Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

TESTE | Lucy Dellazari Empty TESTE | Lucy Dellazari

por Dionísio 19/01/15, 04:01 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy acorda durante a madrugada. Tivera um sonho completamente estranho, onde era atacada por muitos monstros. No final, Atena aparecia, matando-os todos. Encontra um bilhete sobre o lençol:

"Vá até o anfiteatro."

#1

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 19/01/15, 04:14 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
 O sonho me assustara um pouco. E então me aparece a deusa Atena, o que logicamente me deixou confusa. Não melhorou nada com o bilhete no meu lençol. Penteei os cabelos, coloquei meu tapa-olho e troquei de roupa. Algo quente, já que o vento parecia bem violento. Peguei meus equipamentos - que não eram muitos.
 Fui andando com cuidado e em silêncio, para não acordar ninguém. Ao chegar no anfiteatro, estava com uma sensação esquisita, segurei a espada na bainha, mesmo sabendo que provavelmente não precisaria usar. Não ali, pelo menos. Fiquei esperando algo acontecer, franzindo a testa, como sempre fazia quando me sentia assim. Aquilo me fez lembrar de minha irmã, que sempre dizia algo como "Pare de franzir a testa! Vai ficar com rugas antes mesmo de entrar na adolescência!". Afastei as lembranças e fiquei atenta.

#2

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Dionísio 19/01/15, 04:21 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Assim que ela entra, a porta se tranca atrás dela. Não era possível sair. Então todas as luzes do Anfiteatro ligam, uma música animada começa a tocar. Uma roda aparece, sem nada escrito nela, mas com secções e com uma seta no topo. Era do tipo de girar para sortear algo. Um homem aparece sentado em uma cadeira ao lado da roda.

TESTE | Lucy Dellazari Caesar_portrait_by_grodansnagel-d5xk1k7

Ele sorri e se levanta. Fala, animadamente, para um público que não existia:

- Lucy Dellazari! Seja bem vinda ao programa "Quem quer ser Filho de Atena?"! - Ri. - Por favor, venha se sentar aqui. - Uma outra cadeira aparece, do outro lado da roda.

#3

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 19/01/15, 04:39 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Apertei os olhos e franzi a testa ainda mais. Não era como se eu confiasse nele, mas também não podia sair. Então, apenas me sentei como ele pediu. Por via das dúvidas, minha mão esquerda (Sou canhota, por sorte) estava no cabo da espada.

#4

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Dionísio 19/01/15, 04:48 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele sorriu ao ver ela sentar.

- Ok, vamos começar! - Ele segura a roda e faz ela girar. Palavras em grego aparecem, mas não davam para ser lidas. Quando a roda para, a palavra παζλ (Enigma) fica legível. As outras todas somem antes que pudessem ser lidas. - Enigma, ótimo! Adoro enigmas! Voz do Além, fale o Enigma!

Uma voz começa a reverberar no Anfiteatro.

"Na China sou muito famoso,
Até por mim já lutaram no passado!
Posso te levar às alturas, se você me ingerir.
O que sou eu?"

Caesar sorri.

- Devo dizer que, se você errar, algo bastante ruim vai acontecer com você... bom, qual é a resposta, Lucy? Tenho certeza que vai acertar! - Ele ri para o "público", esperando sua resposta.

#5

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 19/01/15, 05:20 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Coloquei a mão no queixo. Droga, eu não sou chinesa, sou japonesa!Pensei nos livros de história do meu pai e pesquisei mentalmente as guerras na China. Com um sorriso arrogante, respondi.
- Ópio.

#6

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Dionísio 19/01/15, 05:28 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som de fogos de artifício é ouvido.

- Parabéns! Você acertou! Agora vamos para a segunda parte! - Ele roda novamente a roda. Dessa vez, para na palavra θάνατος (Morte). - Oh, que pena. Acho que terei que matá-la.

Caesar muda de forma, ficando com dois metros de altura. Sua roupa vira uma armadura. Nas suas mãos aparecem um machado e um escudo. Ele avança, descendo o machado na direção dela.

TESTE | Lucy Dellazari Grokmash

Orc "Caesar" - 100%


#7

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 19/01/15, 09:36 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Primeira coisa que fiz foi pular para o lado girando, por reflexo. Depois, me levantei desembainhei a espada me afastei o máximo possível enquanto o analisava. Tinha algumas brechas na armadura, mas não conseguiria me aproximar com aquele machado e o escudo. Além disso, ele era uns 40 centímetros mais alto que eu. Enquanto me afastava, comecei a bolar um plano - Ou tentar.

Ele provavelmente não poderia jogar seu machado, e mesmo que jogasse, eu poderia facilmente me desviar, ele só perderia sua arma. Então, em um largo círculo, comecei a correr para contorná-lo.

"Gigante gordo e lento. Não vai me alcançar."

Ele viraria para mim e tentaria me perseguir, logicamente. Mas não teria como ele me alcançar, devido ao seu tamanho. Ficaria correndo em círculos o mais rápido possível, até ele se cansar, então continuaria correndo para disfarçar e ficaria às costas dele, fincando a espada em suas costas o mais fundo possível, então usaria ela de apoio para escalar o orc, e ficar em seu pescoço, pronta para fincar a espada ali.

Se por algum milagre, ele conseguisse me alcançar na minha corrida, passaria por debaixo das pernas dele e executaria o mesmo plano de antes. Tomaria o cuidado de não deixar que ele me atingisse em qualquer momento, e em caso de perigo, estaria sempre priorizando a proteção, mesmo que tivesse que me afastar e deixar o plano para depois, deixaria a minha "salvação" em primeiro lugar. Sempre com a guarda alta, logicamente.

#8

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Dionísio 19/01/15, 11:26 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa ficou correndo ao redor do Orc, após deixar ele destruir a linda cadeira que estava sentada. Fica correndo. Ele irritadíssimo, tentando acertar ela com o machado ou alcançar ela, sem conseguir nenhum dos dois. Ele se cansa. Ela crava a espada nas costas dele (-65% HP, -10% de sangramento por turno), e escala nele, enquanto ele urra de dor. Descrava a espada. Ele começa a se remexer, tentando tirar ela de seu pescoço, tentando também morder suas pernas.

Orc "Caesar" - 25%



#9

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 19/01/15, 11:36 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Em cima dele, tudo que precisei fazer foi cravar a espada em seu pescoço. Fiz questão de subir para a cabeça e dividi-la no meio.

#10

TESTE | Lucy Dellazari Empty Re: TESTE | Lucy Dellazari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos