Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP // Comum - Andrew e Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Adam Park 02/02/15, 02:25 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Com o orc Caído no chão essa seria minha chance de elimina-lo

Pego minha lança coloco meu pé em cima de seu peito e o outro pé em seu braço com o escudo , então levanto minha lança e a cravo em seu crânio tentando finaliza-lo. faço isso com todo o cuidado para não sofrer nenhum contra golpe do Orc , ou até mesmo algum ataque do anão

Acho que não seria necessário avisar drizzt para proteger minha guarda , mesmo sendo filho de ares acho que ele não seria tão burro para não perceber isso , ou seria :ahn: .....

Após meus movimento tento passar para trás do anão tentando cerca-lo entre eu e drizzt com meu escudo em defensiva para bloquear e talvez até mesmo dar uma pancada no inimigo caso ele venha me atacar .


Passivas:

#11

MvP // Comum - Andrew e Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Drizzt 02/02/15, 11:28 pm

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vendo que a fadinha de Atena estava montada em cima no orc pronto para tentar finaliza-lo ,bem,não ficaria para trás nunca!

Levando em consideração os ferimentos do anão, no pé e na cintura simplesmente vi que era a hora de fazer aquilo que nasci para fazer ,esmagar adversarios.

Com o anão ferido continuei a ataca-lo,porém desta vez de forma mais bruta para pressioná-lo,mas sempre com cautela .

passivas:

#12

MvP // Comum - Andrew e Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Hércules 03/02/15, 04:11 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A batalha continua ardendo, o filho de Atena, ataca seu inimigo, com sua lança acerta o crânio do adversário (-190) sem antes levar um bom soco no rosto (-25).

O filho de Ares consegue acerta um golpe no anão (-70) no ombro.


monstros:

Semideuses:

#13

MvP // Comum - Andrew e Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Drizzt 03/02/15, 07:47 pm

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fiquei para trás ?nem pensar !

Agora, mais do que nunca, o anão deve estar fraco ,com o ombro ,cintura e pé machucado ...

Hora de agir com brutalidade ,procuro focar o lado do braço ferido do anão ,mas sem diminuir a cautela para contra ataques ,procurarei perfura-lo se possivel.

passivas:

#14

MvP // Comum - Andrew e Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Adam Park 03/02/15, 10:40 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquela coisa havia me chamado de "fadinha de Atena" , confesso que gostaria de deixar ele apanhando para o anão assistindo tudo de longe , mas ares não ficaria feliz comigo ou ficaria né , pq ter um filho fraco como ele ... .
Após matar o orc se meu movimento ocorreu como esperado , deviria estar posicionado atrás do anão , então aproveito que o verme do drizzt avança contra o anão , faço o mesmo pelas costas do inimigo com meu escudo a frente para defensiva e quando chegasse a uma distancia suficiente para acertar com minha lança tentaria perfurar o centro de suas costas ...


Passivas:

#15

MvP // Comum - Andrew e Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Hércules 04/02/15, 04:00 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Assim os dois ao mesmo tempo não tem quem aguente.

O anão foi morto.


MvP Finalizada:
Exp a receber: 400
Dracmas a receber: 350

att

#16

MvP // Comum - Andrew e Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - Andrew e Drizzt

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos