Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Apolo 06/09/11, 06:30 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hades e caçadora estava inacreditávelmente na companhia de um filho de Deméter, quando adentram a arena.
A arena é circular, e quando os campistas ouvem o barulhos das grades, já aprontam suas armas.

De lá, saem um Hipogrifo e um Minotauro. O pássaro/cavalo aparentemente calmo, enquanto o touro, logo corre na direção do filho de Deméter com seu machado grande de duas mãos erguido.



Hipogrifo: 300/300 HP
Minotauro: 150/150 HP



Última edição por Apolo em 09/09/11, 08:26 am, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty Re: MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Kairos 06/09/11, 06:34 pm

Kairos

Kairos
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ponho meu Escudo à minha frente, em posição de batalha. Quando o minotauro chegar perto, desvio para direita e procuro fazer um corte na altura de seu joelho, afim de limitar seus próximos movimentos.

#2

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty Re: MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Apolo 06/09/11, 06:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O golpe padrão, como sempre, pegou o minotauro de surpresa, e tem seu joelho muito ferido. [-15 HP]Ele desce o machado, que finca no chão com força, e não consegue arrancá-lo na primeira tentativa, enquanto o heroi se progeta nas costas do monstro.

O Hipogrifo, assistindo a tolice do monstro, continua estático, marcando Nora com os olhos, à distância de 8 metros.



Hipogrifo: 300/300 HP
Minotauro: 135/150 HP

#3

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty Re: MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Dorothëa II 06/09/11, 06:59 pm

Dorothëa II

Dorothëa II
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Retribuo o olhar intimista do hipogrifo. Não com a intenção de amedrontá-lo, é claro, mas de distraí-lo para que eu possa executar um movimento tem sucedido.

Enquanto ele estiver fixo em mim, tento fazer um uso discreto da habilidade Rochas do Tártaro, tentando atingi-lo por terra. Se, por ventura, o hipogrifo pressentir a investida e alçar voo, atiro uma ou duas flechas de ferro estígio (se possível), usando a habilidade Flecha Camuflada.

Independentemente de haver sucesso na investida, recuo algumas belas passadas, a fim de evitar surpresas indesejadas.

Lembre-se de Considerar:

#4

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty Re: MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Apolo 06/09/11, 07:07 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hades retribui o olhar amigável, e faz brotar uma rocha afiada embaixo do animal.
Ele se assusta, mas não consegue escapar a tempo, sofrendo um rasgo em sua barriga. [-60 HP]

O hipogrifo levanta voo com dificuldade, e a caçadora dá dois passos atrás e prepara uma flecha. O mosntro não pára.

Do outro lado, o minotauro arranca o machado do chão, mas ainda está de costas para Kairos.


Hipogrifo: 240/300 HP - [-5 HP por post]
Minotauro: 135/150 HP

#5

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty Re: MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Kairos 06/09/11, 07:09 pm

Kairos

Kairos
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Cravo minha Espada Curta na COLUNA desse filha da |Meretriz|. :fuckit:

#6

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty Re: MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Apolo 06/09/11, 07:16 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Deméter, saguinariamente, salta e finca sua espada nas costas do minotauro, que ruge de dor.[-40 HP]
O campista, porém, se esquece de se defender, e recebe uma cotovelada no rosto, e após cair desacordado, recebe um coice na perna.
O minotauro se vira para a matá-lo.

O Hipogrifo mergulha em direção de Nora, que agora está numa situação complicada. 4 metros.


Hipogrifo: 235/300 HP - [-5 HP por post]
Minotauro: 95/150 HP

#7

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty Re: MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Dorothëa II 06/09/11, 07:28 pm

Dorothëa II

Dorothëa II
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinto meu olhos se abrirem feito fendas no chão enquanto o hipogrifo mergulha para matar-me. No entanto, uma ideia me surge. Uma ideia criativa e insana, eu sei, e é por isso que eu a adorei.

Atirei a flecha que eu preparava, usando as habilidades Flecha Camuflada e Flecha Paralisante [Intermediário]. Caso eu o atinja, provavelmente ele continuaria vindo em minha direção, mas sem a possibilidade de desviar ou fazer qualquer movimento inesperado. Eu aguardaria sua queda e, no último momento, me desviaria e tentaria atingi-lo com o meu arco LONGO e lâminado.

Se por ventura o hipogrifo desviar da minha flecha, eu usaria toda a minha disposição, viraria as costas e correria. Baseando-me no som das asas ao vendo, abaixaria no chão e levantaria meu arco lâminado no exato momento em que ele descesse o suficiente para me acertar com um coice.

Lembre-se de Considerar:

#8

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty Re: MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Apolo 06/09/11, 07:41 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Você acerta a flecha no peito do hipogrifo, e para completar a morte sangrenta, a campista corta a cabeça do monstro fora.

Enquanto isso, o Minotauro desceria o machado na cabeça de Kairos, caso centenas de plantas não brotassem do chão, o prendendo e engolindo-o na terra.
O machdo gira, e caí sem o corte na cabeça do campista, que teria dificuldades em se recuperar.


|MvP Finalizada|
Experiência Padrão: 500

Nora Makaveli
Membros: 2
Participação: 0.8
Exp a receber: 800
Dracmas: 400


Kairos
Membros: 2
Participação: 0.2
Exp a receber: 200
Dacmas: 100

#9

MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli Empty Re: MvP Heroica | Kairos e Nora Makaveli

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos