Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus  - Página 2 Empty Re: ♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus

por Eros 18/01/15, 11:16 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Whut?

O garoto surge no ar ao lado do manticora,a certando-o nas patas. O garoto parece esquecer que o monstro estava em pleno ar. O manticora perde uma pata e urra de dor, enquanto Blaze despenca e cai no chão rolando para amortecer o impacto, mas ainda sente o tornozelo latejar, e percebe que o tinha torcido.


Tris dispara suas chamas, que atingem uma asa do manticora. Descontrolado, o monstro se bate na fênix, e ambos despencam. tris consegue se recuperar ainda no ar, atingindo o solo com maior suavidade. O manticora não dá essa sorte, e cai rolando na terra. Ele ruge e se arrasta no chão, lutando contra as chamas. (Considere 45% de HP).





Blaze Corinus -125/155 | 149/199

#11

♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus  - Página 2 Empty Re: ♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus

por Blaze Corinus Martia 19/01/15, 02:58 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Em quanto a criatura se debatia tive que vencer meu instinto de correr em sua direção, afinal. Meu tornozelo estava, digamos que um pouco fudido, então Ordeno que Tris efetue mais um Tiro de Fogo Negro em direção a Fhuking Manticora, então levo a mão a boca e assopro meu Anel Anunciador da Morte. Para invocar dois cães infernais, ao mesmo tempo utilizando minha Habilidade de Invocação[Inicial] Invoco um pequeno grupo de esqueletos em sua volta e ordeno o ataque, em quanto uso Rocha do Tártaro [Inicial] para fazer uma estaca brotar do chão e tentar atravessar a criatura ao meio. Em quanto meus aliados atacavam

Item utilizado:

Habilidades usadas:

Habilidades da Fênix:

#12

♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus  - Página 2 Empty Re: ♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus

por Eros 19/01/15, 03:09 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Why Guy

A porra fica séria pro manticora. Cinco esqueletos vão em sua direção, ao mesmot empo que dois cães infernais. ele salta para evitar um cão que lhe tenta uma mordida, e nesta hora evita, por sorte, a estaca mortal que brota do chão, atingindo-o apenas de raspão nas costelas, porém perfurando-lhe uma asa e prendendo-o ali. O manticora se torna alvo fácil para as demais criaturas e para Tris, que lhe atinge com mais uma bola de fogo.

O mosntro luta selvagemente pela vida. Blaze até mesmo admira sua resistência, enquanto vê dois esqueletos tombarem diante das garras do monstro e um cachorro ser pego em suas presas enormes. Porém ele não era de aço, e logo os golpes ficam mais lentos.

#13

♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus  - Página 2 Empty Re: ♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus

por Blaze Corinus Martia 19/01/15, 03:50 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não poderia me arriscar tanto, meu inimigo era forte,bravo e resistente. Apesar de ter lutado uma vez, "sem uma das pernas". Não tinha a verdadeira necessidade de me arriscar, não havia amigos em perigo ou algo desse tipo. Então o mais lógico a ser feito, seria apenas auxiliar de longe meus servos.

Ordeno novamente que Tris use o Tiro de fogo Negro em direção ao meu inimigo. Em seguida com um sorriso utilizo Habilidade Amedrontar em meu adversário.

Aquela era uma criatura antiga, muito antiga. Que já lutara com centenas de milhares de adversários, incluindo os semi-deuses mais poderosos dos tempos antigos e atuais. Morreu algumas vezes e cara, ele passou pelo Tártaro todas as vezes que morreu. Qual será o maior medo dele? Qual seria seu maior pavor? O que faria com que ele tremesse,parasse de agir... Não importa, pois aquilo seria mostrado a ele em sua mente. Uma prisão que ninguém pode fugir.

Ordeno que as Criaturas ataquem com o máximo de empenho nesse movimento

Habilidade da Fênix:

Habilidades usadas:


#14

♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus  - Página 2 Empty Re: ♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus

por Poseidon 22/01/15, 12:14 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Finalizado.

Blaze:
1500 xp
1200 dracmas

Espigão de Manticora [Venenoso][Item de Forja]

#15

♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus  - Página 2 Empty Re: ♠ MvP [Heroico] - Blaze Corinus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos