Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Tânatos 15/01/15, 09:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Um dia de intercâmbios entre acampamentos. Vários romanos estavam no Acampamento Meio-Sangue, e como sempre, estavam indignados com a falta de militarismo por parte dos gregos. Apesar de a paz ter se instaurado, ainda havia rivalidade entre alguns semideuses, que não gostavam de se aproximar de campistas de fora.

Uma exceção à regra era Andrew, o conselheiro do chalé de Deméter, que fazia todo o possível para se dar bem com os romanos. Ele se depara com Tobi, um filho de Mercúrio que consequentemente, é muito simpático. Após alguns minutos de conversa, Andrew descobre que Tobi é descendente de Júpiter, pois percebeu que o rapaz apesar de tudo mostrava uma certa imponência, digna do deus do céu. Eles resolvem partir para a arena, a fim de mostrar o estilo de combate de cada acampamento e também para se aquecer um pouco.

Ao adentrarem o local, eles se deparam com seus adversários, que pareciam já estar à espera da dupla de semideuses. A réplica do coliseu, estava com um aspecto diferente. Em alguns trechos havia grama enquanto outros terra batida. Envolta em nuvens de tempestade, o local começa a ficar com um clima pesado. Poderia começar a chover a qualquer momento.

Observações:


 Andrew
HP: 115/115
MP:121/121


 Tobikaze
HP: 130/130
MP:70/130


Rakshasa – 100%:

Dracaenae – 100%:

#1

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Tobikaze Minami 16/01/15, 12:14 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu estava no acampamento fingindo de simpático com um filho de deméter para ver se eu conseguia acesso a um saco gigante de maconha. As coisas estavam indo bem até que ele decidiu ir para a arena... Meu deus, que enrolação.
Estava com meus itens padrões

Spoiler:

Beleza. Chegamos na arena e eu já vejo dois inimigos. 1 agora já que eu iria matar o outro.
Ativo o efeito do meu elmo do aviador subindo aos céus e erguendo minha Yin para cima. Como está quase rolando uma tempestade, tento controlar a eletricidade através de eletrocinese para reunir muita energia.
O que eu realmente faria, seria erguer minha Yin pro alto, e através de eletrocinese I, começar a controlar a eletricidade da katana da arma para meu corpo, ficando em volta de eletricidade. Como eu estava também levantando a espada no meio de uma tempestade, esperava que caisse uns raios em min se pá, para ajudar nessa concentração.
Assim que eu estivesse bem carregado, ainda usando o efeito do gorro, faria uma trajetória em linha reta do céu até a dracanae, caindo como um raio na direção dela, liberando antes do impacto toda a energia acumulada nela, para que ela evite ao máximo se mexer. Assim que toda a eletricidade caísse nela, eu chegaria depois, com um golpe de Katana visando rachar o crânio dela.

Depois disso, caso eu matasse ela, contando com Nível 5 - Golpe Duplo, eu correria na direção do Rakhasa esperando que a filha de demeter desse um jeito de prendê-lo com raízes e atento a qualquer projétil atirado em minha direção (para desviar ou refletir) e faria um golpe horizontal, visando acertar a perna dessa criatura.

Depois de tudo isso, fico atento para desviar de qualquer coisa, rolando, pulando etc.

Tento prever quando vai começar a chover e relampejar com Nível 3 - Mestre do Clima I.



Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.


Spoiler:

#2

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Andrew Hawkins 16/01/15, 09:24 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que entrei na arena conferi meus equipamentos, a espada estava embainhada em minha cintura do lado esquerdo do corpo. Meu escudo empunhado em minha mão esquerda, o peitoral de couro do acampamento e o elmo protegiam as devidas partes e em minha mão direita estava meu anel. Meu presente de natal. Antes que eu pudesse sequer me preparar para atacar vi o filho de Mercúrio atacar, não ficaria para trás. Não tanto.

Assim que percebi que meu aliado atacaria a dracaenae eu fitei o inimigo que me restava, aquele gato gigante. Pelo que me lembrava das aulas no acampamento aquele era uma espécime de Rhashasa, a primeira coisa que tomaria cuidado era com sua agilidade, a segunda coisa que faria era observar seus pés, se houvesse grama seria uma boa hora de começar a agir. Caminharia em direção ao monstro com uma mão segurando o cabo da espada, visava distrair ele com minha aproximação enquanto meu objetivo real estava à baixo dos pés dele. Caso o terreno me favorecesse, isso é se houvesse grama, eu ativaria minha habilidade
Controle das Plantas I e faria com que o mato à baixo dele se enrolasse em seu pé, tentando ser o mais discreto possível para que ele não notasse aquilo e então se fosse tudo bem sucedido eu começaria o real ataque. Caso o terreno não me favorecesse, não havendo mapa, eu faria algo mais rápido. Exatamente aos pés da criatura eu, invocando Brotar, faria com que um Ipê-de-jardim rapidamente surgisse entre seus pés, o mais rápido possível usaria também meu Controle das Plantas I e faria com que todos os seus galhos envolvessem o pé do monstro. No instante seguinte o anel se transmutaria em minha mão, formando o frisbee verde. Rapidamente o arremessaria em direção ao monstro que estaria paralisado, ao menos por alguns instantes, se o item tocasse o corpo do monstro a magia aconteceria. Os cipós envolveriam seu corpo e quanto mais ele se mexesse mais os cipós se apertariam entorno dele.

Caso o monstro se esquivasse por algum milagre de minha tentativa de imobilizar eu colocaria o escudo à frente de meu corpo, de modo à defender qualquer ataque frontal e observaria o trajeto do monstro, caso eu pudesse detectar um padrão para onde ele estava indo eu arremessaria minha armadilha de cipós em direção dele, torcendo para enfim acertá-lo.


Equipamentos Usados:

Poderes Utilizados:

#3

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Tânatos 17/01/15, 11:29 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O combate se inicia e os combatentes começam a realizar seus movimentos. Tobi tenta dar uma de superman com super choque e vai pro céu tentar pegar uma carga e a arremessa na direção da dracaenae enquanto avança de cima tentando desferir um golpe em seu crânio. O que ele não esperava é que a adversária possuía uma espada com o atributo elétrico. Ela absorve toda a energia e manda de volta aos céus com sua espada sem qualquer dificuldade e quando o legionário se aproxima para tentar atingi-la com sua espada fodona, a vadia mostra que seu escudo também não é um qualquer, bloqueando o ataque do rapaz e com uma força sobrenatural o flexiona para frente, fazendo o campista se afastar.

Enquanto isso o conselheiro do Chalé de Deméter observa seu oponente, o rakshasa  e com base em seus estudos, percebe que a maior arma daquela criatura era a agilidade. Ele tenta uma estratégia um tanto quanto leviana, caminhando lentamente na direção do monstro enquanto faz brotar alguns ramos sob seus pés. Contudo, a criatura percebe isso mais rápido que o campista esperava e começa a correr numa velocidade equiparável a dos filhos de Hermes, colocando o plano do semideus por água abaixo. Antes que ele percebesse, o Rakshasa já estava a cinco metros dele, em posição de ataque com suas afiadas adagas.

Observações:


 Andrew
HP: 115/115
MP:101/121


 Tobikaze
HP: 130/130
MP:50/130


Rakshasa – 100%

Dracaenae – 100%

#4

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Tobikaze Minami 17/01/15, 11:37 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Levanto minha voz. 'Ô vagabunda, ter uma espada elétrica não faz você sequer ser comparada a mim!'
Com eletrocinese, conduzo uma carga da espada dela para passar por todo seu braço até chegar no escudo, fazendo ela perder o movimento mesmo que repentinamente. Tempo suficiente para eu com um rápida corrida enfiar Yin no meio de seu coração.


Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.

#5

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Andrew Hawkins 18/01/15, 12:58 am

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Já com meu disco em mãos eu mantinha o escudo à minha frente, me preparando para caso o que eu fosse tentar fazer não funcionasse pelo tempo da corrida do ser. Tornei a transformar minha armadilha de espinhos em meu anel, no mesmo instante em que o objeto se grudou em minha mão um novo surgia em minha palma. Uma mamona.

Minha mira buscava o espaço que se fazia entre o rhakshau, ou seja lá como se chame, não me era importante pensar no nome certo neste momento. Com força o suficiente para pegar apenas o espaço que nos separava eu joguei a minha
Bomba de Espinhos [Inicial]. Minha intenção em jogar o objeto no espaço, e não no monstro, era simples. Pretendia aumentar a área de efeito contra ele de modo que ao menos alguns espinhos o atingissem independente do que ele fizesse. No momento seguinte fiz o que já me havia treinado várias vezes antes quando executava tal poder. Me encolhi atrás do meu escudo, buscando proteger ao máximo meu corpo para não ser atingido pelos espinhos que voariam em todas as direções enquanto minha mão direita segurava novamente o frisbe, me preparava para qualquer segundo de distração do Rh... do felino.


Poderes Utilizados:

#6

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Tânatos 18/01/15, 09:36 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

'Ô vagabunda, ter uma espada elétrica não faz você sequer ser comparada a mim!' – Diz o semideus usando seu poder sobre eletricidade na direção do braço da Dracaenae na expectativa de paralisá-la. O monstro fica parado e ele avança tentando estocar seu coração, mas quando ele chega perto, o fio da espada do monstro passa num movimento horizontal muito rápido. Se ele não fosse um legítimo filho de Mercúrio, não teria conseguido desviar do golpe da vaca, que apenas pegou de raspão. (-20).

- “Ô Vagabundo, controlar eletricidade nesse nível fraco não adianta em mim. Sou imune à eletricidade, só pra informar. E alguém que sequer é descendente direto de Júpiter não vai conseguir me ferir desse jeito.”

Enquanto isso, Andrew percebe que precisaria de esperteza e jogo rápido para driblar a agilidade de seu oponente. Ele atira uma mamona da palma de sua mão, fazendo-a explodir e lançando vários espinhos por toda as as direções, inclusive a sua. O Rakshasa não teve como escapar desse golpe, mesmo com sua grande agilidade era impossível, e é atingido em vários  pontos pelo ataque do semideus, (-30%) que também não sai ileso. Seu escudo ajudou muito a proteger seus pontos vitais mas não era suficiente para o corpo todo, o que acarretou em um dano principalmente na região das pernas do campista. (-15).

O Rakshasa imediatamente recua para avaliar os danos enquanto a Dracaenae chama o filho de Mercúrio pro Pau. Restava saber o que eles fariam.

Há previsão de que a chuva comece a cair entre duas e três rodadas


 Andrew
HP: 100/115
MP:71/121


 Tobikaze
HP: 110/130
MP:30/130


Rakshasa – 70%

Dracaenae – 100%

#7

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Andrew Hawkins 18/01/15, 07:11 pm

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Assim que os espinhos me atingiram eu rangi os dentes, sim aquilo doía. Mas já tinha aprendido a suportar essa dor quando eu não conseguisse me encolher atrás do escudo, então eu conseguiria me manter em combate por mais um tempo. Fitei o Rakshasa recuar e sorri de forma maliciosa para ele. Era exatamente o que eu tentava fazer, e eu havia conseguido.

Me lembrava de o monstro era parcialmente felino, e o olfato de um felino era incrivelmente alta, eu usaria essa vantagem dele... contra o monstro. À frente do monstro fara com que um botão de flor negra brotaria de forma rápida embaixo dele. A flor negra exalaria um odor tão forte que causaria alguns efeitos, e esperava que os efeitos fossem aumentados por meu adversário ser um felino. Caso tudo corresse como o esperado e o Rakshasa ficasse paralisado, com sono e tonto era hora de um ataque final. Mas não agora. O disco surgiu em minha mão direita enquanto a mesma se afastava do cabo da espada e com toda força arremessei a armadilha de espinhos contra o monstro, duvidava que ele pudesse desviar. Então se tudo corresse certo, eu agora teria um Rakshasa embalado para viagem.


Poderes Utilizados:

#8

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Tobikaze Minami 18/01/15, 10:50 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O que? Essa piranha é imune a eletricidade? Sério?
Começo a ficar bolado, enquanto tomo 2 goles do meu cantil de energia(+50)

'Só te falo uma coisa tia, tu controla eletricidade mas EU ESPERO QUE NÃO CORRA QUE NEM EU'
Começo a circula-la correndo normalmente, vendo como ela se movia, até que em um ponto da trajetória, uso dash em uma diagonal para trás em direção ao lado da espada da dracanae, fazendo um corte baixo nela, relativamente abaixo do escudo.
Após isso, recuo.


Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão. (Requer 8 pontos de AGI)

#9

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Tânatos 19/01/15, 09:48 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O Conselheiro do chalé de Deméter usa uma de suas mais belas e também uma de suas mais efetivas técnicas até o momento. Ele cria um botão de onde surge uma flor negra entre ele e o Rakshasa. Muito bem pensado, já que o monstro era praticamente um felino e estes se utilizam do Olfato para caçar suas vítimas. Ao sentir aquele aroma, ele fica desnorteado, correndo em grande velocidade e em círculos, como se tivesse perdido a noção de que se encontrava num combate. Andrew então espera o momento mais oportuno para lançar seu disco que prende o Rakshasa com vários cipós, imobilizando-o. Contudo, a criatura ao invés de tentar se soltar fica imóvel, como se conhecesse o efeito da armadilha. Ele estava há 15 metros do campista...

Enquanto isso, Tobi fica |Castellan| com o fato da criatura ser imune à eletricidade e resolve apostar em seu maior atributo, a agilidade. Ele corre num Dash e tenta um corte abaixo do escudo da Dracaenae e acerta(-20%), porém esta reage em grande velocidade como no primeiro movimento e novamente passa sua espada de raspão no ombro do rapaz.(-20).

Posso não correr tanto quanto você, mortal insignificante, mas consigo manejar essa espada tão rápido quanto você maneja a sua. Vai encarar? – Diz a criatura enquanto o semideus recua estupefato com as habilidades de sua oponente.



 Andrew
HP: 100/115
MP:31/121


 Tobikaze
HP: 90/130
MP:110/130


Rakshasa – 70%

Dracaenae – 80%

#10

MvP [Comum+] Andrew e Tobi Empty Re: MvP [Comum+] Andrew e Tobi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos