Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Henry - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry

por Morfeu 03/02/15, 07:47 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A mulher logo faz seu movimento, deu surrealmente, três chicoteadas contra o campista, que desvia, e pouco antes de fazer seu contra ataque, percebe o calor que emana do chicote da mulher, e percebe que está bem mais intenso. Logo ele faz seu contra ataque, e consegue não só alcançar a mulher, mas também acaba agarrando a perna dela, e a derruba, ela cai de mal jeito, e acaba torcendo a perna esquerda(-25), a qual havia sido puxada.

Estado:

#11

MvP Comum - Henry - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry

por Ω Henry Liesdale 03/02/15, 08:28 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O que eu planejei havia saído até melhor que eu esperava. Admito que não esperava uma queda de mau jeito d mulher, ainda mais na mão que empunhava o chicote. Se ela estava com movimentos comprometidos antes, agora é que ela havia se tornado um alvo aparentemente fácil.


Observo atentamente os movimentos da mulher e uma vez mais saco minha espada. Eu realmente me sentia mal em lutar com uma mulher e realmente espero que algo assim nunca mais volte a acontecer. Mas era essa mais uma prova de que semideuses deveriam ser fortes e que as emoções às vezes devem sair do topo da lista de prioridades em nossos pensamentos...

Se eu não perceber nenhum sinal de grande perigo, tento terminar com o sofrimento de minha oponente e também com o meu, finalizando-a com um corte na região do coração, será um ataque do tipo perfurante, a fim de garantir que ela realmente desapareça.

Caso isso não seja possível, tentarei atingir algum ponto vital que esteja ao alcance de minha arma, sempre atento a desviar aos menores sinais de perigo.

#12

MvP Comum - Henry - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry

por Morfeu 04/02/15, 08:22 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ele finaliza a mulher, e o chicote dela vira cinzas, assim como seu corpo.

Estado:

MvP Finalizada
Exp a Receber - 450
Dracmas a Receber - 450


att

#13

MvP Comum - Henry - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos