Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Andrew Empty MvP Comum - Andrew

por Atena 01/03/15, 04:49 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Andrew vai a arena,  para treinar, melhorar seus movimentos es estratégias, em várias situações. Ele começa agora a se concentrar, para melhorar sua percepção do ambiente. Ele percebe a primeira gota de chuva caindo no meio da arena, e quando a mesma toca o solo uma névoa se espalha pela arena, semelhante a uma bomba de fumaça. A névoa fica menos densa, porém não menor, o semideus consegue ver que se inimigo, se assemelha com um um cachorro humanoide, totalmente pútrido e "carcomido". Ele estava a 4 metros do campista e segurava um bastão, com uma lâmina na ponta, mas não parecia com uma lança, e sim um machado de cabo longo.

Estado:

#1

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Adam Park 01/03/15, 11:42 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego a Arena Estava nublado , o que  me parece que uma chuva estava vindo , com meus equipamentos estava lá para treinar minhas habilidades e estrategias e não seria uma chuva que me tiraria agora.

A arena parecia estar vazia até que .... uma gota de chuva cai e uma nevoa toma conta do lugar , conseguindo ver algumas coisas mas não muito longe e ainda sim com um pouco de dificuldade . Avisto algo horrível a minha frente , uma especie de humanoide. Avanço sobre ele com minha lança posicionada atrás de meu escudo que ia na frente para poder me defender de meu inimigo , com passos largos e cautelosos até chegar a meu alvo , então começo a cercá-lo visualizando com mais clareza o que eu estava enfrentando , sempre atento com meu escudo e frente para me defender a a uma distancia segura da arma do inimigo , tento achar algum ponto fraco ou brechas como feridas abertas , ele parecia uma especie de carniça ambulante.

Espero o golpe de meu inimigo bem atento pronto para bloquear com o escudo, caso consiga um bloquei rapidamente estocaria com um pequeno impulso na perna de traz para dar uma velocidade e agilidade a meu golpe.

Caso o Inimigo não me ataca , tento perfura-lo com minha lança ao ver algum sinal de baia na guarda de meu inimigo enquanto o rodeava.

Após meu movimento recuaria a uma distancia segura para poder examinar a situação após o primeiro golpe do meu futuro combate  


passivas:

equipamentos:

#2

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Atena 03/03/15, 05:21 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Desculpe pela demora no post.

O campista cauteloso, ao chegar perto da criatura, a mesma abre os olhos escarlate, e amedronta o campista, que recua um pouco. Porém sempre atento, o humanoide agora que a névoa passou, foi identificado como uma imagem de anubis.


Anubis
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ozne
Vida: 89/114
Energia: 110/110

#3

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Adam Park 06/03/15, 02:09 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A Nevoa avia dissipado no ar , o que era bom pois poderia ver claramente meu inimigo agora. Estava próximo dele , ele me lembrava a figura egípcia Anúbis , algo que se parecia com humano mas com cabeça de cachorro ...

Não sabia o que ele era capaz de fazer , e estava a sua volta próximo o suficiente para realizar um ataque , mas eu tinha que ser cauteloso para não ser surpreendido por meu inimigo. Então Avalio a situação com meu olhar , e com minha lança empunhada a frente com o escudo em posição de defesa avanço em direção ao humanoide , mas não correndo apenas em uma caminhada rápida apenas para avaliar os movimentos e estilo de luta de meu inimigo . Ao chegar em uma distancia suficiente para que minha lança realize uma estocada à aplico e recuo até me permanecer a uma distancia segura do inimigo. Ficando atento para esquivas ou bloqueios com o escudo caso necessário...

Caso Meu inimigo faça algo suspeito ou anormal , cancelo meu ataque e entro em rodada de total defesa focando ele para ter um bloqueio com meus bem sucedido do que o normal ...



Passivas:

#4

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Atena 07/03/15, 10:42 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista tenta dar uma estocada no monstro, mas o mesmo defende com seu "machado", logo o campista recua um pouco, e a criatura da um rugido aterrorizante, e começa a correr atrás do campista.

Anubis
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ozne
Vida: 89/114
Energia: 110/110

#5

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Adam Park 08/03/15, 06:46 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Okay , Meu ataque não havia sido efetivo , até porque não era a intenção . O inimigo Nasus Corria atrás de min , Vejo que o inimigo tem uma posição ofensiva então espero ele aproximar de min , e no memento estratégico rolo para o lado com E executo uma estocada com minha lança em sua cintura pela lateral . Faço o movimento todo sempre com o escudo a frente para eventuais defesas do golpe de meu inimigo. A estoca que é realizada tem auxilio do impulso de meu pé esquerdo que estava posicionado na parte de trás e então após o rolamento dito acima pegaria impulso com ele para dar uma estocada mais potente .

Não esqueço que meu inimigo havia dotada uma postura ofensiva , então faço todo o processo com a guarda alta . Após meu movimento Recuo com meu escudo a frente atento a meu inimigo , observando todos seus movimentos e pronto para tentar bloqueios para me defender ...


passivas:

#6

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Atena 09/03/15, 09:45 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista, em um ágil movimento, esquiva de um ataque possivelmente mortal da criatura com um rolamento, e em seguida, faz uma forte estocada na bacia da criatura. A mesma agora olha para o campista com olhos de uma ira maligna, que o campista podia sentir. Já não era o mesmo monstro.


Anubis
Vida: 70/100
Energia: 100/100

Ozne
Vida: 89/114
Energia: 110/110

#7

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Adam Park 09/03/15, 11:25 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

 Consigo fazer meu movimento como o esperado , meu inimigo havia avançado agressivamente e min , sábia que combatendo força contra força não aguentaria com ele , então esperei seu movimento para poder ataca-lo , e com minha estratégia e força consegui perfurar sua cintura e causar algum dano nele .

Agora ele parecia mais furioso que antes , podia ver um fogo de raiva queimando em seus  olhos , algo que nunca havia visto antes. O que estava por vim não seria algo fácil como seu primeiro movimento para me manter ileso. Mas como filho de Atena, deveria mostrar a minha mãe minha honra e sabedoria, honraria seu nome.

Tomo as primeiras providencias para poder me prepara a seu ataque, apoio em minha perna esquerda que estava posicionada atrás, assim me permaneceria mais resistente no local, firmo bem meus pés no chão entro em uma rodada de total defesa, com as pernas firme e ciente da fúria do inimigo fico atento em seus movimento a melhor escolha que teria no momento  seria focar em um bloqueio , meu inimigo havia mudado sua postura , talvez estivesse mais ágil do que antes então um esquiva seria um movimento ariscado.
Esperaria meu inimigo se aproximar atento a seu movimento , e momentos antes dele golpear contra min colocaria a o escudo a frente, segurando-o com toda a minha força e impulsionando para que ele se choque contra a arma de meu inimigo , assim caso meu gerando mais impacto . Como o escudo tem um formato expansivo e circular ele absorveria impacto melhor que a arma de cabo do inimigo, o que seria mais fácil manter ele fixo em mãos do que uma arma, provavelmente se meu inimigo atacasse segurando seu machado apenas com uma mão ele seria desarmado pela própria força que gerou impacto caso encontrasse com o escudo. Com as duas mãos seria mais difícil ele ser desarmado, mas meu objetivo não era desarma-lo e sim me defender para me manter vivo no meu combate na arena.

Após toda essa sequência de movimentos, me prepararia para o ataque (no próximo turno) com minha lança. Caso algo aconteça de errado e meu movimento falhe tentarei recuar como puder para ficar a uma distância segura de meu inimigo


Spoiler:

#8

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Atena 11/03/15, 08:37 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista, em um movimento extremamente preciso e resistente, impulsiona o escudo contra o machado do inimigo, que na hora que se chocam, ambos recuam 1 metro um do outro, devido a força absurda do impacto. A força do monstro, apesar de aterrorizante, não era tão páreo para a defesa do campista.


Anubis
Vida: 70/100
Energia: 100/100

Ozne
Vida: 89/114
Energia: 110/110

#9

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Adam Park 11/03/15, 03:18 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Havia conseguido parar o golpe de meu inimigo com minha defesa usando o escudo , Ótimo agora eu precisava aproveitar a chance e entrar um golpe no Nasus Humanoide. Seguindo a Física a força exercida pelo impacto foi muito forte pois para mover dois corpos a uma distancia de um metro aquele golpe deveria ter sido muito agressivo. Por meu escudo ter uma superfície plana e forma circular , ele absorveria bem o impacto , diferente do inimigo que teve a força passada para uma rama de haste , o que deve ter dado muita dificuldade para mantela estabilizada em mão , então essa seria a hora de atacar , pois ele provavelmente estaria com o machado fora de posição por conta dos fatores acima . Estava com a lança já preparada , e com uma investida colocando o escudo para tentar bloquear qualquer movimento de ataque do inimigo , avanço contra ele e ao chegar em uma distancia suficiente para entrar um golpe , estoco com minha lança nas brechas do peitoral na região do tórax aplicando o golpe segurando com as duas mãos na haste de minha arma. Apos o golpe em um movimento lateral tentaria passar para as costas do inimigo , para tentar confundi-lo saindo do seu campo de visão uso a habilidade |Camaleão| que me ajudaria a se esconder em suas costas.

Caso algo de erado , pulo para a esquerda do inimigo colocando meu escudo em posição de defesa para me defender de seu ataque ou contra ataque ....

Ativas:

passivas:

#10

MvP Comum - Andrew Empty Re: MvP Comum - Andrew

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos