa por aqui, pois o olimpo pode estar em perigo.

Espero que meus companheiros me siga. Tento achar o interruptor de luz do local para ligá-lo. Caso não funcione, vou até o elevador e aperto no botão para subir. Caso ele esteja desligado, pergunto ao Daniel se ele consegue nos teletransportar até o Olimpo. Claro que era a pior ideia que eu já tive, mas tínhamos que fazer alguma coisa. Tento achar rastros de algum monstro por ali, ou algum sinal de luta. Sempre atento com meu escudo para conseguir me proteger a tempo.

#9

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Daniel Ritter 28/01/12, 02:58 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico olhando, sem sair do lugar.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos