Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Hércules 29/01/15, 04:26 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Dois semideuses caminhavam pelas ruas do acampamento grego, conversavam sobre coisas aleatórias, de amas até arquitetura.

A onde os dois entravam em um impasse, já que era um filho de Ares e um de Atena, o que raramente se misturam, mas que em um combate formavam uma grande equipe, um com a força outro com a inteligência.

Os dois decidem que já ficaram embromando de mais, e decidem ir para a arena. Ao entrarem encontram seus adversários os esperando.

Dois monstros os esperam, um anão e um orc.

Os dois avançam juntos na direção dos semideuses.


anão:

Orc:

#1

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Adam Park 29/01/15, 04:54 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava falando com o projeto de Ares , então resolvemos ir a arena comparar a nossas habilidades em combate .

Ao chegar na arena me deparo com um orc e um anão , nunca havia enfrentando . mas já havia enfrentado um Ent ... acho que eles não seria mais difícil que aquela praga , mas mesmo assim teria que tomar cuidado.

Vendo meus inimigos vindo em minha direção não perco tempo e também avanço contra eles com meu escudo em frente me protegendo e minha lança pronta para uma estocada , avançaria com total atenção em meus inimigos atento a eles , caso algum dele me executassem algum golpe usaria meu escudo para tentar bloquear e contra atacar com minha lança estocando o seu peito.

Se eu conseguir avançar sem ser interrompido vou em direção ao Anão , deixando drizzt com o orc . Com meus escudo em frente tentaria defender do golpe do anão e contra atacar estocando sua perna para debilitar seu movimento .

Após meu movimento recuaria um pouco e ficaria mais na defensiva esperto para um bloqueio .


Inventario:

passivas :

#2

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Drizzt 29/01/15, 05:42 pm

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao nos depararmos com o orc e o anão ,vejo a prole de Atena avançar contra eles focalizando o anão .

Sem perder meu tempo avanço ao seu lado focalizando o orc,mas não esquecendo do anão .

Assim  mantendo o orc ocupado mantendo minha lança em frente apontado para ele procurando alguma possivel  chance de dar-lhe um ataque,porém atento para qualquer tentativa de desarme.

passivas a considerar :

equipamentos :

#3

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Hércules 29/01/15, 06:01 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O combate se desenrola os dois grupos se enfrentam, numa que seria uma batalha impressionante.

O primeiro a se movimentar é o filho de Atena, o mesmo avança com seu escudo levantado e espera o ataque do anão, que como planejado ataca. O mesmo ataca com seu marchado, mas é defendido com dificuldade pelo escudo que o filho de Atena carrega, o mesmo ataca com sua lança fazendo um corte no pé do anão (- 30) que recua.

O filho de Ares ataca e consegue fazer um corte no ombro do Orc (-25).

Os dois monstros recuam, e depois atacam seria um ataque extremamente poderoso, se os semideuses não fizerem nada.


monstros:

ozne
Hp: 114/114
Mp: 110/110

Drizzt:
Hp: 100/100
Mp: 100/100

#4

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Adam Park 29/01/15, 06:29 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Havíamos acertado nossos golpes em nosso inimigos , isso era bom , o ruim era que eles estavam afim de descer o cacete um belo golpe em nós ...

vejo que eles recuaram estavam tramando algo , e qual melhor estratégia do que não deixar seu adversário bolar algo :fuckit:
Então continuo avançando em meus inimigos esperando que driztt me acompanharia tbm atrapalhando o orc  . Com meu escudo pronto para me defender de qualquer golpe vindo de meus inimigos , vou novamente no anão pois havia acertado um golpe em seu pé , o que provavelmente prejudicaria seu movimento retardando o seu recuo , ao chegar a um distancia suficiente para minha lança acerta-lo executo uma estocada em seu braço direto , em um movimento rápido e recuando após a estocado com meu escudo na defensiva .
Avanço contra o anão com todo atenção possível ao meu redor para poder me defender , meu objetivo seria não dar chances para o inimigo pensar em algo muito bolado assim pressionando eles a coisas mais previsíveis , espero que drizzt entenda esse plano.

 



passivas a considerar :

#5

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Drizzt 29/01/15, 06:51 pm

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acompanho a prole de Atena na investida contra os inimigos ,mantendo o foco no orc impedindo-os de recuar e planejar um ataque ,porém sem abandonar a cautela.Procuro distanciar o orc do anão mantendo minhas tentativas de ataques no lado do braço ferido do orc ,e tomando cuidado contra desarmes.
Farei o possivel para que o orc não tente ajudar o anão.

passivas a considerar:


#6

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Hércules 30/01/15, 05:38 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Atena lidera o ataque, seguido de perto pelo filho de Ares. Cada um ataca seu inimigo,

O filho de Atena ataca o anão com sua lança, e é a vez do anão defender com o escudo, o filho Atena simplesmente recua após isso.

O Orc simplesmente desviar do movimento, do herói, e essa parte do combate continua sem progresso.



sem progressos

#7

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Drizzt 30/01/15, 07:14 pm

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
no meio do pelego ,vendo que o orc já estava se acostumando com meus movimentos e se preocupando a se esquivar,
procuro uma brexa e parto para o anão sem me esquecer do orc.
Assim abrindo caminho para uma investida de ozne contra o orc e eu partindo pra cima do anão .
caso ocorra como planejado tentarei pegar o anão com um ponta pé surpresa e aproveitando de seu pé machucado o derrubando no chão e estoca-lo com minha lança .

passivas a considerar:

#8

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Adam Park 30/01/15, 07:39 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
havia bolado outro plano com drizzt , então resolvemos trocar de adversários anão com o iniciante e orc comigo .

Vendo que drizzt havia deixado espaço para eu investir contra o Orc , vou em direção do bicho com meu escudo a frente para tentar proteger drizzt caso o orc tente ataca-lo , caso o orc não ataque , continuo investindo nele com meu escudo em frente tentando derruba-lo no chão com o impacto do escudo , caso consiga derrubar o orc executaria ele com uma lança no crânio , caso não o derrube tento passar uma rasteira com meu pé esquerdo e o direito flexionado para um possível salto tentando me esquivar de algum ataque inimigo tanto do anão quanto do orc ...


passivas a considerar:

#9

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Hércules 01/02/15, 01:19 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A mudança repentina de inimigos atordoa os monstros, o orc se recupera mais rápido e ataca, sendo bloqueado pelo escudo.

O filho de Atena faz uma rasteira no monstro e consegue derrubar e ele e fazer alguns cortes (-70).

O filho de ares tenta derrubar o anão. Não consegue, mas ainda consegue o acerta com sua lança na cintura do anão (-85).


Monstros escreveu:anão:
Hp: 200

Orc:
Hp: 190

semideuses sem nenhuma mudança.

#10

MvP // Comum - Andrew e Drizzt Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos