Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Saito Namikaze 28/01/12, 04:45 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fico lá parado fumando um papel ._.’

#11

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Ártemis 28/01/12, 05:42 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny adentra o lugar. Por mais que estivesse escuro e vazio, tudo parecia estar como deveria. O campista olha em volta, analisando, então, decide ir até a caixa de luz, mas esta não estava funcionando. Depois de PENSAR UM POUQUINHO, o FILHO DE HEFESTO conclui que o elevador NÃO ESTARIA FUNCIONANDO se não houvesse energia.
Depois de perder tanto tempo olhando um lugar vazio, os campistas decidem sair dali. O sol já estava baixando, e os campistas estavam ficando sem tempo. Daniel suspira e percebe uma coisa no chão. Brekluc pega outro papiro no chão e lê:

-- O que foi o seu ontem?

Não tiveram tempo parar pensar. Atrás de onde estavam, três Orc aparecem entre as árvores.

#12

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Daniel Ritter 28/01/12, 09:02 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Três orcs, uma chance. O sol começava a se pondo e eu começava a me sentir melhor. A noite era quando eu realmente me sentia bem. Rapidamente olhei para o local, estudando a situação como um todo. A posição dos orcs, armas, armaduras e etc. Um sorriso leve começa a se desenhar involuntariamente em meu rosto e quase foi estendido por uma gargalhada macabra, mas segurei-me. Fiquei parado, mantendo os olhos nos três orcs, sem deixar nenhum movimento escapar da minha visão, meu reflexos estavam ao máximo pela TDAH. Orcs são fortes e burros, nunca tem estratégia melhor do que avançar junto e atacar. Então, espero que o façam e quando isso acontece, estico os dedos de ambas as mãos e lanço uma rajada fina, precisa e extensa de fogo negro no pescoço dos orcs. Mesmo que estejam trajando armaduras, sempre existe uma brecha no pescoço, logo, com a intensidade da rajada e sua precisão, seria fácil decapitar todos os três orcs com isso, pela quantidade de fogo negro invocado em minhas mãos, seria suficiente para atacar os três :B
Mastigo um ópio depois de feito isso e olho pros meus companheiros:
-
O que foi o seu ontem?

Ativos:
Nível 19 - Fogo Negro [Avançado]
: O filho de Hades agora pode concentrar uma alta quantidade de fogo negro em ambas as mãos e carregar o poder em até três turnos, intensificando o poder do fogo. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia e mais 15 para cada rodada carregando.

Passivas a considerar:
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

#13

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Convidado 29/01/12, 01:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Saímos para fora do edifício e 3 criaturas nos esperavam ali fora, Daniel vai um pouco na frente e lança seu fogo negro na direção das criaturas. Não ouso chegar perto, afinal, aquele fogo não era igual o que eu controlava. Fico perto dele caso alguma criatura consiga sobreviver e for atacá-lo, ativo as laminas da Wolf Clain e dou um soco em seu peito. Caso as criaturas tenham morrido começo a falar.

-Algum museu? -Pergunto incrédulo.


Considerar:

"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.

Habilidades:

Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

#14

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Saito Namikaze 29/01/12, 05:10 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fico lá marotamente bem de maroto fumando meu papel, caso algo não morra com aquela p@rra jogo uma faca no pescoço dela e_e.

-- Acho que nesse momento, um museu seria nossa melhor opção...

#15

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Ártemis 29/01/12, 06:16 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os jogos haviam começado às 10 da manha.O sol havia baixado, mas pela sua altura, deveria ser 14hrs.

Daniel analisa o local. Os orcs estavam à 10m de distância, mas se aproximavam rapidamente na direção deles. Eles portavam: Orc¹ machado grande e escudo médio. Orc² dois martelos médios. Orc³ um martelo gigante e um escudo do mesmo tamanho. Os orcs se separam, indo um na direção do filho de Hades, outro na direção do filho de Hermes, e o outro pro de Hefesto.

Daniel espera o monstro¹ se aproximar e usa sua rajada no inimigo, porém, com aquele belo dia de sol, seu fogo não estava com seu poder completo. O orc urra com a dor intensa, mas não perde tempo, e levanta seu machado acertando a lateral do campista, que cai de lado no chão (-30). O fogo, ainda continuava a queimar, mas logo apagaria por causa dos raios solares que iluminavam aquele dia.

O orc3, que corria na direção do filho de Hefesto, defende seu ataque com seu enorme escudo, e contra ataca com seu martelo do mesmo tamanho. Mesmo que forte e resistente, o atleta voa 2m antes de cair rolando no chão depois de ter recebido um forte golpe do monstro(-50) com mais de 2m de altura, e mais musculoso do que os outros 2 da mesma espécie que ele. Johnny coloca a mão em suas costelas. Talvez uma delas estivessem quebradas.

O orc2 corria com um martelo a frente do rosto e outra na posição de ataque enquanto se aproximava do filho de Hermes. Brekluc atira sua faca, mas ela atinge a arma do monstro e cai inofensiva no chão. O monstro não para e ao se aproximar do campista, usa o atinge na cabeça (-80). O semideus coloca sua mão antes do ataque, mas com a força depositada no golpe, não foi possível se defender completamente, mesmo por que, o campista não estava preparado para aquilo.
Brekluc cai no chão com a cabeça rolando infinitamente.


Orc¹ = 80%
Orc² = 100%
Orc³ = 100%


#16

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Convidado 30/01/12, 02:46 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Daniel não havia acertado seus ataque e isso piorava as coisas para o nosso lado. O monstro tinha conseguido me atacar e com a força do golpe, percebe que ele é estremamente forte. Vejo meus companheiros sendo atacados e eu não podia ficar ali sem fazer nada. Uso minha habilidade Cinzas de Vulcano, fazendo uma corina de cinzas pairar sobre o local, e depois me levanto. Isso faria que a visão e o olfato de todos ali presentes ficassem debilitados, inclusive o dos meus companheiros. Sendo assim, eles não poderiam mais sentir minha presença, mas eu poderia sentir a deles. Retiro 5 de minhas aranhas da mochila e as faço voar no Orc que estava atacando Brek, usando Metallon II. Mano elas picarem a criatura imediatamente. Logo após, retiro um vidro de perfume Gail Air [Forte] e atiro contra o monstro que havia atacado Daniel. Coloco o escudo na frente do meu corpo e me mantenho longe para me proteger de algum ataque desgovernado da criatura maldita que havia me atacado. Assim, invoco uma poção de Energia Mítica para a mão direita e a bebo.

Considerar:

Persistência para continuar de pé mesmo com um ataque esmagador daquela magnitude.
Pele de Aço para diminuir o dano tomado por ataques que venham de armas feitas de metal.
Defesa para diminuir o dano tomado por qualquer tipo de ataque.
Febre para aumentar minhas habilidades, o local estaria quente por conta das cinzas.


Habilidades:

Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

__________________________________________________________________________________________________________________

Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#17

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Saito Namikaze 31/01/12, 07:19 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
e_e Começo a voar de boa pro alto, pra sair do alcance dessas merdas... já que essa |Meretriz| quer matar tudo sozinha ui, fico em um lugar seguro no alto, tentando controlar a tontura... caso eu caia pela tontura, ativo as botas, já que elas só dependem da simples ativação mental Manolo e com as minhas passivas e tecnicas e anos de controle, controlar-la mesmo tonto para ir um pouco pro alto, seria facil


Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

#18

1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama  - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra | Equipe Gama

por Ártemis 05/02/12, 12:40 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
| Jogos Cancelados |

EXP: 1000
Participantes: 4

Daniel Ritter
Participação: 0,4
EXP a receber: 1200
Dracmas: 400


Johnny
Participação: 0,4
EXP a Receber: 1200
Dracmas: 400


Brekluc
Participação: 0,2
EXP a Receber: 600
Dracmas: 200

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos